Horror! El Toxico! Desespero! Pânico! Rock Pesado! Negócio!

Já é tradição pornochanchada de fim de ano no Podtrash! E em 2023 escolhemos falar de A ROTA DO BRILHO, produção da BOCA DO LIXO de 1990 que conta com o Frota, Gretchen, Manzano, Satã e Lilian Ramos no elenco.

Então aumentem seus iPods porque mais um Podcast está no ar!

Duração: 85 minutos
Média TD1P: 1,5

ELENCO

ARTE DO BANNER

EXTRAS DESTE PODTRASH

FEEDS E LINKS DO PODTRASH

CONTATOS DO PODTRASH

CAPA DESTE PODTRASH

Join the discussion

9 comments
  • Será que o Shin Koheo usou Inteligência Artificial para gerar as imagens do banner? (ainda não ouvi o podcast). Não que os personagens da vida real fossem deuses olimpianos, mas o vale da estranheza está dando a volta e ficando mais bizarro. Feliz ano novo, com o seu vizinho tocando a música que você detesta num volume altíssimo e com algum filhote do capeta estourando bombinhas no seu portão.

  • Horror meus carrissimos.. todo filme de chanchadas Brazucas sempre são menos de 2 pontos haha..quando um filme desses de final de ano ganhar 5 perco meu tempo assistindo, um feliz 2024 pra vocês todos e familia!

    Abraços!

  • Foi o último trabalho da produtora ” Madial”, a mesma que nos brindou com ‘ Alugua-se Moças’. Vi o filme na CNT/Gazeta em 1997/98. Outras fitas merecem programas como o quase explícito ” Procuro uma Cama” e ” Vale dos Antes”.

    • Bendita e finada cnt, super mouse pela manhã, sessão bang bang a tarde e programação +18 pela madrugada

  • Horror para vcs malditos! O Irmão Crocodilo (Bim-Bim) aparece no filme como alcaguete! Esse filme é maluco – o protagonista é limado no meio do filme! Perseguição dentro da Estação da Luz (que estava em sua fase trash – o lado de dentro, fora continua na mesma). Excelente entretenimento!

  • “O Alexandre Frota está acima do bem e do mal” vai entrar no meu vocabulário diário.
    Achei legal o pessoal ficar situando as locações do filme , ajuda quem não conhece sp (ou no meu caso conhece mas acha tudo igual) a se identificar.
    Eu assisti esse filme uns bons 20 e poucos anos atrás e ele estava todo bagunçado na minha, assisti agora e tirando as atuações e dublagem horrorosas, achei legal, a questão é que um filme policial nunca vai dar certo no Brasil por conta de fatores sócio culturais que infelizmente não vão mudar.
    E que demora para vocês fazerem um filme do Frota aqui