Horror! Medo! Desespero!

Steven Seagal é um policial com passado misterioso, Keenen Ivory Wayans é seu parceiro e Los Angeles virou palco de uma investigação cheia de assassinatos, conspirações e muita pancadaria. No Podtrash de hoje, vamos falar de Glimmer Man, filme de 1996 que prova que, nos anos 90, bastava colocar o Seagal de sobretudo e cara fechada para resolver qualquer problema.

Enquanto Keenen Wayans tenta investigar os crimes, Seagal segue seu próprio método de trabalho: olhar sério, frases curtas e distribuir porrada em quem estiver no caminho. A polícia agradece, os bandidos nem tanto.

E fica a pergunta: será que estamos diante de um clássico escondido da ação noventista ou de mais um daqueles filmes em que o protagonista parece estar com preguiça até de lutar?

Duração: 66 minutos
Média TD1P: 3,1

ELENCO

Bruno Gunter
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
Almighty
Shin Koheo
Demetrius Santos

DETALHES DESTE EPISÓDIO

Capa: Shin Koheo
Trilha: Master Planned Music
IMDB do filme

FEEDS E LINKS DO PODTRASH

Orelo do Podtrash!
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!
Campanha apoia.se/masmorracast

Join the discussion

2 comments
  • Ficou show o episódio. Gosto assim contando e detalhando mais as cenas. Os últimos tava tendo menos disso e senti falta.

    Sobre o filme eu vou pegar pra rever. Lembro muito pouco desse filme. Se lembro bem ele passava na Record e a única coisa que lembro dele é justamente o lance do chá e os remédios orientais kkk