jun 242012
 

Uuulll! Ih-ri! Timona! Da-da! Oooooo!

Sim Ouvintes! Esta semana Bruno Gunter “Gunfree”, Douglas Fricke “o Exumador”, Manoel Alves “Tremyen”, Demétrius Santos “o Anjo Negro” e Almighty “o Profissional de Bermuda” trouxeram um Podtrash especial em homenagem ao Rei do Pop e seu curta Captain EO!

Então façam um Moonwalk porque o Capitão Arco-íris vai subir no palco!

COMENTADO NOS EMAILS

RECOMENDAÇÕES DOS OUVINTES

EXTRAS DESTE PODTRASH

CONTATO E LINKS DO PODTRASH

Média TD1P 2,6

Duração deste Episódio: 72’58”

  • Diego Moura

    Finalmente saiu e com um tema do caralho!!!!

  • Adorador Do Capeta

    Que filme é esse nossa senhora dos desmortos, nunca ouvir falar disso. kkkkkk só conheço o Moonwalker mesmo.

    • Adorador Do Capeta

      Michael Jackson assinou um dos melhores contratos já criado pelo meu mestre, pena que o tempo dele acabou, detalhe o tempo da XUXA esta esgotando também, hehehe

      • Cordeiro Disléxico

        kkkkkkkkkKKKKKkk

        • Adorador Do Capeta

          Cara,
          eu sou EVIL pra caralho,
          recomendo não ver,
          recomendo que ninguém veja essa obra áudio/visual de derretimento cerebral.

          A mair blasfêmia feita em nome do Mister Michael Jackson, claro que é Made in brasil!!!

          http://www.youtube.com/watch?v=KWhh8EykL_U

          • Adorador Do Capeta

            ok, acho que o pessoal indiano “zuou” de forma mais satisfatória o Michael Jackson, né? kkkkkkk

          • Cordeiro Disléxico

            Cara a Solange é o máximo…kkkkkkk

            Fotos da Solange do bbb nua: http://bbboas.com/solange-do-bbb2-nua.htm

            Burra mas um belo chocolate viu…deveras comestível.

          • Felipe Rosa

            Definitivamente não a chamaram para “casa mais vigiada do Brasil” pelo intelecto.

          • Douglas Exumador

            IarnuÔÔ…

            Iarnu Istilve!!

            O horror existe, caríssimos, e é na forma dos Virunduns!

            Mas quem é melhor cantando em homenagem ao Michael: Solange Anta ou Eddie Murphy?

            http://www.youtube.com/watch?v=NLs0EM2_2ag

          • Felipe Rosa

            Parabéns Exumador. Depois deste clipe O Professor Aloprado 2 não me parece tão ruim.

  • Abner Antunes

    Zézux! Vcs foram bem longe no trash agora.

  • Esse filme é super trash e com um elenco de super celebridades.
    🙂

  • Rafael Berah

    Onde vcs acham essas coisas???

  • Gil BOCANEGRA

    Olha o michael jackon aqui no brasil http://www.youtube.com/watch?v=QNJL6nfu__Q

  • Scheldon

    E eu achando que não podia ser mais trash que o da semana passada…..

    Enfim, grande homenagem ao rei do pop, nem acho que o filme foi tão caro (apesar do resultado) basta ver os outros clips, aquele que ele faz com a janet jackson foi mais curto e bem mais caro (dois jackson, o dobro de gasto).
    Tem um boato que diz que a campanha USA pela África deu prejuízo já que a maior dos medalhões chamados pediu cache, procede isso?

    P.s: se a Disney fazer uma atração do vanila ice eu vou com vocês pra lá.

    • Douglas Exumador

      Vanilla Ice na Disney?

      Noooooo!

      Milhares de pessoas sofrem todo ano com músicas pop horrendas! Basta! Cadê a conscientização?

      Precisamos recolher donativos e fomentar a campanha We Are The World versão “Morra Vanilla Ice”!!!

      O quanto antes! A mobilização de todos é fundamental!!

  • Ayumi

    Vi um garoto nascer negro, crescer mulato e morrer branco. Michael Jackson eternizou! King of Pop!

    • Scheldon

      Não se pode negar que ele levou a defesa da diversidade ate as ultimas consequências.

      • Felipe Rosa

        Nem tanto, para alcançar o verdadeiro nível máximo ele deveria ter tido filhos orientais, ou quem sabe indígenas.

        • scheldon

          porra, dai ele teria que casar com o bred pit.

    • Dom

      Camaleão Humano

      De clip maluco, Jéco era rei. Criou a esquisitice na clipagem, e foi mais longe que todo mundo.

      • camaleão humano e camaleão na música é o mestre David Bowie (me desculpem mas na escala de megalovaxfoda David Bowie supera em anos-luz o alienigena MJ).

        E David Bowie além da habilidade de mutação é trash. Apenas alguns de sua filmografia trash são “Labirinto – A Magia do Tempo”, trash épico/fantasia/perucas, “Absolute Beginners”, mega bizarro musical de topetes e “The Hunger”, filme com VAMPIRAS LÉSBICAS.

        The Hunger no FDPM
        http://filmesdopatomorto.blogspot.com.br/2012/03/lista-03v-vampiras-lesbicas.html?zx=6702150b16712978

        E repito,

        David Bowie é o verdadeiro camaleão, alien e trash! King of pop, king of soul, king of funk, king of…

        King Buddy Holly teme que a invasão alien seja liderada por Ziggy Stardust!

        http://www.youtube.com/watch?v=4B5zmDz4vR4&feature=related

        • Douglas Exumador

          Bravo, King Buddy Holly!

          “Fome de Viver” é megalovax!

          E por falar em Ziggy Stardust, fiquemos com o esquisitaço “The Man Who Fell To Earth”, do Nicholas Roeg!

          http://www.youtube.com/watch?v=oKF5lHcJY9k

          Trailer

        • Felipe Rosa

          King você esta corretíssimo, David Bowie é foda em um nível épico, beirando o inalcançável. Porém MJ representa para muitos da geração 80 o primeiro astro pop a nos arrebatar. Não ha nem como negar que ele foi o equivalente para nos (os nas cercanias dos 30 anos) aos Beatles, que avassalaram os anos 60.

  • DUDU

    Eu tb era fã do Michael. Adorei a nostalgia e alegria que vcs me trouxeram com as músicas dele. A vida pessoal dele era muito porra louca mesmo, culpa do pai e da mãe que criaram um personagem de circo e não uma criança. Lembram que o Michael declarou que vomitava só de ver o pai? Sem contar os casos de pedofilia e casamentos arranjados pra a mídia ver.

    De qualquer maneira essas coisas da vida pessoal dele não invalidam a música. Discordo com o Tremyen sobre a música do Michael ser uma merda depois do Bad. Apenas é diferente, para uma geração depois da nossa. Só ver que ele ainda tinha milhões de fãs.

    Mas o Exumador não gostou mesmo do Captain EO? Vi no Youtube e gostei, lembra muito os clipes com história… Achei um Thriller fora de época.

    • Douglas Exumador

      Captain Eo é tentativa mega frustrada de Michael para crianças, sem pedo-trocadilho, caríssimo Dudu!

      Trinta milhões de dinheiros e zero de originalidade! Michael do lado de extra-terrestres peludos, robôs engraçadinhos, sei não… Precisava chamar George Lucas? Sua experiência com musicais é notoriamente nefasta, vide o horror em vida mais conhecido por Especial de Natal Star Wars!

      George Lucas e música nunca mais juntos pelamordedeus!

      Abaixo, o maior mico das galáxias, mais terrível até do que Captain EO!

      http://www.youtube.com/watch?v=VXcb7VPw59s

  • Paulo Castro

    Impressão minha ou é a abertura antiga do Nerdcast?

    • Essa música se chama Another Part of Me, e toca no filme do Captain EO.

  • Flavio Torres

    A música do Michael Jackson era muito boa… mas esse Capitão EO… que coisa feia!

  • Cordeiro Disléxico

    PunXa que los parili!!!!

    Caceta, ainda to ouvindo mas já gostei……a trilha da leitura dos e-mails/comentários já está genial… Banda Black Rio !!!!

    Já indico de inicio o disco fantásticoinenarrávelclássico: “Maria Fumaça”, apenas obrigatório..!!!

  • Cordeiro Disléxico

    O link do clipe Usa for Seca de artistas brasileiros de 85: http://www.youtube.com/watch?v=g4Om94w_61g

    Vale muito uma olhada, cada cara sinistra….!!!

    • Cordeiro Disléxico

      Aliás o nome da musica da campanha da seca de 85 é “Chega de Mágoa”.

    • Adorador Do Capeta

      Tem clipe dessa musica com a galera não?

  • Cordeiro Disléxico

    Cara e gênio e pronto !!!!!!!!

    Tudo bem que é muito mala o filme mas Michael e Michael .

    O cara reinventou o uso do clipe, das gravações, da popularidade com qualidade, o uso do palco, arranjos, vocal e etc, etc e tome etc……. a musica pop é antes de depois de Michael.

    Como MIchael nos anos 70/80 tem a qualidade 300% em tudo que fez, seguem alguns links legais:

    Com Eddie Van Halen, banda foda !!!!!: http://www.youtube.com/watch?v=8CFTO4fuSQs

    O próprio Eddie falando da gravação: http://van-halen5150.blogspot.com.br/2011/03/van-halen-historia-da-musica-beat-it-de.html

    O Mestre Louis Johnson mostrando linha de baixo matadora do disco Off The Wall| Get on the Floor, gravação sobrenatural !!!!!: http://www.youtube.com/watch?v=HwCzTo20d18 / A musica: http://www.youtube.com/watch?v=oTBcOWmmHGI&feature=fvwrel

    Don’t Stop ‘Til You Get Enough sem vídeo show, graças a Deus: http://www.youtube.com/watch?v=yURRmWtbTbo

    MIchael Jackson – Motown 25 anos, moonwalk first time!!!!!!!: http://www.youtube.com/watch?v=ttq_xRSCZDE

    Sinistro… vou dançar NÃO AGUENTO uuuuHHhhhhHHHUUUUUUUUÚÚ !!!!!!!!!! “She was more like a beauty queen
    From a movie scene

    I said don’t mind… “

    • Adorador Do Capeta

      Esse vídeo que ele executa o Moowalker pela primeira vez, quando eu vi isso no fantastico na época a primeira coisa que pensei foi “isso é magica!”, Anos depois no clipe do Smooth Criminal, tive a mesma sensação. – heheheh… as vantagens de ser criança –

  • Breno

    Michael Jackson era muito zoado mesmo

  • Blergh

    CENTOPEIA NOVA!!!!!

    MICHAEL JACKSON, PARA FICA GRITANDO E DAR MOONWALKER
    FRANCIS FORD COPPOLLA, POR TER DIRIGIDO ESSA MERDA DE FILME
    GEORGE LUCAS, POR TER PRODUZIDO ESSA MERDA DE FILME

    • Douglas Exumador

      E tranquem essa Centopéia dentro do brinquedo do Waldisnei e joguem a chave fora, em nome de tudo que é mais profano e sagrado!!

  • Horror meus caros amigos! Aliás muito Horror mesmo porque esse “filme” é Horroroso. Não daria 0 para este troço que Coppolla e Michael Jackson cometeram (do Lucas eu já no espero nada), aliá fala ae se esse elefantinho verde não lembra o Jar Jar Binks.

    O programa foi muito bom e o rei do Pop e do Pop Trash merecem esta grande homenagem, mas que o filme é ruim isso é… eu concordaria com o Tremyen e ficaria com a nota 2 pelo valor simbólico. E me desculpe Bruno, mas não sei que entorpecente devem liberar durante a exibição desse filme na Disney, mas a nota me pareceu mais exagerada que aquela do D&D.

    Queria também discordar dos senhores que usaram o argumento de que o filme deve ser visto como algo melhor por ser para crianças, pois o senhor Takshi Miike cometeu o bizarro Yaterman em 2009 e é um filme muito mais maneiro, fora as várias animações infantis de qualidade que vários estúdios fazem por aí e outros filmes infantis memoráveis como o primeiro Pestinha, os Batutinhas e muitos dos filmes dos trapalhões. Não é porque é voltado para o público infantil que pode ser mega ruim. Talvez até discordem que o filmes citados sejam bons, mas acho que usar esse argumento de que é voltado pra criança pra levantar a bola de qualquer que seja o filme não é válido.

    E como já fiquei marcado pelas dicas de coisas orientais aqui, fiquem com esse Michael Jackson Japonês: http://www.youtube.com/watch?v=F9EQTl3mHpQ&feature=related
    e até o próximo megalovaz foda podtrash e viva o REI DO POP!

    • Douglas Exumador

      Concordo em gênero, número e grau sobre a questão de ser condescendente com o filme só porque ele é voltado para crianças, caríssimo Evilásio!

      O próprio Michael participou do musical infantil blaxploitation The Wiz com a ídala dele, a Diana Ross! Por algum motivo que não consigo explicar, gosto desse filme desde moleque!

      Um abraço!

      P.S.: O Michale japonês pode ser esse, mas que tal, para um toque de horror eterno, o Gene Simmons do Japão?

      http://exumador.blogspot.com.br/2010/10/e-se-o-gene-simmons-fosse-japones.html

  • Victor Domiciano

    ihh ih ihih hi! Au!!!

    Eu gostava bastante do Michael Jackson – toda vez que passava Moonwalker no cinema em casa eu via só pelas músicas, mesmo sem saber ler legendas ainda…

    Eu tinha na época do Master System o game Moonwalker – era muito divertido, tu tinha que salvar as crianças na fase:

    http://www.theoldcomputer.com/game-box-art-covers/Sega/Master-System/M/Michael%20Jackson's%20Moonwalker%20(Front).jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=DU9kYMZ29rs

    Uma curiosidade confirmada pela Sega era que ele iria compor as músicas do game Sonic 3 – mas foi descartado e deixado em segredo devido aos primeiros escândalos nos anos 90 – tanto que algumas que já tavam prontas foram remixadas!

  • Taxidermia assistido, comentários no post do Centopéia.

    • gostei mais da primeira parte do Cast, que fala da trajetória do Jackson, o filme eu não vi, e ouvi mais pela zueira,

      mas é bom dizer que certa vez fui ver um video do Jackson, e vi o quanto o cara é realmente bom,conseguia dançar e cantar ao mesmo tempo, ao tempo que muito artista pop hoje, usa o playback, inclusive o Roger waters hahahahahah (tá essa do Roger e outra história mas a galera do podtrash vai entender). eu gostava muito dele quando era criança, depois perdi o interesse, mas reconheço a qualidade em dança, e no quisito “quem sabe faz ao vivo”.

      • Douglas Exumador

        Michael Jackson cantando e dançando era muito foda emsmo, Daniel!

        Quem, no século XXI, conseguirá imortalizar para a posteridade um passo de dança como o moonwalk do Wacko Jacko?

        Será talvez a Fergie do Black Eyed Peas?

        A maluca canta enquanto dá cambalhotas usando calça de couro ultrajusto!
        http://www.youtube.com/watch?v=BnXrvSpKoEY&feature=BFa&list=PL17C33B559A3EADD0

        P.S.: Pra galera compreender o que foi dito sobre Roger Waters, é favor ouvir o Euterpe Despedaçada, nunca é demais recomendar!

        http://euterpedespedacada.blogspot.com.br/

        Um abraço!

        • hahahahah caralho eu ri disso, ela meio que perde o folego na girada, mas po ela merece hahaha muito loca

          valeu pelo Jabá denovo grande exumador

    • Douglas Exumador

      Cumpriste a promessa, caríssimo Daniel!!!

      • cumpri com asco e nojo, mas apreciei a textura do filme, e a trilha sonora, que por sinal é muito boa. No geral pra quem gosta é um bom filme. =)

  • Cordeiro Disléxico

    Mesma coisa – situações diferentes:

    Acidente com o cabelo de Michael – gravação do comercial da Pepsi !!!!: http://www.youtube.com/watch?v=mcs-yMJSV84

    Comercial da Pepsi, a vera: http://www.youtube.com/watch?v=po0jY4WvCIc

    Será que isso iniciou a loucura das cirurgias !???? Será que ele morreu e era um sósia, um clone, meu Deus !!!!!

    • Adorador Do Capeta

      Vou relevar o segredo, era pra ele ter morrido queimado de acordo com o primeiro contrato que ele assinou com meu mestre, MAS ele se safou da parada é teve o contrato renovado… Pena que não leu as entrelinhas onde seria alvo de um boato de pedofilia…. kkkkkk Meu mestre não da ponto solto!

      • Adorador Do Capeta

        ops. *Revelar.

        kkkkkk

        • Cordeiro Disléxico

          KKkkKKKK

          Dislexia é uma exclusividade minha !!!!!

  • Caras um filme bizzarooo com o MAICOU é esse aqui saca só http://www.imdb.com/title/tt0395669/ saquem só a capa do dvd brasileiro http://1.bp.blogspot.com/-1gaia2MH0yw/Tcp-aUsTn7I/AAAAAAAABKI/d2V0w9_FiZ0/s1600/MISSO_%257E1.JPG tá na minha fila de “comprei e ainda não vi”.

    • Caralho o filme é tão bosta que só achei o trailer em espanhol! http://youtu.be/N8Or5XMwDvM Ah e vale a pena dizer que tem o Eric Roberto, assim como Batman TDK e Mercenarios! AHUa

    • Bruno Gunter

      PRECISO ver esse filme.

      • Esse vale um podtrash hein? E olha que foi o último filme da carreira do MJ!

        • Bruno Gunter

          Pelo visto vale sim. Tô procurando ele, mas ainda não achei.

          • Tem no PB com o nome “Miss Cast Away” mas se quiser a versão dublada üBER bizarra mando uma xerox! hehe

          • Manda duas.
            😀

          • scheldon

            3 aqui.

  • Daniel F. B. Costa

    MJ é foda! A homenagem foi foda tb!

  • Gnomo

    Grande homenagem pro Rei do Pop!!! E esperando muito o 100º episódio.

  • Emanuel, o Prestativo

    Povo!!
    Tem mais relação com o assunto do podcast anterior, mas trago a boa nova logo aqui! Aproveitei que posso postar o que bem entender e fiz uma homenagem ao Podtrash, na notícia! 😀

    http://pipocatv.com.br/hqs/neonomicon-no-brasil/

    • Cordeiro Disléxico

      Cara essa eu não conhecia… muito legal, mt boa !!!!!!

      Vou tentar achar ….Vlw.

  • Olá senhores do Moonwalk, do Moonwalk, do Moonwalk!

    Exlente podcast, com milhares de gritinhos!!!

    Sobre músicos que são atores e atores que são músicos…

    Um que é supremo-megalovaxfoda-onipotente-master do universo-vencedor do Guitarhero level hard é JOHNNY CASH. Além de músico excelente, caipira drogado e amigo do Rei Elvis Johnny Cash, alem do memorável Johnny & June com Joaquin Phoenix, tem dois filmes motherfucker #Five Minutes to Live e #Gunfight.

    E Joãzinho Bufanfa no seu momento mais épico…

    http://www.youtube.com/watch?v=SmVAWKfJ4Go

    King Buddy Holly com os olhos marejados…

    • Adorador Do Capeta

      Heil Satan, King!

      por favor, Conte mais desses dois filmes do CASH, rapaiz. ( já viu? )

      • Adorador,

        Em Five Minutes to Live Cash faz um sequestrador sádico no estilo de “sequestro da família do gerente”. E com um diálogo que se tornou clássico em dúzias de filmes…

        “”-Você atirou em mim?
        -Se eu tivesse atirado você estaria morta!””

        O filme no youtube

        http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3DvQi0lMKf0mU

        Em Gunfight, Cash e Kirk Douglas (SIM, O PRÓPRIO) travam um MMA western!

        No youtube
        http://www.youtube.com/watch?v=xG2EH4oW87w

        King Buddy Holly porque se Elvis era Rei a Torre era Johnny Cash…

        • Douglas Exumador

          Caríssimo King Buddy Holly, que maneiro!

          Elvis comia todas as menininhas havaianas e “Veganas” (!) e ainda proporcionava a trilha sonora perfeita pros seus filmes de praia – e deserto!

          Já o nosso querido “Joãozinho Bufunfa”, se traçava menininhas de menos como cantor-ator, ao menos promovia caos generalizado por onde atuava, p que é legendariamente épico!!!

          E que tal então, para o horror, o medo e o desespero ficarem completos, um “ator” xexelentíssimo fazendo o papel de cantor mais tenebroso ainda?

          Nem sei se o sujeito é pior “ator-cantor” ou “cantor-ator”, o nível de trashicidade atingiu degraus horrendos na escala do mau gosto!

          Rufem os tambores do mau porque Sylvester Stallone vai cantar! Ele sempre atuou mal pra cacete, não é segredo, mas será que ele é pior cantando?

          Confira abaixo Sylvester Derrame cantando “Drinkenstein” – ironia das ironias!-no “Rhinestone – Um Brilho Na Noite”, caríssimo King, e tente chegar ao final sem derrame!!! P.S.: Participação especial, para completar, de Dolly Parton!!

          http://www.youtube.com/watch?v=mNPPf4RbQeg&feature=related

  • Ian R

    Porque vcs nao tem uma “secretaria eletronica” virtual.
    basta ter o google talk. Simples e gratis o pessoal poderia mandar inclusive recados de voz par o programa.

  • Demetrius

    Primeiro post meu aqui e último comentário sobre MJ.
    Esqueci de falar do imitadores, como EU quando criança, fazem jus ao Rei do Pop no quesito espetáculo. Deem uma olhada:

    http://www.youtube.com/watch?v=gp_hJYp6Ego

  • Cordeiro Disléxico

    Vídeo Estronho e Esquésito do Tio Michael !!!!!

    Vejam abaixo:

    James Brown, Prince muito “Ruim” de substancias chapantes e MIchael como sempre roubando a cena:http://www.youtube.com/watch?v=lHaFj7gOWh4

  • Pingback: Podtrash 162 – Super Xuxa vs Baixo Astral()

  • Pedro Guedes

    PODTRASH SOBRE MOONWALKER IA SER FODA!!!

    • Bruno Gunter

      Concordo caríssimo. Pedirei ao Exumador para incluir na lista de pautas.

  • “GAYS!” – Calavera.