Horror! Medo! Desespero! Sofrimento! Ataduras! Escaravelhos do Mal!

Sim ouvintes! Está no ar o episódio especial em comemoração ao segundo ano do Podtrash! E neste programa Bruno Gunter “Gunfree”, Douglas Fricke “o Exumador”, Demétrius Santos “o Anjo Negro” e Almighty “o Profissional de Bermuda” fizeram a resenha vencedora do Chorume criado pelos nossos ouvintes no programa 100!

Agradecimentos especiais ao Scheldon Fernandes pela participação especial em nosso bloco de emails e ao Felipe e Priscilla pela escolha deste tema.

MURAL DOS OUVINTES

COMENTADO NOS EMAILS

EXTRAS DESTE PODTRASH

CONTATO E LINKS DO PODTRASH

Média TD1P 4,4

Duração deste Episódio: 87’09”

Join the discussion

118 comments
    • kkkkkkkkkk não creio que então eu podia ter desenhado uma modelo melhorzinha =/
      hahahah geral se sentindo fodido agora kkkkkkk eu to rindo muito aqui
      mas a esperança é a ultima que morre, mas vergonha? só o Marcelinho lendo depoimentos eroticos que consegue essas coisas. deu vontade ate de desenhar denovo com outra modelo que tem no site lá hahah já que o desenho é livre mesmo.

      • Velho não da pra confiar mesmo nessas pessoas das internetis heim! kkkkkkkkkkkkkk, BUT dont worry no inferno seremos tiranos and mulher boa e gostosa não vai faltar, todavia tu pode sim saborear esse tipo de beleza feminina nesta encarnação, basta ir num puteirinho mais granfino. olha a dica!

        Do mais, pessoas loucas é enganadoras das internetis #vãosefuderem na porra do caralho virtual da puta cristã zicada rodava e cagada que ti pariles!!!

        • Constatando mais um fato triste: os queridos podtrasheiros conseguiram depois de 2 anos, uma foto fake de biquine e um monte de cueca de short
          como dizia o coveiro do todo mundo odeia o Chris : TRÁGICO TRÁGICO

          • E pior que esses caras que mandaram fotos não são fake, ou são. (?)
            HAEUHAEUEHUEHAEUHEAUHEAUHE

            Muito medo desse pessoal! Santo Satãn do inferno, que o filho do capeta nos guarde.

            ps. Daniell MM, faz um desenho do Blergh na praia na praia também, kkkkkkkkkkk #fikadica

      • Bom como até hoje não recebemos nenhuma resposta ao email enviado, declaro oficialmente que a Amanda não existe.

      • Ninguém da TD1P vai te recriminar ou discriminar por suas preferências sexuais. Lembre-se que até o Batman e He-man são gays. Se espelhe nestes heróis, pinte o cabelo de amarelo escuro, vista sua sunga de oncinha felpuda e saia pelo mundo combatendo o crime.

        A gente até faz um documentário.

        Abraço.

    • Foi citado três vezes na gravação, mantive apenas nas considerações finais do Exumador.

      Um abraço.

  • Finalmente vou entender esse filme com os comentários de vocês!!! Hahahahaha

  • “Never fuck with the king!”

    Pobre Douglas, sempre sendo bulinado por todos. huauhahuhauhuaahu

    • Essa frase é muito foda!!!! O King e o Mister President versus a múmia cawboy DU MAUUUUUUUUUU

      obrigado podtrash por apresentar esse filme foda

  • AMANDA NAO EXISTE?!?!?!?!?!?!?!?!
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  • Esse Podtrash me ensinou 3 coisas importantes:

    1. Nao confiar em fotos de Internet
    2. Que as musicas do Elvis sao fodas
    3. Que o Kennedy era negro!

    Mto bom mesmo Trashers! Vcs estao emplacando varios casts maneiros seguidos!!

    • 1: Na Internet todos são belos, menos o Tremyen!
      2: Elvis é o Rei. Mas tem gente melhor que ele, procure por Buddy Holly, Johnny Horton, Gene Vincent e Bill Halley.
      3: Se o Michael Jackson conseguiu ficar branco, por que o JFK não conseguiria ficar negro?

      Abraço!

  • Para pesquisar por fotos no Google, salve a mesma em seu HD, abra o Google Imagens e arraste o arquivo para a janela em questão. Assim, o sistema procurará por similaridades.
    No caso em questão, dá nisso: http://bit.ly/OgDJpq.

    Falei que desconfiava! 😛

  • Parabéns caros amigos, 2 anos proporcionando alegria para nós os ouvintes, e como já tive o privilégio de participar das gravações sei o quanto é divertido também gravar!
    Vocês passam toda essa energia boa, vocês são foda!
    E o Exumador falando do coitado do Mario Monicelli ? “Câncer no cu não!!!” e se jogou da janela, só no podtrash mesmo (eu ri rs)
    Por sinal, o Exumador tem que ganhar o troféu boa praça, já que zoação tá forte pro lado dele hahaha
    Que bom novamente ouvir a voz do Pino! Virei fã dele depois do duelo com o Demétrius (ou melhor o Duelo dos Feiticeiros rs) no podcast de O Corvo para nunca mais.
    Beijos pra todos, vocês são o que tem melhor em podcast no Brasil! Sério! E quero ver mais um filme da The Dark One 😀

    • Há! Obrigado Angélica! Fico muito feliz de receber estes elogios, realmente trabalhamos duro para ter o programa com qualidade toda semana e cada elogio deste nos dá mais energia para melhorar cada vez mais!

      Sobre o novo filme, o Manso prometeu estudar um roteiro pro Remake do Fome Animal. Eu também dei a idéia de um curta, mas na sei se vinga pelo tipo de história, afinal sairia caro demais pro orçamento de 5 cevas e uma bisnaga da TD1P.

  • Quero saber qual a novidade de semana que vem! *-*

    Nem parece que faz mais de um ano desde a fatídica noite em que a Lambada guiou-me até esse podcast macabro. De ouvinte louco que entrega cds para velhinhos à participante de chorume, com direito a uma recepção maravilhosa na viagem ao Rio, guardo boas lembranças e com certeza grandes amizades.

    Só posso parabenizar o pessoal do Podtrash por esses 2 anos de horror, medo, desespero, sofrimento, diversão, risos e amizade, desejando todo o sucesso do mundo, mais do que merecido, felicidades e muito trash pra vcs. Que possam rolar muitos encontros do Podtrash, e sempre que possível estaremos presentes, e claro, esperando a visita de vocês aqui no Sul.

    Forte abraço pra todos vcs, do Felipe Winterlord e Priscila.

  • parabens ao podtrash por 2 anos tambem, que venham mais 2 pelo menos…. sucesso para vcs que emrecem bastante

    e eu nunca achei que fosse de verdade a foto da Amanda pq sempre tem muito builler na net e logo vi, sabia ja!!!

    Bubba hotep é um filmao e foi bem escolhido pro episodio de aniverssario, muito bom! adorei o programa!!

  • Em virtude da ocasião especial, em vez de muito horror, medo e desespero, devo começar por desejar muita Paciência, Bom humor e Felicitações para os caros amigos do podtrash…

    Ainda não ouvi o podcast, devo ouvir na ordem, então me faltam duas edições para alcançá-lo, mesmo assim me sinto na obrigação de parabenizá-los pelos 2 anos. Muita coisa deve ter acontecido e a vida de cada um de vocês deve ter mudado ao longo desse tempo, mas o bom humor, o bom caráter e a paixão por filmes, sejam para cinema ou tv, permanecem o mesma desde o princípio. É um orgulho acompanhar o podtrash ao longo de pelo menos 1 destes 2 anos e ainda mais orgulho tenho por ter tido a oportunidade de doar um pouco de meu tempo e de meus poucos conhecimentos de cinema oriental para vocês na edição sobre Ichi The Killer…

    Parabéns e que venham muitos anos mais de Podtrash!

    PS.: Estou ansioso pela próxima produção da The Dark One, será que já tem como liberar como ficou o cast do filme =D

    • Fome Animal? Isso é decidido junto com o roteiro mas tem um galera querendo participar já, como o Klafke e o Pepa. Sem contar é claro o pessoal da TD1P. E se o Manso bota o barco para andar, qualquer ouvinte do Podtrash pode participar se desejar. Apenas lembramos que é um trabalho não remunerado, mas que tem muita diversão embutida 🙂

  • Podtrash sobre Bubba Ho-Tep, puta que pariu! Vocês fazem aniversário e quem ganha presente somos nós. Parabéns a todos que produzem este que é o meu podcast de cinema preferido.

  • Bubba Ho-Tep! Elvis! Neguinho mandanod foto para menina fake! Podtrash de 2 anos! EPIC WIIIIINNNNNNN!!!!

  • A Amanda então é um quarentão tetudo homopervertido? Nada mais justo. Horror, medo e desespero.

    Eu não tenho a iluminação suficiente para perceber o fato do Bruce ter tantos admiradores por aí. Ash – tá, beleza. Ele é bacaninha ali.

    Eu achei o filme fraco, mas o papo de vocês vale a pena.

  • FODA!!!!!!!

    Repetindo vcs deviam criar uma conta no google talk (gratiz ou 0800) para o povo poder mandar voice mail para vcs. Tenho ate uma sugestão de nome.
    Voicetrashmail

  • Parabéns, podtrashers, pelos 24 meses de existência, e para comemorar isso muito justo que recebam fotos de rapazes, nerds, só de cueca.
    E nada mais trash do que receber uma foto fake para a MusaPodtrash, Amanda mandou muito bem, ela(e) deve ter se inspirado em um filme do John Hughes ou outra bagaça da sessão da tarde pra mandar essa. 🙂
    E dado que a altar de MusaPodtrash está vago a campanha retorna, garotas desinibidas, de coração trash, e corpo nem tanto, mandem suas fotos em trajes mínimos e recebam todas as honras que só os ouvintes do Podtrash podem prestar.
    😉
    E para os 2 anos de podtrash nota 4,9 de 5,0, continuem buscando a diversão.

  • Deixo aqui minhas felicitações ao Podtrash por 2 anos de vida, que infelizmente não conheci antes para poder ter mais dessa alegria contagiante de vcs em meu dia-a-dia.

    Fico feliz de ter pessoas que tem um entrosamento ótimo, que gostam de cinema e mesmo focando em filmes ruins conhecem obras importantes dando assim um ótimo contraste para este Podcast que vem se tornando o meu predileto sobre cinema.

    Sobre o Bubba Ho-Tep, quando vi o filme achei que ele mediano mas que tem muitas piadas interessantes. E uma coisa que eu não prestei atenção quando vi foi esta filosofia sobre o fim da vida de um velho onde o Elvis representado pelo Campbell mostra. Não vi isso possivelmente pq vi este filme na época de seu lançamento e não tinha tanta bagagem cinematográfica.

    Vcs conseguiram e vão me fazer rever este filme, que tem na Netflix para quem estiver interessado.

    E que mudanças vcs farão no Podtrash?

  • antes de tudo, mais uma vez obrigado ao podtrash por me dar a chance de queimar o meu filme por toda a internet.

    Parabéns, pelos 2 anos, que venham mais 200, 2000, 200000 podtrashs pela frente (material não falta feliz/infelizmente) muitas felicidades, diversão, bolo e roupas intimas em estampas de grandes felinos.

    Bruce Campbell é rei, ou o rei é ele?

  • O podtrash e o melhor cast de cinema e tb o melhor cast de hmor de hoje em dia!!! que tenha sempre o trash da internet!!!! VIVAAAAAAAAAAA

    E… Amanda VTMNC!!!!!!velho imbecil

  • Salve Podtrash!

    Que trilha espetacular foi essa! Agora vou ser obrigado a reouvir a discografia do Elvis nesta semana.

    E é claro parabens aos dois anos deste programa que me cativou rapidamente. Muito sucesso para todos!!

    Muito Filme, Trash e Rock And Roll para a The Dark One!!!!!!

  • Oarabens pelos 2 anos Podtrash

    Exumador vi o Senhor das Moscas e If! Que filmes bons, obrigado pelas dicas

  • Grande Podtrash !!!!! Parabéns pelos dois anos !!!

    Para o alto e avante !!!!

  • heheheh.
    elvis do mal! muito foda. combinando o elvis do mal com o papo comunista me fez lembrar da banda pseudo russa The red elvis que tem uma tecladista deliciosa!!!!
    Aqui tem um dos melhores momentos dessa banda:

    http://www.youtube.com/watch?v=VjwQN8QaD7U

    Desculpem por ter me afastado por tanto tempo, ja qu eeu estava ocupado com a produção do meu proprio podcast, o Gueixa zumbi Podcast e sua versao satanica o Gueixatrack!!!

    com isto eu nao pude nem mandar meu audio e nem mesmo meus parabens, pelo menos cheguei a tempo para o de dois anos.

    Minhas sugestoes para o Remake seriam “the barbarians” com os irmaos douglas e bruno com sunguinha de texugo ou entao, para aliviar a vida do douglas em se vestir de mulher minha outra sugestao é Rainha diaba pois assim todos os integrantes se vestiriam de TRAVECO

  • Podtrash que vcs tenham mais sucesso e projeção do que já tem hj em dia!

    E quero ver os novos filmes tb!!!

  • O Exumador citou “O Senhor das Moscas” e, agora, lembrei que tem um episódio de Arquivos X do mesmo nome que trata, também, sobre bullying e tal.

        • Era sim! Pega o enredo!!! Terraqueo homosexual acha que seu parceiro alien gay lhe trocou por sua irma. Ai ele se junta a detetive lesbica para desvendar os problemas do fantasma com cancer.

          Arquivo X era isso!!!!!

  • Porra Scheldon! Que merda de personalidade dupla minha é você? Tô envergonhado! Usar cueca de oncinha correndo atrás dos outros jogando futebol é um bullying visual!!

  • Agora sobre o episódio, esse filme é absoluto! Mereceu estar ai como comemoratico (Se bem que qualquer filme com o Ash é digno disso).

    Lembro que assisti esse filme bêbado de vinho em uma madrugada fria para caralho, ele me prendeu e no meio desse conflito absurdo de Elvis e Kennedy VS Múmia eu fiquei filosofando sobre a vida, o lance de ficar velho senil e tals, bom fiquei feliz ao ouvir o cast e perceber que não fui o unico maluco que ficou pensando nesse tipo de coisa.

    E como eu sempre disse, nunca economizem na saúde dos seus dentes e do seu pinto, pois a melhor coisa da vida é comer!

  • Horror Medo e Desepsero, Podtrash! Feliz aniversario!!

    Olha a historia desse filme é tão absurda que me deu vontade de ver… Imitador do Elvis, JFK negro, Múmia do Mal caipira! Muito divertido!

    Valeu a pena!

  • Foda esse cast!!

    E que venham mais anos de Podtrash para todos nós! Mesmo pros desnaturados como eu que não comentam no site 😛

  • Caralho,podtrash mais louco que o Valentino Rossi montado num mamute e vestindo uma capa-de-chuva ciano-banana!!!
    Adorei o podcast dessa semana e reivindico Scheldon para “estagiário de samba-canção,já que o estagiário de bermuda já integra essa patota.Além do mais queria pedir um podtrash sobre “Darkstar”,que o Bruno já disse ser fã.
    Abraços e boa sorte nessa caminhada.

    Trailer “Darkstar”
    http://www.youtube.com/watch?v=gSccwmmrS5A

  • Podcast do caralho esse! Elvis é foda demais! As musicas ficaram no tom perfeito

    Quando vcs vao fazer o file do Buddy Holly Samurai que o King Buddy Holly ja comentou?

  • Podtrash e Elvis juntos só poderia dar num programa foda! Valeu!