Podtrash 96 – A Internet Discada e Atrapalhada

Horrorzis! Medis, cacildis! Desesperis! Sofrimentis! Decadencis!

Sim Ouvintizis! Nesta semana Bruno Gunter “Gunfree” e Douglas Fricke “o Exumador” convidaram para o Podtrashizis os discadores Eduardo Cosso, Marcos o Gênio do Mal (plim) e Erik Luthor para conversar sobre o filme O Incrível Monstro Trapalhão!

COMENTADO NOS EMAILS

EXTRAS DESTE PODTRASH

CONTATO E LINKS DO PODTRASH

Média TD1P 4,25

Duração deste Episódio: 85’40”

Join the discussion

82 comments
    • Eu sei que existem outros filmes dos Trapalhões que tiveram produções obviamente mais esmeradas, à exemplo dos ótimos: “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz”, “Os Saltimbancos Trapalhões”, ou mesmo “Os Trapalhões no Auto da Compadecida”.

      Mas, para mim, um verdadeiro “Nerd de Carteirinha”, a graça e o grande barato de “O Incrível Monstro Trapalhão” reside justamente em seu poderoso flerte com o universo dos super-heróis…

      Vale destacar que inicialmente o Dr. Jegue (Didi) queria usar seus “fantásticos conhecimentos científicos” (õ_O) em puro proveito próprio, afim de conquistar sua paixão e fazer fortuna.

      Mas ao longo da trama os valores morais do Dr. Jegue evoluem (já que grandes poderes trazem grandes responsabilidades!), e assim o personagem abdica de seus desejos pessoais em nome da felicidade e bem estar de seus amigos e pátria.

      E, por mais clichê que isso seja, não é esse o grande mote que caracteriza alguns dos mais clássicos e queridos heróis que povoam o imaginário da Cultura Nerd?!! ^.^

      Um grande e forte abraço para toda a equipe do Podtrash!!!!!

  • CACILDIS!!

    Esse é um dos meus filmes favoritos dos Trapalhãozis!!
    Está lado-a-lado com O Planalto dos Macacos e da Guerra dos Planetas como os mais trashes filmes dos Trapalhões!!

    Aliás eu quero ver esses dois filmes também no Podtrash!

  • well…. well…. Esse tal de Renato Aragão e um tremendo filho da puta do caralho, o cara se achava o todo poderoso, ele é formado em advocacia – como vocês sabem os advogados são o testículo direito de satãn – pelo que andei apurando, ele ganhava 80% de toda grana, e o resto era dividido com o outros integrantes do elenco, sim só 20% que era dividido entre o Mussum, Dede, zacarias e o restante do elenco e produção! Isso não e uma tremenda filha da putagem?
    Zacarias e mussum morreram na miseria… e o Dede e outro pobre coitado.

    Sinto muito informar, mas esse tal de “Doutor” Renato Aragão tem um lugarzinho reservado no inferno, vai Sofrer muito! kkkkkkk

    (!) outras filhas da putagem do seu DIDI:

    – Registrou a marca “Trapalhões” em seu nome e cobrava royalties da própria Globo;
    – Exigia que todos os filmes do quarteto fossem feitos por sua produtora,a fim de embolsar todos os lucros;
    – Soltava procurações pra fazer os negócios em nome dos companheiros e as usava para explorá-los;
    – Sempre queria ser o principal nos quadros dos programas e se não fosse o “galã” nos filmes tumultuava as gravações;
    – Humilhava os figurantes e equipe da produção do programa;
    – Exigia alta porcentagem dos lucros com os intervalos comerciais do programa;
    – Tratava os companheiros com desdém e os considerava como seus empregados;
    – Usava o nome do grupo em benefício próprio para conseguir favores políticos e facilidades financeiras;
    – Não prestou o mínimo apoio monetário ou emocional à família do Mauro (Zacarias) quando ele morreu;
    – Tinha inveja do carisma e talento musical do Mussum. Bajulava na frente, nas costas só se referia a ele como “crioulo cachaceiro” e “barril de mé”;
    – Sempre fez o possível para depreciar o Dedé, dentro e fora do programa.
    – Agia como se ele fosse o fundador do grupo, quando na verdade o único membro original era o Dedé (os outros eram Ted Boy Marino,Wanderley Cardoso e Ivon Cury).

    etc… etc… tem muito mais coisa no ar. rsrsrs..

      • ja vi a maioria dos documentários sobre os trapalhões, entrevistas com familiares, e o que eles contam não é muito diferente disso, tanto que até hoje a família do zacarias esta na justiça contra o didi pela direito de receber a parte deles sobre a grana que eles tem direito pois até hoje a imagem do zacarias é vinculada em DVDs e no próprio programa do didi, isso sem contar os salários atrasados (pra quem não sabe, não era incomum o soldo do resto da trupe ficar retido).
        e isso que ele trabalhava mais que os outros não é bem verdade, primeiro que muito dos roteiros e administração financeira era feita pelos funcionários da empresa do renato aragão, segundo que nosso querido kid mumu da mangueris por muito tempo continuou se apresentando com os originais do samba, escrevendo as musicas, ajudando na produção e sem contar que ele não parava no carnaval ajudando a magueira e ate outras que precisassem de auxilio, tudo isso sem cobrar um único cruzeiro.

    • Que ele embolsava toda a grana e era um pilantra de marca maior isso é de conhecimento publico (muita coisa nem o próprio renato aragao nega), agora que seu relacionamento pessoal com os outros integrantes do grupo fosse só de ódio isso eu não acho, que eles tiveram muitas tretas isso é notório, mas segundo o falecido Beto Carreiro até que eles tinham sim uma amizade e o didi não pilantrava tanto assim com o trio, segundo ele o que motivou muitos dos desentendimentos era principalmente o fato do didi se achar o líder e o principal.
      Ainda segundo o Beto, os outros membros nem ligavam tanto pra grana (tanto que levavam na esportiva os constantes e absurdos atrasos no pagamento) pelo menos não até que ele resolveu ficar com TODA a arrecadação de um dos filmes.

      • Se nao existisse o Renato Aragao nao existiria o grupo Trapalhoes… Entao nao sei se é justo julgar o Renato como um pilantra FDP.

        Alem de atuar como todos os outros 3, ele escrevia, dirigia, produzia e divulgava. Tirando o Dedé que tb dirigia as vezes o Didi merecia ganhar mais. Mussum e Zacarias eram mto maneiros mas mereciam cache de ator e nao de “gente que faz”. O Dedé merecia um pouco mais, mas acho que o Didi merecia ganhar muito mais mesmo.

        • 1) DEDÉ que fundou os trapalhões e convenceu o mussum a entrar no grupo.

          2) quem fazia tudo o que você falou eram na maioria das vezes funcionários da Globo.

          3) ele ate podia ganhar mais, mas agora ficar com todo dinheiro e atrasar o pagamento dos colegas (sendo que ele tinha grana na sobra pra pagar) não pode ter outro adjetivo além de pilantragem.

          4) não pagar a família do Zacarias além de imoral, é ilegal.

          5) o que você me diz da forma como o didi tratou o Carlos Hurts que morreu na miséria?

          Viu cara, nada do que você diz se justifica.

    • Na realidade, quando começaram a falar desse problema todo, não me pronunciei. De verdade, acho que todos deveriam ganhar a mesma coisa, mas como o Renato Aragão era o líder do grupo, ele era o responsável por tomar as decisões, é lógico que ganhava mais dinheiro que os seus companheiros. Mas mesmo assim, acho que ele deveria ter sido mais solidário aos seus companheiros de trabalho.
      Indico aqui vocês lerem ao livro Os adoráveis trapalhões, dos jornalistas Luís Joly e Paulo Franco, contando toda a história do grupo, antes mesmo do Renato Aragão aparecer como membro. Valeu!!! XD

    • Didi Mocó Sonrisal Colesterol Mufungo… DO MAL!!!!

      Entrando de mansinho pela porta dos fundos nessa polêmica toda (não li o livro que o Eduardo Cosso recomendou), apenas menciono o seguinte: todo sucesso mais significativo dos Trapalhões se deve ao talento conjunto dos quatro integrantes, e não somente ao egocêntrico monopólio-trator do Renato Aragão!

      O auge da qualidade humorística do fenômeno dos Trapalhões, todo mundo há de concordar – e dar muita risada e adorar e voltar a ser criança! – é no entrosamento e química inigualáveis entre Antônio Carlos Mussum, Manfriedi Santana, Mauro Gonçalves e… Renato Aragão!

      Que polêmiquis, cacildis!

  • Manhêeee to no POdtrash!!! =D
    Coencidencias a parte, nosso podcast sobre Gonzagão saiu (falamos também da seca no nordeste), e o Tio Exumador sempre analisando a coisa da pespectiva histórica.
    realmente, o que sempre é bom lembrar, é que , na época realmente se acreditava nessas coisas, e como vcs mesmo citaram, quando Aragão escreve essas coisas de cunho bem nacionalista, o idela já está tão empregnado no ser que se torna natural em suas obras.

    Conheci uma vez um músico que participou dos trapalhões como figurante, ele fazia um grupo de pagode, na qual Mussum vinha zuar, ele me confirmou, que realmente Mussum chapava de verdade nas gravações.

  • Eduardo Cosso! o/

    Eu so vi um filme dos Trapalhoes e um que tem a Xuxa!!
    Mas vou ver Todos Os Filmes Do YouTube! o/

    • Chamou? Poxa, não tinha ainda assistido a mais de um filme dos Trapalhões? Mas sempre temos tempo para arrumar isso. Assista aos outros filmes dessa trupe, sempre lembrando a época que foram produzidos. Abração!!” ^^v

      • Exatamente Gil. Veja TUDO que você puder. Esse quarteto era muito bom, sério.

  • Olá pessoal, com certeza uma bela homenagem para quem como eu, teve uma infância recheada de filmes dos Trapalhões.

    Um enorme abraço a todos vocês

    alegti_santos

  • Eu ia comentar no Podcast do Michael Jackson mas deixei para ver de novo o filme do Mágico de Oroz dos Trapalhões. Mas acho que vcs advinharam que eu ia rever o filme! Esse Podtrash foi fodástico demais!! O Pessoal do Internet Discada tá de parabéns tb!!

    Sobre os filmes citados no cast… Eles sao todos divertidíssimos. Mas O Magico de Oroz é o mais legal de todos!! Pq ele tem duas coisas fantasticas!! Primeiro as musicas que sao mt boas! E segundo a critica social! A frase do Didi “Vamos todos pensar firme, vamos todos pensar forte, pra cair um pingo de agua e mudar a nossa sorte” FODA!

    Valeu Podtrash! Por ressucitar minhas memorias felizes de criança!!

    • O Mágico de Oroz, Os Saltimbancos e o Auto da Compadecida são megalovaxfoda, Gugamex!

      Lembrando ainda que se em O Incrível Monstro Trapalhão temos a Jabiraca do mal (!!!), em O Mágico de Oroz temos o tênis-carro da marca Olympikus!!

      http://www.youtube.com/watch?v=G_cUSLQ7D14

      Horror eterno – patrocinado!!!

  • MUITO BOM !!!

    Divertido e maneiro demais. Aprovado, completamente incorreto – humor ácido “infantil”, necessária a lembrança.

    Aliás demorou a aparecer algo dos Trapalhões aqui….. ainda tem muita coisa deles pra passar.

    O Didi realmente era um caso a parte, acho tb que era um gênio que era mt mala e chato pra cacete, megalomaníaco total!!!! Só que um cara necessário para o humor nacional assim como todos os outros três, química igual a essa creio que nunca mais apareça.

    Que venham mais episódios e seriados que marcaram a infância da galera como este do filme dos Trapalhões !!!!

    Como sempre Obrigado Podtrash, por ter deixado o Domingo bem mais alegre.

    SAUDADE NÃO TEM IDADE:
    Mussum de Clementina de Jesus e Didi de Clara Nunes!!: http://www.youtube.com/watch?v=wqm5wO2bTnY

    Crássico – digo Clássico do Didi de Betânia: http://www.youtube.com/watch?v=D7x-oBYvjfU

    “Papai eu quero me casar”, clássico eterno, Zacarias de Drag caipira – bicha do Mato !!! ttp://www.youtube.com/watch?v=ve6sSx4NH7A&feature=related

    Caralho, Mussum fzd o Clodovil – chamado de Criolovil !!!!!!!!!!!! KKkKKK: Fosse hoje dava uma merda preta, digo feia: http://www.youtube.com/watch?v=ku1njX_36aw&feature=related

    Mais Politicamente incorreto impossível: http://www.youtube.com/watch?v=6IbMszBC6r8

    Sem comentários !!!!!: http://www.youtube.com/watch?v=cKaX3CE16UI

    • Pois é, com certeza faltava ao Podtrash um episódio dessa trupe de comediantes brasileiros, já tivemos Monty Python, os Trapalhões não poderiam ficar de fora e foi por causa disso que eu escolhi esse filme para a gente falar por aqui. XD

  • Horror!
    Os filmes dos Trapalhões moldaram o carater de todos que acompanhavam antigamente a Sessão da Tarde – essa geração Justin Bieber num sabem o que é filme bom!

    Tem uma curiosidade que é pros mais velhos e viciado em games: quem teve um Philips Odissey tinha um jogo que vinha com eles:

    Didi na Mina Encantada
    http://9voltclub.files.wordpress.com/2010/07/9437capa.jpg
    http://www.youtube.com/watch?v=eiJY3jS5uXY

    Na verdade a versão original se chama Pick Axe Pete e nem foi alterada! Só a capa foi printada com o Didi pra aproveitar o filme Os trapalhões na Serra Pelada. Coisa mais tosca que isso impossível!

      • Você ainda tem o Odissey??? o meu estragou há uns 20 anos e minha mãe jogou fora =S

        O jogo do Didi era o melhor!!!

        Eu vi a discussão de que o Didi fazia tudo e por isso merecia ganhar bem mais (ou tudo lol) e não concordei; se o didi era o que “carregava” o grupo nas costas, por que a graça sumiu quando ficou só ele?

        Cara, o Mussum morreu há anos, mas ele é sempre lembrado, aqui no Brasil, onde a memória cultural não tem vez… A mesma coisa sobre o Zacarias..

        pra mim o Didi é mais empreendedor do que humorista; justiça seja feita, o trapalhões teve o alcance por causa do talento comercial dele

        Vocês do podtrash são muito bons, sempre que posso indico vocês””

        Abraços

        PS: Uma reportagem muito boa sobre o Dede

        http://revistatrip.uol.com.br/revista/186/reportagens/santana-73.html

        • Tenho. Tudo funcionando. Um dia posto um vídeo por aqui.

          Eu acredito que o Didi não era nenhum santo, mas não concordo que ele era “sem graça”. A pessoa que tem bom humor nem sempre tem bom carater, são coisas distintas.

          Ria muito com o Didi, que na minha opinião era muito engraçado, o que não muda o fato dele ter seus problemas de caráter. 😉

          No mais, obrigado pelos elogios, e continue evangelizando o Podtrash.

  • Curioso terem terem tocado no ponto da estrema popularidade do grande pássaro negro e terem comparado com a do Dom Ramon, esses dois verdadeiros ícones pop. Recentemente li o livro “Seu Madruga vila e obra”(que aproposito, recomendo a todos) e comparando com relatos sobre o mussum, pude traçar um paralelo entre ele, além do carisma outro fator que ajuda na popularidade deles é a “cinceridade artística”, nenhum dos dois “encarnavam” personagem, muito do que víamos nos personagens faz parte da própria personalidade deles, será que fomos capazes que perceber isso e assim simpatizar mais com esse titãs da comedia latina, mundial e ate mesmo universal?

    • No altar sagrado do trash, coloquemos mil litros de mé e mil meses de aluguel pagos nos pedestais respectivos desses ícones latinos, mundiais e universais!!!!

      All hail Mussum!

      All hail Seu Madruga!

  • E falando nisso, recomendo o filme “chapolin aventuras em marte” o maior clássico da ficção cientifica mexicana.

  • Amigos, muito obrigado pelo convite o cast ficou divino, depois de oito horas de gravação quem diria, o Bruno esta de parabens, não sei mas acho que este foi o pod mais engraçado que ouve deste blog srsr abraços! foi um prazer!

  • Se tem alguém que pode chupar o pinto preto do Mussum são os turcos pois as nossas paródias toscas são muito melhores! Eu ache que as deles são da forma que são pois eles devem assistir as dos trapalhões e não as originais hehe

    Se for pra ter uma centopéia pra descrever esse processo temos: Christopher Reeve – Didi Mocó – Tayfun Demir! AHUahua

    • Não deixe a centopéia morrer…

      Não deixe a centopéia acabar…

      Adendo de mau gosto para outra centopéia: Zacarias – Burt Ward (o Robin do seriado do Batman dos anos 60) – Golimar!!!

      Horror!

  • Excelente o episódio, tive que ouvir ao menos duas vezes antes de vir comentar.
    Só uma observação quanto a questão do politicamente correto, não acredito muito nisso, o que existe é humor inteligente ou não, o humor rasteiro sempre incomoda, principalmente quando mal usado. Tanto que muitos podcasts tentam ser politicamente incorretos e são apenas sem noção, enquanto o podtrash é politicamente incorreto e muito interessante.
    É como comparar Zorra Total e TV Pirata .

    • puts, isso me lembrou que eu foi assistir um standup de um cara famoso ai (foi tão vazio e rasteiro que nem lembro o nome), e o show se resumia no cara falando um monte de coisa chata e soltando palavrões do nada, o povo foi ao delírio e eu ao sétimo sono.
      em compensação tive o prazer de ver a uns anos atras o show do Chico Anysio e Tom Cavalcante, teve uma hora que eu pensei que estava gargalhando tanto que não conseguia respirar direito, quase morri de rir literalmente falando.

  • Olá senhores do Baton Gal Costa, do preto é teu passadis e da risada ZacaMode!

    Apesar dos pesares, duvido que alguém tenha vivdo nos anos 80 e passado imune aos trapalhões. Naquele época, o pequeno Buddy Holly era um fanboy assumido, colecionador ávido da revista em quadrinhos dos Trapalhões.

    O cast me trouxe uma nostalgia única e agradeço aos podtrashianos por proporcionar recordações tão boas na minha vida… trapalhões era divertido, Freddy era assustador, a Playboy era verdadeira, a coca ‘litrão’ era saborosa… sorte de quem viveu tudo isso! Lembro que na minha escola criamos um ‘audiotrapa’, uma gravação tenebrosa em K7 feita do som da tv para o gravador, a qual ouviamos ininterruptamente.

    E na comparação de quem seriam os trapalhos quanto relacionados a icones internacionais, pensei em quantos icones regionais de bom gabarito existem sem o conhecimento do restante dos tupiniquins. Um exemplo: os cariocas e o capixaba ouviram falar do sulista Teixerinha?

    Teixeerinha foi um múscio e compositor gaúcho que teve uma carreira absurdamente promissora, sendo conhecido como o Rei do Disco pela sua massiva venda de LPs. Coração de Luto e Querência Amada são exemplos do imenso sucesso que esse músico teve.

    Coração de Luto
    http://www.youtube.com/watch?v=dC5R0cLrojQ

    Querência amada
    http://www.youtube.com/watch?v=XyDV2e52lfg

    Mas o sucesso de Teixerinha não teve sucesso apenas como músico, mas também como ator e produtor de cinema, que atuava tanto em dramas como o filme Coração de Luto (1967) quanto em comédias de ação como a Quadrilha do Perna Dura (1973(. Utilizando apenas produtoras e distribuidoras locais seus filmes chegaram a atingir a marca de 2 milhões de espectadores, isso na década de 70 e apenas nos estados do sul do Brasil.

    Coração de Luto
    http://www.imdb.com/title/tt0257912/

    A Quadrilha do Perna Dura
    http://www.imdb.com/title/tt0191385/

    Resumo da obra: Teixerinha foi o Johnny Cash brasileiro, cantor e ator de sucesso, que assim como Johnny Cash, possuia uma parceira participativa em todos seus empreendimentos, Mary Terezinha (mas isso fica para outra hora).

    Para finalizar um vídeo no Youtube sobre a peregrinação que o túmulo de Teixerinha recebe todos anos, no dia de finados…

    http://www.youtube.com/watch?v=NAf5as723dU

    E fica um adendo: que tal um Trashblate regionalístico brasileiro: Teixerinha, Jeca Tatu, Macunaima, Lampião…

    King Buddy Holly diz Quem tiver sua mãezinha, ame ela e trate bem…

    • Ainda no assunto,

      um podtrash temático sobre o Cangaço seria incrível! E os filmes podem partir do cult Deus e o Diabo na Terra do Sol (para a Angelica e o Ivan), o pornochanchada As Cangaceiras Eróticas (esse para o Exumador, O Demetrius e o Tremyen) e o O Cangaceiro Trapalhão (o Gunfree e o Almighty assistiran esse na primeira fila).

      King Buddy Holly diz Quando cubro um macaco na mira do meu rifle, ele morre porque Deus quer; se Ele não quisesse, eu errava o alvo.

      • Ótimo KIng !!!!

        Sugestão:

        A Ilha das Cangaceiras Virgens e Kung Fu Contra as Bonecas, esse talvez o filme de Cangaço/pornochanchada mais estranho da história !!!!!

        • Cordeiro Disléxico AKA O Vampiro Brasileiro

          a Ilha das Cangaceiras Virgens é trash que apenas um bom ébrio pode reconhecer!

          Wilza Carla de sutiã é algo impagável. A Wilza Carla pode ser resumida como a fusão da Elvira com a Devine.

          E quem quiser ver a Wilza em dois momentos épicos recomendo o ‘As Massagistas Profissionais’ de 76 onde massagistas são substituidas por vencedoras de um concurso de ordenha (ah, os plots da pornochanchada) na Academia mãos de Ouro (esse filme é do Mosby e ainda conta com a Adele Fátima) e ‘Seu Florindo e suas duas mulheres’ de 78 que obviamente é uma paródia picareta do aclamado ‘Dona Flor e seus dois maridos’. Nesse filme Wilza Carla é Vadia (o lado obeso do Vadinho) mostrando tudo que uma BBW pode fazer (e isso inclui obviamente cenas para lá de calientes).

          Quem sabe além de travestis anões, as ‘Mulheres Grandes e Bonitas’ não fazem sucesso no podtrash?

          Para quem quiser uma foto de Wilza NUA

          http://1.bp.blogspot.com/-Hhc4qKpySL8/T02sipUzZGI/AAAAAAAAE2M/BTTkqKazlbA/s1600/Wilza+Carla.jpg

          Outros da Wilza que mercem ser mencionados:

          # As Eróticas Profissionais
          # Um Soutien para o Papai
          #Com as Calças na Mão
          #Sangue Quente em Tarde Fria

      • O sertão, espaço privilegiado para verdadeiras mitologias brasilianas!!

        O coronelismo, o misticismo, a violência, o cordel, a fé, a seca, o baião, as romarias, as putarias… o infinito e além, King Buddy Holly!!!

        Muito bom!

        • Douglas vc já viu a desgraça de um livro do Sarney “Brejal dos Guajás e outras histórias”!?!??!?

          Falando de coronéis e toda a oligarquia no sertão, essa família é um caso a parte, perene no poder Maranhão e presença certa a 300 anos em Brasília.

          Tive o desprazer de “tentar ler” esse livro, muito chato, pretensioso e todo errado – igual a ele.

          Sub Guimarães Rosa, sub Jorge Amado, sub TUDO!

          Sir Ney – como dizia MIllor – é o imperador da seca, o último grande dessa dinastia.

          Trash e tragicômico. 🙂

          • Caríssimo Cordeiro, dá nojo só de pensar em Sarney, bem na hora da janta!

            Sarney, o latifundiário dono de um Estado brasileiro inteiro – e cúmplice da ditadura militar, como imortal da Academia Brasileira de Letras, juntinho com o Marco Maciel (e um ex-imortal já defunto Roberto Marinho), provoca ânsia de vomito.

            Sem mencionar a salgada sobremesa, Fernando Collor de Mello, o serelepe imortal da Academia Alagoana de Letras!!

            Não li nenhum livro de Sarney, caríssimo Cordeiro. Nossas Letras não merecem a imortalidade toda envolvida em politicagem!

      • Um cast sobre Deus e o Diabo na Terra do Sol, seria fantástico, mesmo ele não sendo um filme trash, pelo menos eu não considero.

    • Espetacular a lembrança de Teixeirinha, caríssimo King Buddy Holly!

      Quem tem mãe preza com louvor esse cantor cujo talento para a Sétima Arte eu sinceramente desconhecia!

      “Joãozinho Bufunfa” do country rock e “Little Yew” com sua brejeirice sulista… quem diria que eles têm haveres em comum?

      Fantástica a correlação apontada entre esses dois talentosos atores-cantores, King Buddy Holly, e, talvez, também entre suas respectivas June e Mary Terezinha?!? Fica a dúvida!

      Estupenda – e folclórica! – a sugestão do Trashbattle regional!

      Invoquemos, também, alguns dos vários seres-lenda fundamentais e imortais desse Brasil gigantesco como Chacrinha, João Cândido, Jackson do Pandeiro, Curupira, Luiz Gonzaga, Luz del Fuego, Zumbi e – por que não? – Zé do Caixão!!!

      Excelente!!

  • Agora eu quero um dos “Trapalhões no Alto da Compadecida” “Trapalhões na Serra Pelada”, “Trapalhões… , “Trapalhões… “.

    Um linda homenagem para esse quarteto que nos acompanhou durante nossas infâncias. Isso foi o que vocês fizeram.

    Um enorme abraço

    alegti_santos

  • Só com muito mé para pensar em trazer esse filme pro podtrash, excelente escolha. A minha infância passou pelos meus olhos enquanto escutava o programa.

    Essa ai bem que podia virar uma “série”, filme trash e trapalhões sempre andaram juntos, além de que adoraria rever com vocês todas essas pérolas!!! XD

    O meu preferido, e sei que vão encher minha paciência com isso, era Os trapalhões na Terra dos Monstros. Não pela qualidade ou por ser mais engraçado, mas por ter sido aquele que mais marcou aquela época, perdi a conta das vezes que vi esse filme. Eu tinha um antiiigo VHS que arrebentou de tanto rodar.

    Como sempre alegrando a vida do mesmo jeito que os trapalhões…em falar nisso, dá para considerar vocês um pouquinho como eles. Bruno o Didi que é o que mais trabalha, edição, host e o resto. Exumador careca como o Zacarias, Demetrius sua musicalidade, trazendo uma diferenciação para o grupo assim como o Mussum fez, e o Treymen do mesmo jeito que o Dedé, que é o suporte que faz todos também brilharem. Sempre com o politicamente incorreto ali de lado…rs

    Para finalizar acho que vocês tiram da cartola umas músicas sensacionais para o background do cast! Algumas até nem lembro o nome direito…Bem que vocês podiam colocar os nomes das músicas que usam em algum lugar do post,, ou até colocar um arquivo de áudio para baixar, por mais que Fera do Polegar seja uma gigantesca merda, me dá saudade escutar isso(eu sei que merda…rs)!

    Obrigado por mais uma semana de risadas e fiquem sabendo que vocês alegram a vida de muitos do mesmo modo, talvez não com a mesma abrangência ainda, que os trapalhões fizeram.

    • Hahahaha… Bruno é quem ganha a grana, Exumador é careca e viado, o Anjo é negro que nem o Mussum e eu sou o galã escada!

      Perfeito!

      HAHAHAHAHAHHAHA