Horror! Medo! Desespero!
No episódio desta semana mergulhamos em La morte ha fatto l’uovo, também conhecido como Death Laid an Egg (A Morte Fez um Ovo): um delírio italiano de 1968 com assassinatos, paranoia sexual, galinhas mutantes e um triângulo amoroso mais tóxico que chorume nuclear.
Entre closes psicodélicos, trilha sonora insana e personagens completamente desequilibrados, tentamos descobrir se o filme é uma obra-prima do cinema experimental ou apenas alguém colocando LSD no galinheiro industrial.
Também debatemos como o Exumador seria facilmente contratado pela granja do filme como “frango premium sem penas”.
E claro… Shin Koheo fugiu da gravação ao perceber que teria que explicar a trama.
Duração: 64 minutos
Média TD1P: 4,2
ELENCO
Almighty
Bruno
Demetrius
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
ARTE DO BANNER
Shin Koheo
IMDB do filme
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Orelo do Podtrash!
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!
RECADO IMPORTANTE
Nossos queridos amigos do Masmorra estão precisando de apoio para custear o projeto que eles fazem por mais de DOUUUUZE anos. Quem quiser e puder ajudar, será bem-vindo! Para ajuda-los acessem a campanha apoia.se/masmorracast
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:04:56 — 45.0MB)
Assinar o Podtrash: RSS


