Medo! Horror! Tapetes de banheiro e vikings carecas!
Neste episódio do seu podcast trash favorito, a turma do Podtrash se reuniu para falar de uma das maiores pérolas do cinema turco: Tarkan vs The Vikings! Um filme onde o herói turco enfrenta inimigos nórdicos que parecem saídos de um churrasco de condomínio, com armaduras de borracha, cenários de carpete e um viking careca que poderia facilmente ser confundido com o Exumador em pleno carnaval fora de época.
Tem cachorro lutador, tem heroísmo tosco, tem viking de papelão e até penteados que fariam inveja em qualquer novela mexicana.
Então aumente o volume, prepare sua pele de urso de 1,99 e venha com a gente nessa batalha de sabres de plástico contra o bom gosto!
Duração: 78 minutos
Média TD1P: 4,8
ELENCO
Almighty
Bruno Gunter
Demetrius Santos
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
Shin Koheo
ARTE DO BANNER
Shin Koheo
EXTRAS DESTE PODTRASH
IMDB
Filme Completo
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Orelo do Podtrash!
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:18:21 — 54.2MB)
Assinar o Podtrash: RSS
“Crom, eu nunca rezei para você antes. Não tenho língua para isso.
Ninguém, nem mesmo você, se lembrará se fomos homens bons ou maus. Por que lutamos, ou por que morremos. Tudo o que importa é que dois se levantaram contra muitos. É isso que importa! A valentia te agrada, Crom… então me conceda um pedido. Conceda-me a Espada de Crom! E se você não ouvir, então vá para o INFERNO!”
Nada como um trash turco para relaxar. Mais uma joia do Império Otomano! E sim! Vikings tinham capacetes de chifres! Eram parecidos com o cosplay de Asterix que tem nessa película! E chegaram no Brasil para garantir a branquitude brasileira.
Curioso um filme turco com vikings considerando o que os turcos fizeram com a europa