Horroreux! Medê! Desesperuex! Le Pânic! Penis to Vagina! Ai Caramba!

Neste episódio a trupe do Podtrash mergulham de cabeça no surpreendente e provocador “Emilia Perez”, um musical criminal latino cheio de reviravoltas, identidade e… cartéis!

Mas não para por aí — o grupo aproveita a deixa para escancarar os bastidores nada glamourosos das grandes premiações de cinema, incluindo o Oscar. Tem treta, tem polêmica, tem envelope trocado, e tem muita falcatrua sendo exposta com a elegância de um tapa de luva de pelica.

Prepare-se para gargalhar, se indignar e sair sabendo mais do que gostaria sobre como o cinema é premiado (ou manipulado).

Aperte o play e entre nessa jornada de música, crime e conspirações cinematográficas!

Duração: 96 minutos
Média TD1P: 0,1

ELENCO
Almighty
Bruno Gunter
Demetrius Santos
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
Shin Koheo


ARTE DO BANNER
Shin Koheo

EXTRAS DESTE PODTRASH
IMDB

FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!

Join the discussion

8 comments
  • Não sei quem canta pior: Selena Gomez nesse filme ou o Exumador em qualquer abertura do Podtrash kkkkkkkkk

    Esse filme é pavoroso, esse filme ter sido indicado a tantos prêmios foi um dos maiores delírios coletivos que eu já presenciei, nada nesse filme funciona kkkkk. E o pior de tudo é que o diretor fez um filme sensacional que é O Profeta (não confundir com a novela da Globo). Forte abraço, continuem com o ótimo trabalho.

  • Salve, mestres da trasheira. Aproveitando que o programa é sobre um “””musical”””, eu gostaria de recomendar um filme italiano de 1985 chamado Joan Lui – Ma un giorno nel paese arrivo io di lunedì (não tenho nem idéia de como traduzir isso), um filme musical dirigido, escrito, estrelado, editado e composto pelo Adriano Celentano, que é considerado o Elvis Presley italiano.

    Caso vocês não conheçam o Adriano Celentano, ele é o segundo músico italiano com mais discos vendidos, protagonizou diversos filmes de comédia de sucesso nos anos 70 e 80 (inclusive alguns dirigidos por Dario Argento e Sergio Corbucci) e ele tem a fama der ser um pouco egocêntrico e megalomaniaco, para dizer o mínimo. E aí que entra o filme Joan Lui, um filme sobre um músico de outro planeta que vem para a Terra para salvar o mundo da maldade da sociedade ocidental. Ou seja: é basicamente O Homem Que Caiu Na Terra com Jesus Cristo.

    Esse filme entrou para a história como o maior flop do cinema italiano, na época ele foi um dos filmes italianos mais caros da história e só conseguiu recuperar 1/3 do orçamento dele nas bilheterias. O filme estreiou com um corte de 163 minutos, só que depois do fracasso no lançamento, os produtores cortaram 30 minutos do filme e colocaram de novo nos cinemas um mês depois, contra a vontade do Celentano. Para o lançamento em home video, o próprio Celentano cortou mais 10 minutos do filme. Não só o filme foi um fracasso de bilheteria como foi de crítica, até as lideranças políticas e católicas meteram o pau no filme, dizendo que ele era de mau gosto. O único lugar que o filme fez sucesso foi na Rússia, onde o próprio Mikhail Gorbachev elogiou o filme.

    Vendo alguns trechos musicais do filme como “Mistero” e “L’Uomo Perfetto” dá pra ver a megalomania da produção: helicópteros, figurantes pra cacete, dançarinos pra caralho, locações exóticas, edição frenética, etc. Eu sei que o filme completo está no YouTube em qualidade duvidosa e sem legendas, mas para achar uma versão de qualidade razoável e legendas (nem que sejam em inglês) teríamos que fazer uma CUradoria pela internet.

    E para finalizar, ele também fez um outro projeto superambicioso: Adrian, um anime cyberpunk que foi anunciado em 2009, só que foi cancelado e refeito diversas vezes até ser lançado em 2019. Era pra ser um anime de 26 episódios de 22 minutos, só que ele foi reediatodo em 9 episódios de 55 a 70 minutos e foram lançados em horário nobre na televisão italiana, com direito a uma espécie de show musical com programa de variedades de 30 a 60 minutos antes de cada episódio. E sim, o protagonista Adrian megalovaxfoda foi dublado pelo Adriano Celentano. Esse anime custou quase 30 milhões de Euros, foi um fracasso de audiência e de crítica, fora diversas polêmicas: a série foi feita por dois estúdios norte-coreanos, cenas eróticas mostradas em horário nobre sem nenhum pudor, a cidade de Nápoles ficou puta porque a série retratou ela como “a capital da Máfia e do crime organizado”, além de culpabilização da vítima em uma cena específica.

    Comentário gigante, mas falar de trash é tão bom que a gente se empolga rsrsrs.

    Ps: Uma última curiosade: A atriz que faz o capiroto em A Paixão de Cristo é filha do Adriano Celentano: Rosalinda Celentano.

    • Na moral, são 16 programas de produção francesa dentre os 765 lançados. Dentre eles: Quinto Elemento, Fuga para a Vitória, Barbarella e etc.

      Acho que você está exagerando, não?

      Se liga: https://td1p.com/tag/franca/

  • Achei manero um Podtrash de um filme tão recente. Valeu Almighty.
    Eu achei Johanne Sacreblu engraçado. Pô…galera tirou onda com ratinho do Ratatouille hahaha

  • Saber que esse diretor é o mesmo do “Profeta” só depõe mais ainda contra ele…esse Emilia Pérez é horroroso, pavoroso e medonho!
    Mas a discussão no começo é altamente válida e foi ótima.

  • Filme medonho e conseguiu deixar todo mundo ofendido. Merece um podtrash porque é sempre uma delícia ver vocês descascando essas merdas