Bundalelê! Belezinha! Bola! Barco! Boneca Inflamável! Que Bosta!

No episódio desta semana nos reunimos para falar sobre o Passagem Sinistra para o Havaí (Hard Ticket to Hawaii) lançado em 1987 pelo diretor picareta Andy Sidaris da Malibu Films.

E além de nossa resenha habitual você ouvirá sobre os diretores vindouros do mundo dos esportes e como não passar sua lua de mel.

Então aumentem seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 104’48”
Média TD1P: 5

ELENCO

ARTE DO BANNER

EXTRAS DESTE PODTRASH

[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“] Andy Sidaris; Gary Stockdale; Kevin Klingler; Music Pac Publishing; The Sidaris Company; Bob Moore – Song Hard Ticket
Nelly Furtado – I’m Like A Bird
Rupert Holmes – Escape (The Pina Colada Song)
Men At Work – Overkill
Aki Aleong; The Nobles – Earthquake
Hoodoo Gurus – What’s My Scene?
The Outfield – Your Love
Dick Dale – Jessie Pearl
Midnight Oil – Blue Sky Mine – Remastered
The Hooters – 500 Miles
Men At Work – Down Under
GANGgajang – Sounds of Then (This Is Australia)
The Chantays – Beyond
The Frights – Hard Ticket
Johnny & The Hurricanes – Red River Rock
The Romantics – What I Like About You
St Project – Pair Of Jeans
The Blazers – Beaver Patrol
Music Pac Publishing; Kevin Klingler – Song Hard Ticket to Hawaii
Red Hot Chili Peppers – Around the World
Dick Dale – Let’s Go Trippin’
INXS – New Sensation
The Royaltones – Holy Smokes
The Smiths – Bigmouth Strikes Again – 2011 Remaster
R.E.M. – The One I Love – Remastered
V.SPY V.SPY – Clarity of Mind
The Cure – Boys Don’t Cry
Sunnyboys – Tunnel of Love – 2014 Remaster
The Spotnicks – Amapola
The Chemical Brothers – Let Forever Be
The Lively Ones – Exodus
UB40 – Red Red Wine – 7” Version
Wilbur Sargunaraj – Cobra Cobra
[/toggle]

Escute esta playlist no Spotify!

FEEDS E LINKS DO PODTRASH

CONTATOS DO PODTRASH

CAPA DESTE PODTRASH

Join the discussion

13 comments
  • Quando vai rolar Sadako vs Kayako,podia sair agora antes do Godzilla vs Kong

  • Vcs tem que fazer um cast sobre o novo clássico do Nicolas Cage o Willy’s Wonderland

  • O Sr Abravanel sempre colocava esse filme pra passar no cinema em casa quando o SBT estava mal das pernas, estrategia genial.
    Da pra definir esse filme em uma palavra: “gratuito”, nudez, ação, diálogos, a própria existência do filme, tudo é gratuito e eu adoro esse filme por conta disso, e a participação especial do próprio Sidaris interpretando ele mesmo só acrescenta no ja perfeito, que venha Malibu Express, Trigger Picasso e o Seven verdadeiro, Andy Sidaris é rei.

    P.S: Harold Diamond (o namorado/side kick da peitudona) é a estrela de “”Killing american style'” a magnum opus do Amir Shervan

    P.s2; há, correção pra prezar pela saúde, NÃO tomem vitamina C demais, a encontrada em alimentos não vai fazer mal (ao menos que você consuma mais de 1KG de kiwis por dia), agora suplementos de vitamina C são extremamente tóxicos e pode até matar, inclusive morre mais gente por overdose de suplementos de Vitamina C do que por esteroides anabolizantes ou alergia a amendoim

  • Canalhas! Peitos para todos os lados! Agora dá pra pensar naquele Chorume da saudosa Julie Strain!

  • Pablo Escobar ficou rico vendendo cocaína para quem quer que tenha imaginado as cenas desse filme.