Horrorisis! Medon-ra! Desesperops! Panicotep! Nojon-kamon!
No episódio desta semana nos reunimos para falar sobre o melhor filme do século XX de acordo com o Tremyen, A Múmia lançado em 1999. E além de nossa resenha habitual você ouvirá sobre como a Universal está tentando entrar no filão das franquias atirando para todos os lados com os seus personagens clássicos.
Então aumentem seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!
Duração: 79’51”
Média TD1P: 2,8
ELENCO
- Almighty, o Estagiário de Chinelos!
- Bruno “Gunfree” Gunter
- Demétrius “Anjo Negro” Santos
- Douglas Fricke, o Exumador
- Edson Oliveira
ARTE DO BANNER
EXTRAS DESTE PODTRASH
Exumador de múmia na festa do Manso:
É O Tchan – Ralando O Tchan (Dança Do Ventre)
Iron Maiden – Powerslave
Symphony X – Egypt
Lawnmower Deth – King Of The Pharaohs
Anubis – Anubis
Burning Brains – Ancient Story
Iced Earth – Dante’s Inferno
Dagger Threat – History Repeats
Emmure – Solar Flare Homicide
Palat – When the Sun Sets
Points of Conception – Suffering
Hallow Point – I’m Alive
Pantera – Domination
Mercyful Fate – Evil
Exodus – Bonded by Blood
Megadeth – Tornado Of Souls
Sepultura – Desperate Cry
Olodum – Faraó divindade do Egito
[/toggle]
Escute esta playlist no Spotify!
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
- Podtrash na iTunes Store
- Podtrash no Spotify
- Feed completo do Podtrash
- Feed sem os Lado B
- Feed do Lado B
- Canal do Podtrash no Youtuner
- Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
- Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
- Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!
CONTATOS DO PODTRASH
- podtrash@td1p.com
- @podtrash
- Facebook do Podtrash
- Caixa Postal 34012 – Rio de Janeiro, RJ – CEP 22460-970
CAPA DESTE PODTRASH

Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:29:51 — 62.5MB)
Assinar o Podtrash: RSS
Podtrash novo com o Tremyen!!!! https://media3.giphy.com/media/U3aIKAgqFUUW1d4NFC/giphy.gif
Sem o Manel na verdade https://media3.giphy.com/media/2ifTk395c0Jh21bHpw/giphy.gif
No aguardo do Exumador Imhotep.
Como assim deixaram de comentar sobre o eterno Imothep ser a cara do Billy Zane…
Exumador já está esquecendo das coisas…
O Renato Almeida com suas madeixas na capa do podcast está incrível!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/abd6e08404a7629270177acad71be2ec962ca8d062b97fa2fb9b57660573dbe6.png
Eu sempre pensei que era o Billy Zane kkkkkk
Que merda né cara? Vc só ser lembrado pq parece o Billy Zane! kkkk
Arnold Vosloo
Que merda de vida hahaha
Caras se é pela trasheira deviam ter feito Riddles of the Sphinx (2008) ”o Enigmas da esfinge mortal” a cópia caça níqueis que ia deixar o exumador puto https://www.youtube.com/watch?v=KVNJptvGn4I
😀 Já vi essa coisa linda!
A Universal devia fazer como sua homônima nacional e produzir filmes religiosos, com os seus monstros convertidos e espalhando a palavra do Senhor! Garantia de sucesso…
Mutantes: caminhos do coração foi basicamente isso
Claras referencias ao @jairbolsomerda e sua trupe de palhaços
https://www.youtube.com/watch?v=2ofAs9_7crg
Estou sendo controladoo noooo !!!!
Podtrash Podtrash Podtrash
Agora vamos ouvir um Podtrash sobre um filmaço clássico da Universal! Ou será que não?
https://uploads.disquscdn.com/images/144f5c1d2a2a0238b99e7bc96927c741cf714c80c4c01dd8783fc6b6fe143937.gif
Não, infelizmente não é a versão do Tom Cruise.
Mais um filme lançado em 1999, depois de “Fim dos Dias”, nostalgia de vinte anos? Creio que os ouvintes podem sonhar com um episódio sobre “Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma” ou “Matrix”. Creio que seja mais mais fácil lançar um episódio sobre os dois citados acima, até pela conclusão da “Saga Skywalker” ou sobre a retomada da franquia Matrix pela Warner. De qualquer forma, boa noite e obrigado pelo episódio.
Poxa, valia um Podtrash Grindhouse com essas duas pérolas mesmo, ou trocaria Matrix por Equilibrium (afinal na capa do filme tinha “Esqueça Matrix”). Já Ameaça Fantasma eu acho intragável, mas apoiaria só pra deixar o Exumador pistola.
Olha, mais provável que o pistola num hipotético episódio sobre ameaça fantasma fosse o editor
EU fico pistola só de pensar, imagina o Bruno. Kkkk
O “falar mal do amiguinho que não está presente” evoluiu para um programa inteiro feito só para este propósito? O filme é maneiro vai
Eu acho divertido também e quem merecia Podtrash era a sequência.
O Exumador tem a mania de depreciar os filmes recentes para enaltecer os antigos. rs
O filme é bom, mas “Eu perco o amigo, mas não perco a piada” nunca foi tão bem exemplificado como nesse podcast!!!!
Em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que esculacham um filme que eu realmente me amarro….
HEHEHEHE https://media0.giphy.com/media/VEWEDjeom9ta8/giphy.gif
Pior que eu tbm gosto desse filme, tinha até gravado num VHS só por causa da very Nice Rachel Weisz!!!!
nem ouvi mas “tisti” pela nota ~baixa~ do filme pq eu realmente acho os dois primeiros filmes dA Múmia bem legais. nem são revolucionários e tal mas divertem muito. já o terceiro, esse é bosta mesmo. merece o ódio que falam hahaha. mas vou ouvir e comentar aqui de novo. (se lembrar de comentar)
Porque tanta indignação com os filmes do Indiana jones e a múmia, Sei que muitos filmes não retratam fielmente a cultura e historia dos povos que aparecem nele, mas eu assisto para me divertir se tivesse procurando algo cem por cento real eu assistia documentário.
EU NÃO BAIXO PODTRASH TODA SEMANA PRA VOCÊS FALAREM MAL DESSE FILME SENSACIONAL!
A Rachel Vais é esposa do James Bond, não do Ethan Hunt.