Horror! Medo! Desespero! Pânico! Dúvida!

No episódio desta semana nos reunimos para falar sobre O Enigma do Outro Mundo (The Thing) lançado em 1982 pelo John Carpenter com o Kurt Russel no papel principal. E além de nossa resenha habitual você ouvirá sobre o universo expandido do The Thing, como o João Carpinteiro foi um cara megalovaxfoda e porque este filme merece sim um status de cult.

Então aumentem seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 94′
Média TD1P: 5

ELENCO

ARTE DO BANNER

EXTRAS DESTE PODTRASH
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]
Stevie Wonder – Superstition – Single Version
The Who – Who Are You
George Clinton – Atomic Dog
Slave, Jimmy Douglas – Slide
The Gap Band – Humpin’
The Time – My Drawers
Ennio Morricone – Humanity – Pt. 1
Ennio Morricone – Shape
John Carpenter – The Thing
Ennio Morricone – Contamination
Ennio Morricone – Beastiality
Ennio Morricone – Solitude
Ennio Morricone – Eternity
Ennio Morricone – Wait
Ennio Morricone – Humanity – Pt. 2
Ennio Morricone – Sterilization
Ennio Morricone – Despair
Metric – Clone
Rogério Skylab – Aquela Coisa Toda
[/toggle] Escute esta playlist no Spotify!

CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
Join the discussion

28 comments
  • Assim tal qual o episódio da semana passada (Predador) o episódio desta semana poderia figurar como um episódio do falecido Cine Cast. Obrigado pelo episódio.

  • O Podtrash bateu no poço com dinossauros toscamente feitos e atuações feitas de ma vontade e foi de subiu o nível com filmes icónicos e efeitos práticos fodas, como não amar o Podtrash.

    Só tenho medo que vai aparacer uma cama assassina ou dinossauros falantes.

  • Uma historia engraçada/triste, o prequel não “era” pra ser efeito pratico, ele FOI, o filme inteiro foi feito e editado usando efeitos práticos muito bons, só que ele mudaram de ideia em cima da hora , atrasando um filme já pronto e dobrando as despesas sem motivo nenhum.

  • O Shin koheo tá garotiando, o player da vlc não distorce o áudio, dá pra ver em 2x numa boa, fora q as tvs mais novas tipo smart tv também não, vejo todas esse podreiras em 2x, o tempo da voz de esquilo já passou.

  • Exumador, cante “Pacato Cidadão” do Skank na abertura do programa, para lembrar o analfabetismo funcional do racista brasileiro que tentou lacrar, e se deu mal.

  • Que episódio foda! João Carpinteiro sempre rende bons eps do podtrash!! Bruno matou João Carpinteiro nesse episódio, portanto é maldição reversa do podtrash! Vida longa ao podtrash!

  • Há uma outra “pista” sobre quem seria o Alien ni final. Percebe-se q o MacReady ta exalando fumaça pela boca devido ao frio e o Childs não. Acredito que o Windows tenha “dado tela azul” (haha) e entrado em desespero, pq ele tinha medo de ser acusado de ser o alien (já que ele é quem era realmente o ultimo a estar com a chave). Antes do Bennings ser assimilado, ele pede ao Windows pela chave, e quando o Windows volta com ela (vem girando ela), ele a deixa cair no chão e sai correndo chamar o Mac.

  • Vale sempre lembrar que esse filme e o filme dos anos 50 são baseados no conto “who goes there?” (muito bom, a coisa inclusive tenta fugir usando até Aves!).

  • Filmaço da porra!

    Alien? Predador? Galáxia do Terror?
    O monstro alienígena de Enigma de Outro Mundo pode literalmente se transformar em TODOS os monstros do cinema se tiver contato com eles! E principalmente misturar a porra toda pra fazer uma caralhada de bicho novo!

    O horror desse filme chega a um ponto onde os personagens contemplam um sacrifício heroico! Ninguém pode sair daquele lugar! O monstro é um horror que é capaz de destruir a humanidade e isso é de enlouquecer! Isso significa que tudo terminaria bem se os personagens todos cometessem suicídio? Talvez, mas a resposta é um velho ditado gaúcho que fala “Não tá morto quem peleia”!

    No final o monstro se revela, solta um enorme rugido e nosso herói só responde:
    – Yeah, fuck you too!!!

    Uma linda lição de moral.

  • Filme megalovaxfoda! assisti ele ontem novamente e fiquei com impressão de que realmente a garrafa que o Kurt Russel oferece no final filme era um daqueles coquetéis molotov que usam para por fogo no lugar, tem uma cena em que aparece algumas garrafas que sobraram logo antes do bichão sair do chão…

  • Esse é o meu filme de terror favorito, fiquei bêbado para ouvir esse cast, confesso