Podtrash 37 – Hora de fugir (após os comerciais)

Horror! Angst! Verzweiflung! Laiden!

Sim ouvintes! Está no ar mais um The Dark One Podtrash! Neste episódio Bruno Gunter “Gunfree”, Carlos Kleber “Manso”, Douglas Fricke “o Exumador” e André Reis “Pino” fazem um review do megalovax fodaralho Fuga para a Vitória de 1981!

Portanto ouvintes, amarrem suas chuteiras, levantem os meiões e fujam para seus iPods!

Comentado nos Emails

Extras deste Podtrash

Montagem do Exumador na Lambada enviada pelo  ouvinte Gil Bocanegra

Contato e links do Podtrash

Média TD1P: 4

Duração deste episódio: 100:03

Join the discussion

17 comments
  • Lol! minha tosquice tá no post XD
    E pqp! eu odeio hokey! Pq num tem mais Tremyen por isso!!!!

    Exumador manda maldicao na nhl!!

  • Muito bom pessoal. E o Pelé foi Rei. Garrincha no máximo foi um empresário que sabia sar festas.

  • Meu! Acho que vcs pecaram agora. Esse filme nao pode ser visto como trash meu! Esse filme tem John Huston dirigindo e apenas pessoas incapazes podem achar o contrario.

    Respeito e entendo as brincadeiras que vcs fazem, mas a proposta de seus programas nao sao filmes trash? Entao fiquem com o Trash! Ou mudem o nome deste programa.

  • Horror, medo, desespero e sofrimento reis do trash!

    Sobre a discussão de quem era melhor, Pelé ou Garrincha, isso é papo de butequim fácil.

    Todos sabem que Pelé é o queridinho da mídia e Garrincha não foi, jamais. Ninguém do meio futebolístico comenta da copa de 62, que Garrincha ganhou sozinho, pois o Pelé se machucou. Ninguém comenta que Garrincha estava na copa de 58, apenas que Pelé, com sua juventude de 17 anos deu aquele campeonato para o Brasil.

    Não, o que falam de Garrincha é que ele tinha artrose no joelho e que se envolveu com drogas e álcool. Sim, isso é verdade, infelizmente. Depois do fiasco na copa de 66, com Garrincha se aposentando em 68 e dois anos depois o Pelé integrando o melhor time de todos os tempos, Pelé foi eleito rei. Mas não foram por seus quase 1.300 gols na carreira. Não foi por sua genialidade indiscutível. Foi porque ele teve postura de ídolo… lembrem: até namorou com a Xuxa para formar o casal cool dos anos 80. Já o Garrincha ninguém quer como ídolo, apesar de que em seus tempos áureos, era tão bom quanto o rei.

    Mas, para ser rei, um atleta precisa ser modelo de vida dentro e fora de campo. E Pelé nunca se envolveu em escândalos. Garrincha sim. Então, que pai em sua fé na igreja e bons costumes irá falar para seus filhos com caráter sendo moldado, que Garrincha era tão bom (quando ainda tinha joelho) que Pelé?

    Em suma, Garrincha foi genial por uma década. Pelé desde que nasceu foi genial. Portangto, Pelé foi melhor que Garrincha dentro e fora dos gramados.