Podtrash 31 – Tropas Estelares, detetização atômica!

Horror! Medo! Desespero! Sofrimento! Paramédicos, paramédicos! E viva Buenos Aires!

Sim ouvintes! Está no ar mais um Podtrash! Neste episódio Bruno Gunter “Gunfree”, Carlos Kleber “Manso”, Douglas Fricke “o Exumador”, Manoel Alves “Tremyen”, Demetrius Santos “o Anjo Negro” e Andre Reis “Pino” farão um review do poderoso Starship Troopers lançado em 1997 pelo Paul Verhoeven!

Portanto queridos amigos, alistem-se para entender porque os insetos são amados pelos brasileiros!

Extras deste Podtrash

Contato e links do Podtrash

Média TD1P: 3,8333

Duração deste episódio: 76:33

Join the discussion

28 comments
  • Muito legal esse filme. Realmente não tem como não gostar de Tropas Estelares… Violência, peitos e mais violência.

    Para vocês que curtem filmes com cunho político, vejam o “My Best Enemy” do Wolfgang Murnberger que conta uma sátira de um judeu que veste um uniforme da SS para salvar a própria vida. O filme foi exebido e aclamado pela crítica no festival de Berlim deste ano.

    Abraços e continuem sempre com os programas!

  • Pqp! O Gunter ainda mantem suas opiniões com a cabeça dura de sempre!

    Mas a história do manual da bomba atômica caseira rendeu muitas histórias no segundo grau! Lembro quando a gente detonou o laboratório 2 da PD e botamos culpa nos terroristas virtuais… Não lembro se tu tava Gun, mas se não, vc deve lembrar que foi epic win 🙂

    E aqui no Canadá continua muito frio, então peitinho só em filmes mesmo! hahahahahaha

    • Robocop é foda e vc compra numa Loja Americana da vida por 10 pratas. Vá e cumpra seu destino!

      Trash na veia!

  • Horror medo e desespero!!!
    meu! esse episodio ficou massa mesmo! e sim! façao o episodio de trailers! mas nem precisa ser do grindhouse, so tipo recomedacao de vcs!

    Pois eu assisto todos os filmes que vcs fazem e um de trailers daria para ter mais coisa pra ver 🙂

    Aposto que geral vai gostar!!! Trailers!!!!

  • permitam-me a comentar… o que um governo facista tem a ver com a inglaterra imperialista? Vcs estao loucos mano. Tem mais a ver com o facismo italiano e alemao na segunda guerra ou com a grecia de alexandre magno…

    no mais muito bom, vou escutar os antigos e ver se sao tao bons.

    e na boa, quem fez a montagem tem que esquecer a carreira de DJ… hhauhHUSuauh

    horror!

  • Faaaala, Manso! Eu sou o Paulo, amigo do André Gustavo. Tu tá sumidaaaaço, cara. O Michel Klafke, é um amigo meu também, me indicou o teu podcast. Agora vou ter que ouvir a porra toda. Falando nisso, visita o http://www.godmodepodcast.com/ e escuta o nosso sobre games.

    Valeu! Abraços aí!

    • Jabááá, mas beleza. Podcasters, uni-vos!
      Como sou gamer, vou ver o que vocês andam recomendando por lá. 😉

    • mais uma vez vamos discutir “o que é trash”, mas se os ouvintes prometerem que não vão encher o saco, agente faz. 😉

  • muito bom o programa! e o we will rock you argentina fechou com chave de ouro! ri muito =)

  • Sei que vocês já tem um Exumador, mas vou fazer uns serviços de Coveiro comentando nos posts antigos 😛

    Sobre o filme comentado no cast, gsoto muito! Tanto que até comprei o DVD. E apesar da galhofa, assim como Robocop, ele tem muitas críticas sociais e políticas, algo muito bem observado por vocês, parabéns! O personagem que mais gosto é o Tenente Rasczak. Ele é muito foda, o cara é durão e ao mesmo tempo tem ar paterno para com seus soldados. A cena mais foda pra mim é quando uma soldado está caída em meio a napalm ou algum ácido, ele vai lá e consegue puxar ela, salvando sua vida (apesar dela perder um braço, hehehe). Abaixo uma compilação com várias cenas marcantes dele:

    http://www.youtube.com/watch?v=QUAQ-aED4t8

    Chegaram a fazer uma série em computação gráfica (CGI) que passou na Globo. Gostava muito dela, mesmo sem ter a violência explícita do filme, ela tinha uma continuidade legal nos episódios e acho talvez se assemelhe mais ao livro. A notícia boa é que ela está completa e grátis para assistir no Crackle, é só dar play:

    http://www.crackle.com.br/c/Roughnecks_-_Cr%C3%B4nicas_da_Tropa_Estelar

    Estão querendo fazer um filme novo Live Action, porém sem violência… mas a boa notícia é que tem outro que já estreou no Japão e em breve deve vir para o Ocidente (ou pelas internets), já este é em CGI, porém MUITO bem feito, do mesmo diretor do anime Appleseed, estou maluco para vê-lo:

    http://www.youtube.com/watch?v=MBc5Vp3niq8

    • Horror Punisheiro! Também gosto muito da série e fiquei feliz de saber que tem ela no Crackle para ver for free. É certo que verei!

      []’s
      Gunter

  • A cena do alien estraçalhando a vaquinha com uma tarja por cima me lembra as cenas de assassinato dos policialescos da TV que são pixelados para não sermos chocados com a violência da realidade.
    Verhoven é um profeta.

  • Ninguém pensou em armas químicas.

    Nós estado unidos os militares possuem uma série de privilégios, desde de educação, saúde e aposentadoria garantida e intocável a qualquer austeridade.

  • eu cultivo insetos em casa, tenho algumas especies de baratas (Eublaberus, palida e cineria), grilos, tenebrios, larvas… e sempre que um foge e tenho que esmagar pisando em cima, lembro da cena das criancinhas esmagando as baratas no filme