Eslovênia! Lesoto! Molvânia! Moldávia! Krakoja! Latvéria!

No episódio desta semana nos reunimos para analisarmos o filme “O Albergue” lançado em 2005 pelo Quentin Tarantino e dirigido pelo Eli Roth! E além do papo sobre este filme, este Podtrash é histórico porque marca o retorno do Lord Senhor da The Dark One Productions em uma gravação clássica: Manso! Ele está de volta após um ano de hiato.

Então aumente seu iPod porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 64’38”
Média TD1P: 4,666

ELENCO

ARTE DO BANNER

EXTRAS DESTE PODTRASH
FILMES RELACIONADOS
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Powerman 5000 – Bombshell
Ministry – Just One Fix
London After Midnight – Psycho Magnet
Lustra – Scotty Doesn’t Know
Children of Bodom – Oops I Did It Again
Rammstein – Eifersucht
Die Skeptiker – Ja, Ja, Ja
Paranoia – Paranoia
Podvigov Nurkena – Strange Drunken Boy
Retsepti – Mashin Imedi Kvreba
Kaltfront – Scheibegal
Rammstein – Kuss Mich Fellfrosch
Rammstein – Tier
Dimmu Borgir – Burn In Hell
Anonuumne Ak – Mis Vahid
Naprasnaja Junost – Moron
Dissection – The Antichrist

[/toggle]
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
Podtrash168-hostel
Join the discussion

83 comments
  • Aeeeee!!! Vcs são foda!!! Tarantino é foda!!!

    Esse é um dos melhores filmes do Tarantino… Porque ng acredita que o Eli Roth fez ele sozinho ne? A cena final é o melhor fechamento de filme da década de 2000 sem duvidas!!!

    • Dizem que o Tarantino dirigiu este filme por telefone vendo apenas storyboard…

      • TRANATINO E VIADO DEMAIS PARA FAZER ESSE FILME

        ESSE FILME E DO ELI ROTH QUE COME O QT NO CAFE DA MANHA

        • Hora do seu Gardenal seu Blearghinho… Já viu o que deu pular a dose… Seja um bom menino!

    • Dizem que o Tarantino dirigiu este filme por telefone vendo apenas storyboard…

      • TRANATINO E VIADO DEMAIS PARA FAZER ESSE FILME

        ESSE FILME E DO ELI ROTH QUE COME O QT NO CAFE DA MANHA

        • Hora do seu Gardenal seu Blearghinho… Já viu o que deu pular a dose… Seja um bom menino!

  • SIM!!

    Episódio foda! Filme mais foda ainda! Apesar que acho as continuações totalmente descartáveis…

    A trilha ficou animal, inclusive a música pedida pelo Anjo Negro!
    Hahahahahaha

    Sobre filme de mochileiros que se fodem, gosto bastante de “Wolf Creek”.

    Nada melhor do que ver amigos se fodendo no Outback! E não é no restaurante..

  • Um filme de viagem que termina dando uma merda incrível é Quadrilha de Sádicos (1977) http://youtu.be/Xgonebczuxg
    Quem ainda não viu aproveite, enquanto está disponível inteiro e legendado.
    Quanto a Albergue já assisti, e não gostei.

  • Seria melhor se o podcast fosse sobre eurotrip, além de melhor ainda seria um retorno mas classudo e apoteótico pro Manso.

  • Saudações, guardiões do tréxi que tanto amamos,

    Excelente episódio, me diverti do início ao vim, e vocês conseguiram me fazer gostar do filme por um ângulo que eu não tinha ainda analisado: antes eu curtia toda a violência brutal, o gore e as tiradas cômicas, claro, quem não gostaria de ver gente sendo torturada por diversão? Mas sempre li a mensagem desse filme como os estadunidenses denunciando o restante do mundo como um lugar imundo, violento e perigoso para eles, um exemplo máximo da xenofobia do tio Sam. Vocês me fizeram ver o outro lado, no qual os norte-americanos estão colhendo tudo o que plantaram, e com isso me fizeram curtir o filme ainda mais. E dá-lhe tendões cortados!

    Parabéns pelo episódio impecável, e medo, horror e desespero para todos!

  • O PIOR SÃO AS LENDAS ( OU NÃO) SOBRE A EXISTÊNCIA DE CLUBES ONDE PESSOAS SÃO VENDIDAS COMO PRODUTOS PARA TORTURADORES E AFINS….. VERDADE OU NÃO…EU JAAAAMAAAIS COMETERIA AS BURRADAS DESSE PESSOAL DO FILME….

    • Melina, um homem muito mais esperto do que eu disse: “Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro”.

  • Ouvir o “Podtrash” é, frequentemente, um exercício de tolerância: descobrir que um filme com esse traz algo de crítica social quase me fez cogitar encará-lo.

    Muito obrigado!

    • Preciso concordar contigo. Eurotrip seria um ótimo programa do Podtrash. Talvez a gente o guarde para o retorno do Manso. Quem sabe.

          • Não me lembro em qual episódio que foi, mas o Bruno comentou que o responsável pelas pautas é o Exumador.

          • 99% das pautas desde o meio da temporada 3 são escolhas do Douglas.

            As que normalmente não são: Chorume, Trashbattle e MPTrash.

            A gente até sugere coisas boas, como Super Mario Bros e Tartarugas Ninja. Mas ele se nega.

    • Preciso concordar contigo. Eurotrip seria um ótimo programa do Podtrash. Talvez a gente o guarde para o retorno do Manso. Quem sabe.

          • Não me lembro em qual episódio que foi, mas o Bruno comentou que o responsável pelas pautas é o Exumador.

          • 99% das pautas desde o meio da temporada 3 são escolhas do Douglas.

            As que normalmente não são: Chorume, Trashbattle e MPTrash.

            A gente até sugere coisas boas, como Super Mario Bros e Tartarugas Ninja. Mas ele se nega.

  • MALDITOS!

    FUCKYEAH Hostel… dane-se o péssimo roteiro, os atores medíocres e a direção caótica! O filme é Gore, Gore e Gore… nota 5!

    Um filme dessa mesma linha, mas com uma direção digna é #El rey de la montaña. Um filme de sobrevivência no melhor estilo #The Most Dangerous Game, onde a luta é levada as últimas consequências com o acréscimo da ausência do heróis em toda a trama.

    Parabéns ao cast – foderástico como sempre – um dos melhores dessa sessão do podtrash!

    Abraços do amigo KING BUDDY HOLLY!

  • Horror, caríssimos!

    Quem tem medo da Bratislava não pode ir na Rua Aurora, a Boca do Lixo Paulistana, onde o dia vira noite, e à noite os zumbis saem do esgoto. Tenham medo! E… sim: existem vários casos de desaparecimento naquela região.

    Adoro esse filme, adorei o programa, e vocês me fizeram lembrar que minhas filhas tinham sete anos quando viram O Albergue, e também adoraram!

    Apesar das críticas feitas pelos puritanos, O Albergue é um filme excelente, que mostra que, mesmo um elenco desconhecido, com um diretor jovem, pode gerar não apenas uma boa fita, mas influenciar uma geração.

    Faltou vocês destrincharem a cena em que a gangue de crianças cerca o carro dos “caçadores”. O Makinf of dessa cena também é muito bom. Por sinal, o líder da gangue volta na parte 2, que não é ruim… tem até uma homenagem ao Brasil na cena final.

    Curiosidades:

    – A puta que Oli e Paxton comem no início do filme é brasileira! Não sei o nome dela, mas numa filmagem de bastidores ela aparece falando português com sotaque brasileiro.

    – Oli, ou Eythor Gudjonsson (não tentem pronunciar) não é ator. Ele é ex-gerente de Marketing da Disney na Islândia, e atualmente é gerente de uma pizzaria franquiada, a Caesar’s Pizza.

    – Diferente do governo do Brasil, que execrou Turistas, a Eslováquia abraçou O Albergue. Embora Bratislava seja capital da Eslováquia, o filme não foi gravado lá, mas sim na vizinha República Tcheca (lembrando que as duas já foram um país só).
    Depois do lançamento e da repercussão, o governo eslovaco apenas disse: “Nossas portas estão abertas. Se forem fazer uma continuação, podem fazer aqui, mesmo.” Isso é muito foda!

    Pra encerrar, uma lição de vida: Se você vê o Takashi Miike saindo de um lugar, tem que se lembrar da frase do Ace Ventura: “Não ouse entrar ali!”

    Abraços!

  • “O cara vai para Amsterdã e não pensa em putaria…porra o que ele quer da vida?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional! e o pior é que na época de lançamento desse filme existiam pessoas que afirmavam veemente que esse filme era baseado em fatos reais e que realmente existe essas paradas kkkkkk

    • Em fatos reais creio que não. Em Amsterdã a maconha é permitida, e o pessoal não precisa ter medo e pode se preocupar com um material melhor que jornal para fazer seus baseados…

  • Bruno tamo junto sobre a utilidade das POCHETES DO MAL! Até hoje uso a minha da Cristal Grafitti quando estou andando de moto e foda-se quem acha fora de moda! A parada é eu não perder nada no meio do caminho, tipo um celular ou meus documentos! Ótimo cast, filme trasheira total!

  • Horror, muito horror pessoal!!

    Isso aí é pra desestimular o turismo sexual e cannabinístico aos países da Europa Oriental. Voemos longe da Romênia, fujamos da Eslováquia, não nos metamos na Rep. Tcheca… Se quiser fazer turismo tem de ser turismo família em país mais rico, que já tem dinheiro como um França ou Inglaterra… Se infringir as regras do puritanismo universal sem sentido, e dos interesses das grandes agências de turismo, vira picadinho… Esse filme é um alerta mundial!

    Tenham medo, muito medo!!!

  • Porra, Xincôio, quer dizer que fumar maconha tá no mesmo saco que matar a sangue frio? Larga de ser careta, caraio.

    Excelente podtrash. Nota 5. Concordei com quase tudo, menos com a diminuição da nobre arte de tacar fogo no matagal do capeta.

    Fiquem com Deus.

  • Assisti esse filme no cinema eu, minha irmã, o namorado dela, e mais um amigo nosso. Estava com a expectativa que esse seria a coisa mais horripilante e escabrosa que veria em toda a minha vida. Mas o filme se revelou bem divertido, com boas cenas de comédia no inicio, bem tenso no meio, e a catarse final. Quando as luzes se acenderam, eu e meu amigo estávamos vibrando relembrando das melhores cenas do filme, mas minha irmã estava afundada na poltrona do cinema sendo amparada pelo namorado. Ela odiou o filme, disse ter sido a coisa mais nojenta que ela já viu na vida e que quase passou mal, me xingou de todos os nomes possíveis, e até hoje me lança um olhar muito ameaçador toda vez que cito o nome do filme.