Podtrash 162 – Super Caralhinhos vs Satan

Horror! Medo! Desespero! Sofrimento!

No lado B do episódio 162 onde falamos sobre Super Xuxa contra o Baixo Astral, convidamos Alan e Marcel diretamente do Podcast Caralhinhos Voadores para fazer bagunça e contar sobre histórias de cocô.

Importante! Este Podtrash contem histórias de mal-gosto e fecais que podem causar náuseas em seus ouvintes.

Duração: 46′

ELENCO

CONVIDADOS ESPECIAIS

EXTRAS DESTE PODTRASH
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Xuxa – Rambo
Roberto Carlos – Se Você Pensa
Jerry Adriani – Doce, Doce Amor
Dominguinhos e Chico Buarque – Isso Aqui Tá Muito Bom!
Luis Caldas – Fricote
Lilian – Sou Rebelde
Placa Luminosa – Mais Uma Vez
Metrô – Beat Acelerado
Blitz – Você Não Soube Me Amar
Neisa Pantera – Jabuticaba
Neuzinha Brizola – Mintchura
The Ames Brothers – The Naughty Lady Of Shady Lane
Stevie B – Funk Melody

[/toggle]
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
162_b
Join the discussion

24 comments
    • Todos nós sabemos que o Collor é um escroque, mas colocar nele a culpa das colorizações dos anos 80 é um pouco demais. Muito mais agressivo são as modificações nas obras originais para deixar os filmes politicamente corretos, como foi feito com ET. Isso sim culpa dos alienígenas que nos controlam.

      • Pior que essas merdas como a do Et tem sempre o dedo dos próprios diretores e produtores originais, o que eu não entendo, é quase a mesma coisa de um pintor fazer uma obra renomada e depois ir na exposição e tacar um balde de tinta.

    • Todos nós sabemos que o Collor é um escroque, mas colocar nele a culpa das colorizações dos anos 80 é um pouco demais. Muito mais agressivo são as modificações nas obras originais para deixar os filmes politicamente corretos, como foi feito com ET. Isso sim culpa dos alienígenas que nos controlam.

      • Pior que essas merdas como a do Et tem sempre o dedo dos próprios diretores e produtores originais, o que eu não entendo, é quase a mesma coisa de um pintor fazer uma obra renomada e depois ir na exposição e tacar um balde de tinta.

  • Galera, vocês me perdoem, eu sou muito chato com coisas que ofendem a moral e os bons costumes, mas essas de merda são muito fraquinhas, eu tenho umas historias com merda muito melhores/piores.

  • Ma q porra é essa de comercial do Leão de Judá Cola?????

    Esse cara vai ter tanto processo q os netos dele terão q pagar

  • Ahhhhhh valeu por testarem o app!!!!!!! Horror!!!!!!!!

    PS: pra android é de graça;

  • Abaixo à colorização! Cerca de três semanas atrás achei nas gondolas das Lojas Americanas uma cópia de “A Noite dos Mortos Vivos”. Iria comprar, mas achei estranho ver que o filme estava colorido, e não se tratava do remake feito por Tom Savini. Como já tive alguns problemas com DVDs de distribuidoras menores, não comprei. Achei que era algum equivoco, que talvez fosse um filme homônimo da mesma temática, ou quem sabe o jeitinho brasileiro tentando passar gato por lebre. Ainda bem que não comprei.
    Achava que esta mania de tentar extirpar o P&B tinha se restringido aos clássicos dos primórdios do cinema, o que para mim já é ruim o suficiente. Tentar deixar estas obras mais palatáveis ao publico atual é a mesma coisa que leva à atualizar a linguagem de obras clássicas brasileiras. E tomando a mim, meus amigos e familiares, como exemplo, vejo que o efeito de tais alterações está longe do esperado. Ninguém leu Machado por ter em mãos uma edição com linguagem mais contemporânea, da mesma forma que nenhum deles assistiu Casablanca por estar em cores. Acho que remakes são infinitamente mais dignos que fazer plasticas e retoques na obra original. George Lucas está ai que não me deixa mentir.

    • Caro Felipe,

      Usualmente os DVDs com a cópia colorida tem como “extra” o filme em P&B. E normalmente compensa comprar se você deseja apenas o filme, pois elas custam umas 10 pratas nas Lojas Americanas da vida.

    • Caro Felipe,

      Usualmente os DVDs com a cópia colorida tem como “extra” o filme em P&B. E normalmente compensa comprar se você deseja apenas o filme, pois elas custam umas 10 pratas nas Lojas Americanas da vida.

  • Cacete, tirando atraso de um mês fora !!!!!!!!!!!

    Douglas cantando e muito bom, ja começou demais k|kkkkkkKKKkkkKKKkk !!!!!!!!!

  • 20 coisas que você provavelmente não sabia sobre Super Xuxa Contra Baixo Astral
    1. A atriz Jordana Brewster, da franquia “Velozes e Furiosos” fez sua estreia nos cinemas no filme.
    2. Outro ilustres conhecidos também participaram do longa como Luis Carlos Tourinho.
    3. Já Tuca Andrada interpretou o Pássaro-gente Tuc.
    3. O ator mirim prodígio da década de 80, Jonas Torres ( que interpreta o catador de lixo Ismal, na novela das 21h da Rede Globo, “Império”) , foi Rafa, um menino sequestrado por Baixo Astral.
    5. “Super Xuxa Contra o Baixo Astral” foi lançado há 26 anos, em 1988.
    6. O filme levou mais de 2.800 mil pessoas aos cinemas.
    7. Ele foi a terceira maior audiência da rainha dos baixinhos no cinema.
    8. A primeira maior bilheteria foi “Lua de Cristal” (1990) que teve mais de 4 milhões e 100 mil de espectadores e a segunda, “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1988) com cerca de 4 milhos e 10 mil espectadores.
    9. No filme Xuxa é uma apresentadora de televisão que incentiva a pintura de muros pichados pela cidade.
    10. O vilão da trama é Baixo Astral, que vive nos esgotos da cidade e decide se vingar de Xuxa sequestrando seu cachorro, Xuxo.
    11. Apesar de ser um cachorro, Xuxo foi dublado por uma mulher, a atriz e dubladora Nair Amorim que também dublou Julie Andrews em “A Noviça Rebelde” (1965) e a Wanda do desenho “Os Padrinhos Mágicos”.
    12. Além de Xuxa, Xuxo, o longa contava ainda com Xixa, uma lagarta cigana e preguiçosa que auxilia Xuxa na jornada de resgate do cachorro.
    4. Já um dos roteiristas da trama é Antônio Calmon que escreveu grandes novelas como “Top Model” (1989), “Vamp” (1991) e “O Beijo do Vampiro” (2012). Além do filme que concorreu ao Oscar “O Quatrilho” (1995).
    15. A cantora Sandra de Sá dubla Almofadona, um sofá que aconselha Xuxa no início do filme.
    16. O figurino de Xuxa é inspirado no curta “Captain EO”, estrelado por Michael Jackson em 1987.
    17. Anos depois Xuxa conheceu Michael Jackson e contou que ele a pediu em casamento.
    18. Apesar do título internacional do filme ser “Super Xuxa vs. the Down Mood” ele ficou conhecido como “Super Xuxa vs. Satan”.
    19. Xuxa fez uma quantidade gigante de Merchandisings. Só na primeira cena Xuxa pilota uma moto Agrele, as crianças brincam com bicicletas Calói próximo a um posto Shell e pintam um arco-íris com tinta Suvinil. Por fim, tomam iogurte Bliss e Coca-Cola.
    20. O DVD do filme chega a ser vendido no Mercado livre por quase R$ 400

    https://vimeo.com/140145961