Horror! Medo! Desespero! Sofrimento! Julgamento!

Almighty “o Estagiário do Mal”Bruno “Gunfree” GunterDemétrius “Anjo Negro” SantosDouglas “Exumador” Fricke e Manoel “Tremyen” Alves convidaram o Edson Oliveira lá do Dimensão Nerd para conversar sobre o filme O Juíz onde Silvester Stallone interpreta um dos ícones das HQs de brucutus o Juíz Dredd!

Então aumentem seus iPods e aguardem seus julgamentos, pois o Podtrash vai começar!

Duração: 81’03”
Média TD1P: 3,16

EXTRAS DESTE PODTRASH
QUADRINHOS CITADOS
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Judas Priest – Breaking The Law
Anthrax – I Am The Law
Kreator – Violent Revolution
Slayer & Ice -T – Judgement Night
Alan Silvestri – Block War (alternate)
GG Allin – My Sadistic Killing Spree
Alan Silvestri – Dredd Arrives
KISS – Lick It Up
Alan Silvestri – Mega City
AC/DC – Jailbreak
Alan Silvestri – Mean Machine
KISS – Escape from the Island
Poison – Play Dirty
Kreator – Toxic Trace
KISS – War Machine
Dinah Shore – Blues in the Night
Harry Geller Orchestra – Manhattan

[/toggle]
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
153
Join the discussion

111 comments
  • O stallone tem o grande mérito de transformar um personagem irrelevante em um ícone do cinema.

  • EU Odeio Rob Schneider, esse filme poderia ser “bom” se não fosse pela presença duvidosa desse sujeito… #MORRARobSchneider

    DA pra fazer Chorume Rob Schneider…. (mas NÃO façam, ele não merece. rsrs)

    ALL HAILL LORDS TRASHEIROS DU MAL³

    o//

    • O pior de Rob Schneider é que ele beira a onipresença. São tantos os filmes com ele no elenco que até cheguei a crer que ele era mesmo engraçado. Foi em um momento da minha vida de baixíssimo senso crítico, onde se misturavam tempo livre em excesso e poucas opções de filmes em cartaz. Nesta época vergonhosa fui ao cinema ver Animal, e me pergunto porque não parei logo ai. Garota Veneno, que já na época eu sabia que era ruim. E como o fundo do poço não era baixo o suficiente, aluguei Gigolô Europeu por Acidente.
      Mas eu encontrei a luz e sai deste mundo perverso de drogas pesadas. Hoje em dia só vejo o Rob Schneider em filmes do Adan Sandler, que só assisto em doses homeopáticas.

      • Hahahaha. Me diverti lendo seu trágico relato caro camarada do Filmow =D

        Vou ter que confessar que gosto do filme “Big Stan”. hahahaha… (devido a presença enigmática do David Carradine reprisando um BILL’S wannabe’s… rs

        • Pelo menos “Garota Veneno” tem a atriz Rachel McAdams que é uma gracinha. Participou de “Meninas Malvadas” com Lindsay Lohan. A piada é que Rachel McAdams com 34 anos está melhor que a Lindsay Lohan com 27 anos.

          • Horror é ver Rob Schneider sendo a versão feminina de Rachel McAdams. Horror!

        • E eu vou confessar que no dia que passou na Tela Quente parei tudo para assistir. Também fui assistir devido a presença do Carradine e até dei algumas risadas.

      • nesse filme até que ele tá divertido, agora ele junto da adan sandler é a dobradinha da depressão

        • Mas em Como se Fosse a Primeira Vez, até que não foi algo tão execrável assim.

  • Juiz Dredd é o Justiceiro de verdade…. Não tem problema de flashback com mulher que morreu, mata e come logo

  • Vcs foram muito criticos com o filme so pq tem o Rob Schenider

    Esse filme nem eh trash para ser realista… nao gostei das notas 🙁

    • Ter Rob Schenider é motivo mais que suficiente para considerar qualquer produção cultural trash. Até sarau de escola primária se torna automaticamente uma trasheira de máxima proporção só por ter Schenider na plateia.
      E além do mais o filme tem canibais-mutantes-dementes-radioativos-fanáticos-religiosos, bordão sendo repetido à exaustão, NEON, e faíscas saltando de todos os lados em um laboratório que explode sem o menor motivo. Sim, o filme é trash.

          • pior que não, o filme original apesar de trash apesar de trash é muito divertido e tem todo um subtexto de como a devastação ambiental, ciência irresponsável, e política do ódio (muito pregada pelos intelectuais de facebook) pode corromper a sociedade e desumanizar o homem. Rico nada mais é do que uma alegoria a essas pessoas que pregam “punição” a “criminosos” e não aceitam o fato que o maior monstro é o seu próprio fascismo e fanatismo, a arte do cinema é justamente essa de ver o futuro e nos alertar no presente. Já esse novo filme é um uma coisa vazia e oportunista sem toda a mítica do original que tenta fazer sucesso em cima de nome da obra do Stallone.

          • Com certeza, J. Dredd de verdade e o do Stallone, fim de papo !!!!!!!!!

    • Fizemos recentemente o Hell Drive e o especial de bizarreiras do Youtube que teve muita coisa japonesa. Chegou a ver estes dois?

      • É mesmo, escutei sim, o podtrash é o único podcast que escutei a maioria dos episódios, é tanto podtrash foda e filme doido que a gente encontra… só o Exumador pra lembrar de tudo.

  • Algo que saltou aos meus olhos agora que revi o filme é a beleza de Joan Chen, a doutora DO MAL que se apaixona pelo clone DO MAL. Sem dúvidas ela é um dos maiores (ou únicos) pontos positivos do filme.

  • Ainda nao terminei de ouvir, mas preciso dizer que a trilha sonora tá DESTRUIDORA.

  • Não, não, não, não, não, não, não, não!

    Por favor, não mencionem mais uma vez o nome de Rob Schneider! Se eu já o achava ruim como dublê de comediante antes, agora tenho verdadeira ojeriza ao filho de uma porca sem talento!

    Apesar de conhecer um pouco dos quadrinhos do Juiz Dredd (não o “Juiz Derrame” do filme) nem considero este um filme em si, quanto mais um do personagem. Mas entre toda sua ruindade, não posso deixar de elogiar Armand Assante por seu papel. É vergonhoso, mas ele faz um papel péssimo muito bem e gosto de vê-lo atuar (sempre gostei de Joan Chen também).

    O novo Dredd dos cinemas é coisa de Fellini perto a este, e gostei muito de vê-lo. No mais, parabéns pelo excelente e divertido episódio. Só parem de pronunciar o nome daquele corno. Se quiserem, falem como se falava na franquia Harry Potter, e refiram-se a ele como “aquele sarnento cujo nome não deve ser pronunciado”. Abraço a todos. 8)

  • Muito bom. Por coincidência, revi esse filme na Quarta-Feira e vocês lançaram o episódio no Sábado! Foi o primeiro filme comentado por vocês que eu tinha vívido na memória (Isso sem contar o Magalovaxfoda… MORTAL KOMBAAAAAAAAAAT!)
    Tirando o Rob Schneider ( Apesar que ele é ainda mais aceitável que o Adam Sandler, por exemplo) não tenho reclamações sobre esse filme: Tosco (e divertido ao extremo) Nota 4.

      • Rob Schneider faz o Adam Sandler e toda sua corja de comediantes chatos pra caralh0 parecerem um Peter Sellers, um Chico Anysio, e o Stallone um Laurence Olivier.

        Ruim e pouco e trash e elogio 🙂 🙂 !!!!!!

  • Antes de tudo não posso deixar de expressar a minha alegria ao ver que todos os filmes que pedi no especial de 2 anos de podtrash tenham ganhado seu espaço aqui.
    Pensei muito no que escrever aqui, mas é difícil, juiz dredd foi no cinema uma revolução do nível do primeiro filme do superman, da até para traçar alguns paralelos: temos um filme de HQ que pega um personagem estava no fundo do poço e lhe renova dando lhe uma personalidade, uma motivação e uma historia épica, trazendo o personagem aos corações das pessoas. Se no superman o slogam que cativou milhões de pessoas era “você vai acreditar que um homem pode voar” aqui é “você vai acreditar que o rob shinaider é um grande ator”.
    Mas que é um franquia que acaba tendo um fim trágico em filmes subsequentes por conta de estúdios e diretores inescrupulosos que só querem lucrar.

      • Pior que “o trapalhão no planalto dos macacos” é um clássico que merecia podtrash, só o fato de ter a primeira aparição do Mussum como trapalhão e a primeira viagem espacial de balão já fazem desse filme uma pérola.

        • Porra… viagem espacial de balão realmente é um negócio muito tosco e absurdo, merece Podtrash anteontem !!!!!!!!

      • Pior que “o trapalhão no planalto dos macacos” é um clássico que merecia podtrash, só o fato de ter a primeira aparição do Mussum como trapalhão e a primeira viagem espacial de balão já fazem desse filme uma pérola.

        • Porra… viagem espacial de balão realmente é um negócio muito tosco e absurdo, merece Podtrash anteontem !!!!!!!!

  • MALDITOS!

    I AM THE LAW de c# é rol#!

    E para pontuar o embate entre Dredd do Stallone e Dredd do Urban, o de 95 (apesar dos puristas) é mais condizente SIM com a obra original das hqs, em contrapartida a ‘nollanização’ que o filme estrelando o Urban fez.

    Dredd é trash, I AM THE LAW, com fagulhas, I AM THE LAW, mutantes-do-mal, I AM THE LAW, mega-domos, I AM THE LAW, Vilões Maniqueístas, I AM THE LAW!

    E média 3, seus malditos? Esse filme merece média 5!

    Abraços do KING, I AM THE LAW! do Blog Filmes do Pato Morto!

  • Excelente cast, gurizada!
    Depois que vocês comentaram, que fui prestar atenção no visual do filme. Realmente, esta parte da produção está bem legal, mas para por aí.
    Nunca li o quadrinho do juiz, nem conheço muito da história, mas preferi muito mais a adaptação britânica de 2012 do que este do Stallone. Apesar de ser praticamente cópia do Raid Redemption, é mais ‘adulta’. hehehe
    Valeu, gurizada.
    Té.