Orrore! Takot! Nanpikay Nimai! Pánico!

Nesta semana Almighty “o Assassino do Mal”Bruno “Gunfree” GunterDemétrius “Anjo Negro” Santos e Douglas “Exumador” Fricke se reuniram para mais um Chorume aqui no Podtrash. E o tema desta lista de filmes será produções trash espalhadas pelo mundo.

Então preparem-se para um programa poliglota, com recomendações internacionais e é claro o humor de sempre.

Duração: 59’55”

EPISÓDIOS DO PODTRASH CITADOS
FILMES CITADOS (NÃO CANDIDATOS) 
FILIPINAS – EXUMADOR
ÍNDIA – ANJO NEGRO
MÉXICO – ALMIGHTY
ITÁLIA – BRUNO GUNTER

Vote no filme de sua preferência:


survey service

Obs.: Caso a enquete não funcione por aqui no post, use este link.

[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Creedance Clearwater Revival – Travelin’ Band
Nausea – Kamikaze Surf
KISS – God of Thunder
KISS – Radioactive
Pravin Mani – Chitti Dance
Styx – Mr. Roboto
Los Terribles Del Norte – El Corrido De La Muerte
Tarantella Napolitana
Ennio Morricone – Rabbia E Tarantella
Blitz – Weekend

[/toggle]
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
143
Join the discussion

57 comments
  • Se enthiran não ganha só se rolar treta, esse filme é o mais foda da lista e o quiçá da historia.

  • Uma pequena curiosidade sobre “The Killing of Satan”:
    O demonio que aparece no poster desse filme é extremamente parecido com o demonio que aparece na capa do primeiro disco do Sepultura.
    Fonte:
    http://www.youtube.com/watch?v=HfMkwEgcdlc
    -x-

    Sobre os filmes agora:

    Conheço muito pouco sobre o cinema filipino, só vi o “The Killing of Satan” mesmo, e é capaz que eu vote nele.

    Bem, conheço um pouco mais do cinema indiano e Enthiran foi uma puta escolha, mas para mim, o clássico mesmo é Alluda Majaka.

    Agora sobre o cinema mexicano, apesar de conhecer pouco, adoro os filmes feitos pelos Wrestlers (luchadores), El Santo, Blue Demon, Mil Máscaras, El Medico Asesino, etc, fizeram filmes que bem, são péssimos, mas que eu gosto.
    Um filme muito tosco que estrela a tríade Blue Demon, El Santo e Mil Máscaras é o Las Momias de Guanajuato, que assisti faz muito tempo, mas me lembro ser muito tosco.
    Tem um filme que eu quero ver muito é que o “Los Campeones Justicieros”, que tem direito aos luchadores motoqueiros e anões mascarados.

    Também conheço muito pouco do cinema italiano, só mesmo a triologia das mães. E falando sobre isso, parece que o remake de Suspiria foi cancelado, o que é uma pena.

    • Quer saber, po outro lado cancelar Suspiria não foi tão ruim.. acho muito difícil qualquer remake de clássico, imagina Suspiria então cheio de detalhes, com a narrativa que o Dario Argento tinha.. acho que seria muito difícil funcionar.

      • naoooo funciona msm

        tem que ter mulher nia e bebada para fk bem legal!!

  • Muito interessante vcs falarem do El Mariachi pq gosto muito dele!
    Gosto bastante da maneira que o Rodriguez trabalha nas cenas de duelo e principalmente pela constante mudança de diegis e mimesis das ações do Mariachi ao longo do filme.
    Sim um filme com produção baixa mas que mostra com um jovem talento tem ideias muito criativas de narrativa e emprego de roteiro prático.
    Meu voto foi para El Mariachi.

  • Esse Chorume foi curto mas eu gostei muito das indicacoes! Vou procurar ver todos os filmes com certeza mesmo!

    Mas confesso que ainda estou an duvida se voto no Enthiram ou A Casa ao lado do Cemiterio…

    • O Endiram não tem sangue… Lá lá lá…

      Brincadeiras a parte Xará. vote no tempo que você achar necessário, veja os filmes ou escute novamente nossas opiniões para votar sem dúvidas.

      Um abraço!

  • Eu votei e estou torcendo para que O Assassinato do Diabo ganhe, mas Gunfree falou as palavras mágicas que me convenceram a assistir ainda hoje, A Casa ao Lado do Cemitério.
    Mulher nua, peitos, Lucio Fulci.
    😉

      • Assisti o filme, Gunter, sinistro, fiquei com vontade de matar toda aquela família com minhas próprias mãos, malditos.
        Queria aproveitar e recomendar pra galera, aqui dos comentários, dois filmes excelentes que vi ontem, muito trash e divertidos.
        Mangue Negro (2008) http://youtu.be/b6H6NaxbB9Q e A Noite do Chupacabras (2011) http://youtu.be/AtCbUU7ElS4 .
        Vejam pessoal, valem a pena, inclusive gostaria de sugerir a vocês que entrevistem o diretor deles Rodrigo Aragão, o cara fez o primeiro longa dele, Mangue Negro, com 50 mil reais, o cara é um herói. Fã de Sam Raimi, Peter Jackson, Tom Savini e Sepultura, falta saber se ele é fã de Zé do Caixão…
        Aliás ele tem um novo filme dele saindo Mar Negro (2013) http://youtu.be/7lce1i1-tDw

        É isso, divirtam-se.

  • Malditos!

    Mais um chorume trash A+ com a qualidade que apenas o podtrash pode fazer! Parabéns aos podtrasher’s por mais essa contribuição.

    Aproveitando o ensejo, deixo minha contribuição de trash’s nos países citados! E com lobisomens e fadas dos lobos!

    Da Itália ‘Ghoul in a Girl’s Dormitory’ de 64, um WomenInPrision onde um cientistas do MAL³ abusa de meninas encareceradas, ‘Lupa Manara’ de 76, um filme exploitation sobre um peeira MEGALOVAXFODA e suas estripulias sexuais, e Conquest de 83, um capa-e-espada do Mestre Lucio Fulci.

    Do México os incomparáveis filmes ‘Horrores del Bosque Negro’ de 64, onde um casal luta contra as transformações lupinas, ‘El charro de las Calaveras’ de 65, um horror western com direito a mascaras bizarríssimas, e Face of the ‘Screaming Werewolf’ de 64, uma mistura (literalmente) de dois filmes ainda mais trash’s, Attack of the Aztec Mummy e La Casa del Terror.

    Da Índia ‘Jaani Dushman’ de 79, co um mostro-lobo-fera assassinando noivas indianas e das Filipinas ‘Aswang’ de 92, com uma vampiraPeeira filmado no melhor estilo TrashVHS.

    Abraços do King Buddy Holly, ETERNAMENTE uivando do Blog Filmes do Pato Morto!

      • Grande Gunter,

        Tempo di Massacro é FODERÁSTICO! O adquiri na locadora Proibida e um filme com vilões de terno branco, chicotes à Indiana e vingança não pode ser superado!

        Obrigado pela indicação, salvou o feriado com um western spaghetti.
        E viva a canção de Sergio Endrigo!

        “…You’ll come back home some day;
        You’ll come back home some day…”

        K.Buddy Holly!

  • Adoro este tipo de podcast com escolha de tema
    El Mariachi é um filme muito bom, muito melhor que a sequencia que tem atores norte americanos ( entre eles esta o Quentin Tarantino se bem me lembro, mas seu personagem é descartavel ). Baixando

  • Acho aue estes episódios do Chorume são os melhores porque me fazem ver filmes sempre interessantes… As vezes ruins mas sempre divertidos 🙂

    Parabéns meninos!

  • El Mariachi não e trash, mas de fato tem uma realização trash, o que torna o filme muito legal, quando eu assisto eu sinto uma imensa vontade de tentar fazer algo parecido, ate parece palpável. rsrsrs… adoro muito esse filme. inesquecível!

  • O Enthiran merece ser um programa do Podtrash!! Mas o El Mariachi tb!! Escolha dificil mas prefiro o Indiano!!

  • Otimo este podcast, gostei bastante. Mas vcs pecaram na pouca quantidade de localidades… deveriam ser citados principalmente filmes da Turquia e da Australia…

    O Star Trek Turco nao me deixa mentir http://www.youtube.com/watch?v=APBjyBKq86k

    E como filme da Australia tem os filmes de monstros gigantes como o Gorgo que se passa na França mas foi filmado na Australia e produzido por americanos http://www.youtube.com/watch?v=RxazeJ7TlWM

    Um otimo fim de semana

  • Votei no filme do exumador pelo inusitado. Catholic Gore filipino? Deu vontade de ver na hora. Pena que não tem dublado na Netflix.

  • Caraca… Esse chorume ta difícil…
    Cada um desses filmes merecem um podtrash!

    Na dúvida vamo de Lucio Fulci!!!

  • Ta dificil mesmo… Votei no filme do Exumador mas na duvida do Mariachi e Lucio Fulci

  • Sabem, quando vocês me dizem que um filme indiano facilmente ultrapassa 03 horas de duração eu fico me perguntando: os expectadores de lá recebem um PENICO de brinde na compra de saco de pipocas com refrigerante? ◔_◔

    Outra caso possível seria uma SUPER-MUTAÇÃO DA BEXIGA em toda a turma que zela pelas vaquinhas orientais quando dão seu “saudável” mergulho matinal no sagrado Rio Ganges, local muito salutar, onde a maioria dos defuntinhos são despejados e ficam lá boiando, numa boa…

    Abraços para todo mundo!!! ヽ(ヅ)ノ

  • Caramba, assisti Singham ( o remake ) ontem e sinceramente o filme é FODA. Tapa do Leão neles!

    Obrigado pela recomendação!

  • Vou votar em “A Casa do Cemitério” por afinidade.

    Assisti esse filme em VHS, há muito tempo, aliás um tempo em que eu alugava qualquer coisa que tivesse “cemitério” no título.

    Dos outros indicados, eu assisti Enthiran, e admito que pulei as partes musicais. Mesmo assim, o filme passa a impressão de que é uma trilogia, emendada no mesmo rolo.

    El Mariachi, eu assisti na BAND, como um bom vagabundo. Só prefiro a refilmagem, por causa da trilha sonora.

    Então, não vi Killing Satan (ainda). O Exumador faz valer seu nome de guerra. Nunca tinha ouvido desse filme antes. Corrigirei minha falta o quanto antes.

    Abraços

  • […] no IMDb * Desperado no IMDb * Era uma vez no México no IMDb OUTROS PODTRASH DO FREDERICO RODRIGO * Chorume: Trash pelo Mundo (onde o Almighty foi derrotado)  * Podtrash 30 – Machete * Podtrash 58 – Um Drink no Inferno * Podtrash 71 – Planeta Terror * […]