Horror! Medo! Desespero! Pânico! Sloth quer chocolate!

Sim ouvintes! Mais uma promessa cumprida! Está no ar o primeiro Podtrash sobre um filme da Troma! Aquela produtora chinfrim e megalovaxfoda do Sr. Lloyd Kaufman!

E para este episódio Bruno “Gunfree” Gunter, Douglas “Exumador” Fricke, Demétrius “Anjo Negro” Santos e Almighty “o Profissional de Bermuda” convidaram o pirata amigo Junior do Piratacast, aquele podcast temido em todos os cibernéticos mares!

Duração deste Episódio: 76’23”
Média TD1P: 4,8

SOBRE O VINGADOR TÓXICO
EXTRAS DESTE PODTRASH
Join the discussion

73 comments
    • Só assisti o primeiro Crepúsculo, e foi na época que eu nem sabia do que se tratava, não havia hype sobre a saga ainda. Achei o filme muito ruim, e não me interessei em assistir os outros.
      Porém, vou acabar assistindo pra poder falar mal. E sabendo que o “Amolecer Parte 1” é trash, me anima um pouco mais.

      • Almighty, assisti por livre e espontânea pressão, e preparado para o desespero, mas ao longo do filme a cada momento cômico involuntário (ou falta de sentido na narrativa) eu começava a rir mais e mais até chegar ao ponto que sem perceber estava lacrimejando de rir.
        Boa sorte se resolver encarar, poderia ser um excelente podtrash para ser destrinchado junto com vossas respectivas senhoras.
        🙂

        • Eu li todos os livros. Os primeiros antes mesmo de virarem filme.

          Depois eu acabei que vi todos os filmes e pasmem: No cinema.

          Gostei? De todos não. Mas de alguns sim. Mas não pelo romance ou adaptação e sim pela podridão engraçaralha da coisa. Tal como a maioria dos filmes do Harry Potter.

          • Olha só! Se Guntá, O médium de Viirogeraxor , assistiu todos os filmes já há uma terrível e sinistra janela aberta para esse nefasto filme virar um podtrash, e quem mais teria coragem de fazer um podcast sobre esse filme como ele merece? Ninguém, certeza, ninguém. Aliás seria um ótimo programa para Tremyen participar com a digníssima dele, já imagino o contraste de opiniões.
            hehehe
            Pensem a respeito, caríssimos, pensem…

          • Olha só! Se Guntá, O médium de Viirogeraxor , assistiu todos os filmes já há uma terrível e sinistra janela aberta para esse nefasto filme virar um podtrash, e quem mais teria coragem de fazer um podcast sobre esse filme como ele merece? Ninguém, certeza, ninguém. Aliás seria um ótimo programa para Tremyen participar com a digníssima dele, já imagino o contraste de opiniões.
            hehehe
            Pensem a respeito, caríssimos, pensem…

  • Caras, vocês agora fizeram um Podtrash ÉPICO!!!

    Vingador Tóxico (e os filmes da Troma em Geral) é um clássico do cinema trash!!

    Não é à toa que o apresentei no segundo encontro da comunidade Trash, Gore e Terror do Orkut.

    Tal como falamos no episódio do Tomates Assassinos, os filmes da Troma beberam muito no suco de tomate do mal (pli-li-lin):

    – Roteiro louco
    – Humor negro e ácido
    – (D)Efeitos especiais toscos
    – Final juntando TODA a equipe do filme

    Uma coisa que faltou ser dita (ou foi limada pelo “Demônio Editor” que possui o Bruno): a voz redublada de galã canastrão que o Vingador Tóxico tem após se transformar… É muito, mas muito trash!!

    Vida Longa e Próspera

    • Realmente não lembro se cortei isso. Mas teve coisa que cortei mesmo, como um monte de referência da Troma que o Douglas fez. Mas como vamos fazer um cast sobre a Troma e o Lorde Kaufman depois, não tive pena de meter a navalha.

      Para você ter uma idéia, tire pelo tempo do arquivo bruto (3h+) pro produto final.

  • Vingador tóxico é um dos maiores heróis da história do cinema, apesar de ser um filme trash ele abre diversas questões que podem ser discutidas (o bullying, natureza e a hipocrisia como vocês citaram, mas também a incompetencia do Estado, a exaltação de um herói que faz justiça sem respeitar leis, padronização da beleza e etc.). Pena que o segundo filme não seja tão bom quanto o primeiro.
    Um tempo atrás postamos a resenha de Vingador Tóxico (I e II) no Café, abordando mais as questões que o filme abre do que o roteiro em si, se alguem tiver interesse ;D (http://www.cafecomtripas.blogspot.com.br/2012/08/resenha-o-vingador-toxico-toxic-avenger.html)

    Parabéns por mais um ótimo podtrash, os filmes da Troma são sensacionais, esperando por um podtrash sobre Poultrygeist: Night of the Chicken Dead, um dos “musicais” mais bizarros já feitos.

    Abraços
    Rego (Café com Tripas)

    • Essa coluna ficou muito boa Victor, vou popular o post do Lado B com ela, tudo bem?

      • Opa, claro. Nós agradecemos ;D
        Na resenha de “Maximum Overdrive” colocamos um link pro podtrash sobre o mesmo, assim que voltar pra casa coloco um link na resenha do Toxic Avenger tb.

        Abraços, muito horror pra vcs.

  • Eu sabia q vcs nao iam me desapontar! Vingador Toxico o mais trash de todos os herois do mundo!!!

    Um adendo q queria comentar é q eu nao fui ao Rock and Rio mas sobrevivo o carnaval de Slavador sempre!!!

  • Eu acho que vi vocês lá no John Carpenter… Estava de casacão preto, camisa listrada verde e cara de ruim.

    E Vingador Tóxico. É de fato um “trash pop”, mas confesso que eu tinha apagado da mente. Bom relembrar as cenas.

    E eu concordo com o convidado. 5 é muito. 4.

  • Toxic Avenger é o filme mais foda de todos os tempos!! Foda-se os intelectuais que amam Woody Allen ou Wes Andersen. Lloyd Kaufman é o mais foda diretor que tem e o Toxic Avenger é só maneiro porque tem tanta baixa qualidade no filme, interpretação babaca e doente quanto nos cenáriosbundas e efeitos especiais que nem o meu saco. Toxic Avenger é foda para caralho e que se foda quem nao acha isso.

    Tem que ter agora mai troma no podtrash! Exijimos isso nos ouvintes que amamos o lixo toxico dos podcasts!!!!!!

  • Ah porra, só digo que esteva esperando esse podcast a muito tempo (só não a mais tempo que o podcast de reanimator parte 2, tá demorando né cambada).
    Um coisa que gosto demais nesse filme é que ele segue a clássica formula do “herói solar”, do começo pacato e rotineiro, até os desafios, o renascimento (certo que isso devia acontecer no final e não no começo, mas enfim) culminando inspiração do povo e na derrota dos desafios.
    Flarentina.

    • Excelente, caríssimo Scheldon!

      Por entre vielas sombrias e arranha-céus futuristas ou onde houver uma maldade sendo cometida sempre será possível encontrar nosso adorado Sloth com saia tutu e esfregão!

      Percebo que se apoderaste do almejado “Superdeuses” do Grant Morrisson, viajante leitura sobre o mundo quadrinístico e super-heroístico!!!!!

      Muito bem!

      • Na verdade ainda não consegui comprar por falta de verba (vida de estudante é foda) mas já li a algum tempo o “herói de mil faces” da onde tiro o meu embasamento, Aproposito recomendo essa leitura a todos que esteja interessados a compreender mais sobre a cultura que envolve nossas produções culturais nos últimos 70.000 anos e um pouco do próprio inconsciente coletivo.

    • Scheldon, o Tromeu e Julieta é a novela do Shakespeare versão punk exploitation. Recomendo pelo bizarro.

      • É, pelo trailer bizarro é o que não falta, aparenta ser melhor que aquela versão modernoza do dicaprio

  • Salve, caríssimos.

    Vocês se superam a cada semana. Programa excelente, com um tema importantíssimo para os amantes do trash. Inclusive com uma lição de moral, que seria: crianças, não façam esse tipo de filme em casa.

    A primeira vez que li sobre Toxic Avenger, foi na revista SET, há muito tempo. Foi a primeira vez que vi cunhado o termo “trash”, e inclusive pensei que esse era o nome da produtora do filme.

    Aproveitei o momento para rever o filme, depois de ouvir o Podtrash, e se há alguma coisa para dizer aos envolvidos na produção do fita, é: DEVOLVAM MINHA DIGNIDADE!

    Não via atuações tão ruins desde que participei da peça “Legumes e Verduras”, quando tinha sete anos de idade. Aliás, um filme que tem atuações bem parecidas é Retroceder Nunca, Render-se Jamais, pérola com Jean-Claude Van Damme. É muita vergonha alheia.

    Também achei o Bozo muito parecido com o Douglas. Só faltou ele soltar um “Canalhas!” no meio do filme.

    Agora, falando sobre o trabalho de montagem/edição/cagação: Porque 80% de Toxic Avenger é feito de cenas aleatórias? Por que a menina cega não parece cega, mas todo o resto do elenco parece? Por que, quando o exército cerca a barraca do heroi, os figurantes levam CRIANÇAS DE COLO pra usar como escudo? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?

    Em suma, para quem não assistiu, Toxic Avenger é uma mistura de “O Incrível Monstro Trapalhão” com filmes do Bud Spencer, e uma pitada de “Morte e Vida Severina”, mas com participações especiais, ou melhor, de pessoas especiais!

    Em tempo, aquele professor explicando que o monstro só atacava pessoas do mal (do mal!) não lembrou o Criswell? Ed Wood choraria.

    Abraços a todos

  • PROTESTO!

    Esse filme merce um 5 redondo! Ele é uma das obras máximas do Trash, o maior representante e marco desse gênero que dá nome a esse podcast!

    Solicito que esse 4 seja anulado devido a falta de trash no espírito do mano Jr!

    Do mais não tenho o que acrescentar, episódio sensacional!

  • Muito foda esse programa, esperava muito que vocês falassem desse filme clássico. E foi um excelente cast. Vamos comentar mais, pessoal!! 😀

  • Olá senhores do lixo tóxico!

    TROMA é a síntese do TRASH! Simplesmente a segunda megalovaxfoda produtora de filmes (apenas atrás obviamente da TD1p). Mas o meu troma preferido não é o vingador tóxico, é o SEXPLOITATION Maniac Nurses Find Ecstasy AKA Bloodsucking Freaks II…

    Narração em Off, loiras em lingeries sumárias, machinesguns e acima de tudo INEXISTÊNCIA DE SENTIDO!

    O trailler de Enfermeiras Porra-Loucas Buscando Gozar (tradução livre by King)

    http://migre.me/b0wfY

    No IMDB

    http://migre.me/b0wok

    E no blog Fantasma Bullet and Music

    http://migre.me/b0wqS

    Abraços do amigo King Buddy Holly, momentaneamente ITs ALIVE do Blog MORTO Filmes do Pato PATAQUI PATACOLÁ (agora com trilha própria http://migre.me/b0wA5)

    • Pensando em enfermeiras sedentas por prazer relembrei do WIP ‘A Prisão’ ou ‘Bare Behind Bars’ com a personagem Barbara (Marta Anderson).

      Ou existe algo melhor que uma enfermeira lésbica ninfomaníca que ama comer melância nua?

      http://migre.me/b0xmg

      http://migre.me/b0xnb

      http://migre.me/b0xqd

      Um outro filme que está no topo de minha lista e que conta com a participação de Marta Anderson é o Torturador: no roteiro, nazistas fugitivos, ditadores latino-americanos e um hitman de bigode, nada menos que JECE VALADÂO!

      http://migre.me/b0xFc

      Esse merecia ser tema de podtrash!

  • Vamo fazer campanha nas redes xoxomideas!! Toxie no VIngadores 2 e Mercenarios 3!!!!!

  • Só um adendo, caríssimos!

    Em rápida tradução do espanhol da definição de Pedofilia trazida direto do Dicionário favorito da Dona Cecília, descobrimos o seguinte:

    “‘PEDOFILIA’ também pode significar o ato sexual com seres animais caninos, desde que filhotes. (…) E não precisa nem mesmo a condição de recém-nascidos dos cãezinhos, o termo pode ser aplicado de forma feliz em cachorros muito moços e bem apessoados (…)”.

    Dicionário Luso-Hispânico da Igreja de Borja, 2012. (Capa gentilmente restaurada pela Dona Cecília).

  • Eu preciso ver este filme… Sempre que falam dele me dá mais vontade.

    E o Vingador Tóxico usa tapa-olho nessa foto ou foi brincadeira com o Junior Pirata?

  • Iai antigamente tinha uns q faziam filmes com tal poucas ideias e q faziam maior sucesso, hj vai fazer uns desses, o povo anda muito exigente, queria ter cido dessa epoca, parecia melhor…hj em dia, todo mundo parece ser mais chato e putidano!

  • Começando a ouvir só agora, e qual não é a minha surpresa ao descobrir, pelo Exumador, que o grande filme O Monstro do Armário é um filme da Troma. Este filme, O Mostro do Armário, foi o assunto por semanas na minha sala de aula, ele passou, me lembro bem, no cinema em casa nas épocas áureas, um dos filmes mais sem sentido que já assisti na vida. Até hoje me lembro da cena da morte do Doutor e ele falando dos sapos, ai os sapos. Aquilo martelou muito na minha cabeça, o que aquilo significava?! O QUE POR DEUS?! Rogo para vocês nobres Senhores do Trash, O Mostro do Armário tem, TEM!, de virar um Podtrash.

  • Cara, o episodio do “nunca beijei uma garota” foi uma puta lembrança. Foda!

  • Toxic Avenger é muito amor. Troma é vida! All HAIL LLOYD KAUFFMAN! ALL HAIL TROMA! Esqueçam aquelas merdas produzidas por Marvel Studios, Michael Bay etc, VALORIZEM A TROMA!