Horror! Medo! Desespero! Pânico no Lago!

No Lado B do Podtrash para o mês de Abril, nos reunimos para muitas recomendações e é claro fazer o feedback de nossos últimos 5 programas: Highlander 2, Doido para Brigar… Louco para Amar, Postal, Força Diabólica e Con Air!

Então aumente seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 64’04”

ELENCO

CONVIDADO ESPECIAL

OUTROS PODCASTS QUE PARTICIPAMOS
RECOMEDAÇÕES

LINKS E EXTRAS

[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Kiboomu Kids – He’s Got The Whole World in His Hand
Al Hibler – Unchained Melody
Silent Partner – Let Her In
Silent Partner – Getting Dirty
Silent Partner – Drop and Roll
Judas Priest – Hellrider
Jingle Punks – Burnt
Hippie Hunter – Carta ao Papa
Media Right Productions – Jazz in Paris
Jingle Punks – Skip With My Creole Band
Oingo Boingo – Sweat
Paul Young – Come Back And Stay
Tears for Fears – Change
Johnny Cash – Ring of Fire
John Denver – Take Me Home, Country Roads
Borrachos – Kleinstadthelden
Borrachos – Dieses Lied
Roberto Carlos – Eu sou Terrível
Beast of Damnation – Triumph of the Beast
Lynard Skynard – Gimme Three Steps
Ramones – Rock ‘N’ Roll High School
Gary Moore – That’s Why I Play The Blues

[/toggle]
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
Abril2014
Join the discussion

40 comments
  • Horror…

    Acabou o feriado… Medo, desesperooo…

    Mas tem um episódio pra baixar aqui, e esquecer por alguns minutos o trabalho de manhã….

  • “Bruno é o Corto DO MAL”
    Kkkkkkk…boa Emanuel, essa sua definição sobre o Bruno e Nolan foi perfeita. 😀

    Eu gosto muito do Christopher Nolan, mas concordo que ele não é um gênio. É um ótimo diretor, mas atribuir ele a alcunha de “gênio” é um grande exagero.

    • Nessa caso Da Vince, Tomas de Aquino, Albert Einstein, Wolfgang Mozart, e tantos outros também não merecem ser chamados de gênios apenas por levarem os feitos da humanidade a outro nível e se tornarem clássicos.

      • Não Scheldon, aí é exagero.

        Deixando TODAS as zoeiras de lado, vamos lá: O que o Nolan fez de tão espetacular? TDK? Sério? Superman de 78 dirigido pelo Donner é o melhor filme de Supers e não podemos tratá-lo como uma genialidade do cinema. Talvez Inception… Mas eu digo que não. É um filme pretensioso demais com uma plot pseudo-complicada mas que é tão cheia de buracos que precisa da menina Juno para contar as regras a todo momento do filme. Ah! Ele fez o Insônia! Sim, um filme bom. Tal como o TDK.

        Acho que é isso. Por enquanto.

        • Ainda bem que não pude gravar, se não o pau ia comer solto nesse Lado B.

        • Pô Bruno, Insônia é o filme MAIS fraco dele. 😛

          Os melhores filmes dele são o TDK e o Amnésia (Memento). Alias, já que este programa é sobre recomendações, recomendo a todos os ouvintes que vejam Amnésia. Foi por conta deste filme que o Nolan ficou conhecido dentro do grande circuito.

          E novamente repito, ele é um ótimo diretor mas não é genial.

          PS: Inception não é um exemplo de genialidade, mas convenhamos Brunão, para o padrão de filme blockbuster, ele apresenta algum conteúdo…por mais pseudo-complicado que seja.

          • Ah uma tendência da gente considerar genial uma série de coisas que não entendemos. Diversos hipsters acham “2001: Uma Odisseia no Espaço” genial. Porém apenas por repetição, pois não entendem bulhufas das metáforas visuais e de roteiro que esse filme traz. Eu por exemplo hoje o acho genial por essas coisas, a metáfora da evolução do homem, da ferramenta, porém a estratégia de Kubrick faz o filme ficar monótono demais. Hoje em dia não o assisto mais sem dar um fast em algumas cenas, uma vez que já o assisti pela experiência de Kubrick.Tendo a dizer que esse filme é um ótimo filme chato, e sou apedrejado por isso. Muitas vezes por hipsters que nem o assistiram bem…
            Mas o que quero dizer com essa história: Inception é um bom filme, gosto dele, mas acho que muito do “Ooohh” é pq ele dá no na cabeça. Daí dizem que o filme é genial, “que genialidade, blablabla…” Na verdade, ele não me é tão “genial” quanto O Grande Truque. Cara, gosto muito desses filmes, mas se for considerar genialidade, tvz ache a animação Paprika (de Satoshi Kon, um cara que faz ANIME seu Bruno Gunter, Perfect Blue é um ANIME :P) mais genial que Inception. Gosto muito dos filmes do Nolan, quase todos. Mas eu gostar não o caracteriza um gênio. Apenas acho que o cinema atual está tão medíocre que um bom diretor se destaca em meio a esse grupo!!!

          • Sim, concordo. Amnesia é um bom filme também. Mas é diferente de 2001, Pi, Irreversible e tantos outros que merecem entrar para o Hall da fama.

        • Concordo inteiramente com o Bruno.

          O próprio Inception é um randonbullshit, com uma trama simples em um somatório de pretensões. E mesmo para um blockbuster, não vejo uma exceção, e sim uma regra de filmes que tentam trazer algo além de sua possibilidades.

          KING!

    • Realmente isso me fez refletir sobre o Nolan. Nunca tinha pensado… Sim já considerava o Aronofsky um gênio (que precisa pagar suas contas, daí o Noé), e comparava, em um grau de genialidade, com o Cuarón (que alguns discordam, mas acho genial tbm, e precisou pagar as contas, daí, Harry Potter)… Refletindo, Nolan é muito bom, tem filmes que aprecio, assim como sua cinematografia, mas não dá para comparar com esses ou outros que realmente merecem a alcunha de gênios!

      • No caso do Aronofsky, ele não estava apenas querendo pagar as contas. O Noé era sim um projeto que ele queria realizar.

        Mas por conta dos custos de produção, o filme necessitou de um estúdio para bancar…e bem, todos nós sabemos o que acontece quando um grande estúdio de cinema resolve investir muita grana.

        • Mete-se Hermione e Percy Jackson no caldeirão, tornam Noé o Mestre dos Mares, e temperam com pó de ent da Terra Média….

          • Olha, eu não gostei do Noé…mas não achei um filme ruim. Para quem gosta de analisar metáforas, simbolismos e outros aspectos mais artísticos, o longa é um prato cheio.

            Mas infelizmente, ao contrário de outras obras do Aronofsky, o longa não me cativou. =/

  • Lembrei de uma importante correção que precisa ser feita, Bruno “chinelos verdes” Gunter está tentando se safar, ele não recomendou uma “animação” assim dita de forma tão despretensiosa, quase displicente.
    Ele recomendou um ANIME, há que ser destacado isso.

  • Malditos!

    Minhas horas-extras como contínuo do MAL não me permitiram comentar, péssima falha de caráter!

    Esse foi um mês fraquíssimo mas aproveitando faço três indicações;

    a primeira é o filme #Ender’sGame, que apesar de toda atmosfera de um blockbuster, ainda é um excelente filme distópico com um pré-final surpreendente (uma pena que esse filme não foi gerado dentro de um outro contexto para que outras facetas fossem premiadas). O filme apesar de um lançamento recente está disponível no Netflix.

    a segunda indicação – uma continuação da primeira – são os livros #Orador dos Mortos, #Filhos da Mente e #Xenocídio (os três no universo de Ender’sGame). A escrita de Card está longe de ser memorável (pelo menos no Orador dos Mortos) mas um autor que é indicado por diversas instituições militares, como a marinha Ianque, merece ser lido.

    a terceira indicação – seguindo a porta aberta pelo Bruno – é um anime que iniciou nessa temporada, #KnightsOfSidonia uma adaptação do mangá homônimo de Nihei (do Nihei outro foderástico é #Abara). Série com naves e adolescentes militares!

    Abraços do KING e continuem!

    • @shinkoheo:disqus….pega com o @brunogunter:disqus uma cópia…eu enviei umas 300 cópias pra ele, hehehe