Podtrash 755 – Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Horror! Medo! Desespero! Pânico! Futuro! Mercenário! Máquina do Mal!

Neste sábado quente como um bom Apocalipse Cameriano, O Podtrash desta semana tem a participação especial de Brunno Costa, mergulhamos no universo do Chorume Viagem no Tempo, discutindo a escolha controversa de nossos ouvintes com o Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas!

Duração: 101 minutos
Média TD1P: 1,4

ELENCO
Almighty
Bruno Gunter
Demetrius Santos
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
Shin Koheo
Brunno Costa

ARTE DO BANNER
Shin Koheo

EXTRAS DESTE PODTRASH
IMDB

FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!

CONTATOS DO PODTRASH
podtrash@td1p.com
Facebook do Podtrash
Nova Cx Postal: 79137 – CEP 03479-970

Join the discussion

9 comments
  • Malditos ouvintes que votaram nesse filme ao invés de Timecop! Vocês todos merecem morrer durante um procedimento m@st#rb@t∅ri0 que não logrará êxito!

  • Terminator 3 foi o prego no caixão das continuações das continuações, malditos estúdios!

    Onde então meus GIF’s?

  • NÃÃÃÃOOOO! TERMINATOR 3 NÃÃÃÃOOOO!

    Malditos ouvintes que não votaram em Timecop, seus maníacos!

  • Nossa esse filme foi um banho de água fria. Lembro de ter visto ainda criança em um tela quente da vida e ter achado esse John Connor um porre, além do incômodo dele não se parecer em nada com o ator Edward Furlong hahaha. A única sequência dessa franquia pós segundo filme que consigo ver é o Destino Sombrio que também não é lá essas coisas. Matrix e Terminator tinham um grande potencial principalmente com o cenário atual mundial, mas infelizmente foram destroçados por engravatados e pelos próprios criadores. Pena que não tivemos um Click ou Timecop.

  • Acho que o maior problema foi querer continuar um filme que já estava encerrado desde a primeira história. O próprio Exterminador II que é bacana, é a mesma história do I, só que turbinada. Nesse aqui, não tem muito o que fazer, senão repetir a história de novo, sem a direção do Camarão e com atores sem carisma, além de umas tentativas de explicar o que não precisava, como a ascensão da Skynet e de um futuro que sempre se repete. Fora isso, tem a exterminadora sexy, porrada entre robôs, algumas cenas de ação, Schwarza sem inspiração e só. Depois disso teve mais continuações, ruins, que só tentaram faturar em cima de uma história bem contada no primeiro.