abr 022011
 

El horrore! El miedo! La desesperación! El sufrimento! La xenofobia! Chicano puñeta motherfucker! Osíris Amanpour!

Sim, sofram! Está no ar o episódio 30 do The Dark One Podtrash e com a casa cheia pois todos querem falar deste tema, que é o filme Machete lançado e dirigido por Robert Rodriguez em 2010!

Então parem de mandar SMS e improvisem porque vai começar mais um review trash com: Bruno Gunter “Gunfree”, Carlos Kleber “Manso”, Douglas Fricke “o Exumador”, Manoel Alves “Tremyen”, Demétrius Santos “o Anjo Negro”, André Reis “Pino” e Fábio Leitão “Presunto”.

Comentado nos emails

Extras deste Podtrash

Contato e links do Podtrash

Média TD1P: 4,7

Duração deste episódio: 70:00

  • Gil BOCANEGRA

    machete! machete! machete! machete! machete! EL MAIORALLLLLL

    uh!!! XD

  • Dudu Rocha

    Sofrimento caros gurus do trash!

    Machete é um filme de respeito mesmo. Trash e cativante, parabéns a todos, mas principalmente ao Pino por ter definido muito bem: “O filme é tosco o suficiente para ser digno de admiração”.

    Realmente ótimo episódio.

    Mas preciso comentar que O Exumador havia dito anteriormente, que o Bruno Gunter preferia menos gente gravando, para evitar bagunça e ser supostamente mais fácil de editar… Mas de acordo com o Exumador, todos deveriam gravar juntos e trazer o caos para uma gravação.

    E no episódio seguinte tem 7 gravando. Portanto o chefe deste podcast é o Exumador, que é Maioral também!

    Abraços galera.

    • Douglas Exumador

      Rá! Pois é, caríssimo! Não conte para ninguém, mas saca o Bela Lugosi no “Glen or Glenda”, do sinistro e absoluto Ed Wood?
      Ele é o narrador do filme ( e também “Deus”!) que diz ser o cara por trás de tudo, manipulando os acontecimentos que nem num teatro de fantoches e gritando insanamente:
      “Pull the string! Pull the string!”
      Brincadeira!
      E o Pino também haverá de concordar com a gente que Bela Lugosi e Ed Wood são toscos o suficiente para serem dignos de admiração!
      Valeu!

  • Denis

    \O/
    Muito bom!!!!!!!

  • Ze Bar

    Olá Darkones!

    O podcast de vcs está se superando, cada ep. ficando melhor na edição. Mas achei que ficou muito superficial o Machete… Po o Robert Rodriguez tem muitas coisas para se falar!

    E espero que vocês façam o Grindhouse no futuro em duas partes, uma só pros trailers e depois o filme.

    Abraços!

    • Douglas Exumador

      Sim!! O Grindhouse é sensacional e foi uma boa idéia essa homenagem ao cinema trash dos anos 70 (e que foi mal das pernas na bilheteria porque muita gente não entendeu direito a mensagem). Excelente sugestão. Tá anotado.

      Agora, quanto à superficialidade… Se tudo o que os 7 malucos falaram por horas fosse ao ar o episódio ia ficar gigante! O Bruno, o editor disso aqui, ficou zureta trabalhando na falação do povo todo!
      Se e quando o Podtrash do Grindhouse sair (ou o do “Drink no Inferno”, que aguardo ansiosamente), a gente fala com mais detalhes do Robert Rodriguez.

      Valeu!

  • Marcelo

    Horror, medo, desespero e sofrimento!

    Sim! Trashbattle com Steven Seagal!

    E sinceramente, dormir todos na mesma cama vendo Steven Seagal é meio bicha. Deve ter tido Vanilla Ice de trilha sonora.

    E a história do Camacho com o patinho de borracha é gay também.

    E Machete é o Maioral! Comeram ele na prisão? Duvido!

    O único macho nessa porra foi o Tremyen que comeria a mãe gostosa.

    • Douglas Exumador

      É, caríssimo, no Trashbattle do Steven Seagal quem vai ganhar será o… Steven Seagal!! Tá no contrato dele nunca perder!!

      Quanto ao restante dos comentários, esse site é politicamente correto!
      Vamos à correção política:
      O patinho de borracha e todos dormindo na mesma cama vendo Steven Seagal são coisas homo-eróticas;
      O Tremyen com a mãe gostosa e o pesadelo grotesco e infernal de se imaginar presidiários com o Danny Trejo são na verdade relações extra-conjugais onde alguém foi o coitado – o velhíssimo “aquele que sofreu o coito”!
      Rá!
      Valeu!

  • Muito bom o episódio de vocês. E Machete é épico mas um aviso: o filme é ótimo, desde que não leve muito a sério, ele está na mesma direção de Grindhouse, quem assistiu Planeta Terror de Rodriguez e À Prova de Morte de Quentin Tarantino e não gostou, nem veja o filme, mas se procura diversão sem se levar a sério e “licenças poéticas” de coisas impossíveis de acontecer, vai se divertir.

  • Douglas Exumador

    Sim!! Tarantino e Robert Rodriguez, a dupla dinâmica do trash pós-moderno!
    Valeu!

  • Claudio

    machete foi o melhor filme de 2010!!!!! sem duvida nem uma!!!!!! qeuro ver alguem falar q um filme com jessica alba pelada diferente disso!.!?!!!? serio so quem camufla pode falar que nao…..nao e mesmo????

    por falar em camufla…. giria do querio didi dos trapalhoes…. porque vcs nao fazem um programa com os trapalhoes??? muitos filmes sao trash…. eu acho o melhor aquele do star wars deles que e bem bom, ne???

  • Olá, trasheiros!

    Conheci o Podtrash semana passada e resolvi ouvir um episódio. Sem pensar muito, baixei este do fodaraço Machete, e curti muito. Vocês mandam muito bem na edição e nos comentários sobre o filme. Assinei o feed e continuarei acompanhando.
    Abraço!

    PS.: assisti Rubber há 2 semanas, e me diverti absurdamente!

  • Manso

    Para os desavisados, NÃO VEJAM o filme “Nude nuns with big guns”, parece que é um Machete com mais sacanagem, mas é HORROROSO 🙂

  • Machete realmente é um filme como não vemos a algum tempo nessas épocas do (maldito) politicamente correto!!

    Claro que não é um filme pra se assistir com a família, mas naqueles dias que você está em casa sem nada pra fazer nada melhor que assistir ao Blu-ray de Machete, com pipoca e uma bebida caprichada!!

  • Pingback: Podtrash 126 – Lado B()

  • Pingback: Podtrash 139 – Riki Oh()

  • Pingback: Podtrash 182 – Machete Kills()

  • Pingback: Podtrash 283 – El Mariachi – Podtrash()