set 272013
 

Horror! Medo! Desespero! Sofrimento!

No Lado B do episódio 160 conversamos sobre animações japonesas, super-heróis, hentais demoníacos e é claro fizemos o Feedback do Chorume de animações!

Então aumente seu iPod porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 39’14”

ELENCO

CONVIDADOS ESPECIAIS

EXTRAS DESTE PODTRASH

TRILHA DESTE PODTRASH

CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
160_b2
  • Gil BOCANEGRA

    Saiu \o/

  • Scheldon

    Bruno mostrando que dá sim pra fazer uma edição nota 10 em pouco tempo, basta não dormir.

    • Scheldon

      Mais uma coisa, pra quem se interessar pela minha dica do Venture Bros, o site do adultswin sempre seleciona 4 capítulos por semana para disponibilizar o streaming, e aqui tem um resumo do desenho e porque você DEVE assistir:
      https://www.youtube.com/watch?v=6CHVLSY_Hrk

    • Bruno Gunter

      Cara, realmente foi punk editar em apenas 4 horas. Mas valeu o esforço.

  • Daniel

    Sem Exumador????

    • Cordeiro Disléxico

      Meu Deus !!!!!!!!!!! Enterraram o exumador.

      CADÊ O DOUGLAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!

      • Scheldon

        Ta “atraixxxxxxxxx” de você.

        • Cordeiro Disléxico

          Ai como dói……………..

          • Blergh

            BAITOLAS

    • Bruno Gunter

      Ele volta no Lado B da semana que vem meu caro.

      • Cordeiro Disléxico

        Tava vendo os comentários e vi o que disseram sobre basquete, lembrei do mangá “Slam Dunk”, pra quem curte o esporte e bem legal, vale bem a pena. Recomendo.

        Hoje acho meio bobinho, mas e mt bem feito com detalhes excelentes durante as partidas de cada historia.

        Provavelmente o melhor “quadrinho de esportes” que ja li…

        • Scheldon

          Ja leu eyeshild 21?

          • Cordeiro Disléxico

            Ainda não Sheldon ….vou procurar, vlw !

          • Cordeiro Disléxico

            Opa, seria sobre o que exatamente, qual esporte…..

          • Scheldon

            futebol americano.

  • Luke Hayashi

    Musicas massa desse lado b!!!

  • Cordeiro Disléxico

    Bem lembrado o filme “Shocker”, que no Brasil ganhou o adendo brega de “Shocker- 100.000 volts de terror”.

    Esse filme e um clássico do “tio Wes Craven”, meio esquecido que eu tb adoro.

    Esse filme tb tem o grande “Mitch Pileggi” como o Horace Pinker – o FDP principal do Shoker, e como o inspetor ou segurança, sei lá, do “Te pego la Fora” que acaba entrando na porrada, o vilão-mor do cinema “Buddy Revell” quebra o sujeito !!

    http://i1.ytimg.com/vi/wReulnRQA-Y/maxresdefault.jpg
    http://youtu.be/c5cYP0W6cL8

  • Pingback: Yopinando Shinbun 67: Valve cadê o Half-Life 3? | YOpinando...()

  • Silva

    Não acredito que esse careca comunista teve a indecência de faltar ao podtrash para ficar arquitetando algum plano maquiavélico para espalhar o mal, digo, o comunismo pelo mundo.
    Huahuhauahuah….