fev 162013
 

Carré! Costela! Picanha! Torresmo!

Almighty “moela dura”, Bruno “Gunfree” Gunter, Douglas “Exumador” Fricke e Manoel “Tremyen” Alves se reuniram esta semana para a resenha da belíssima Comédia de Humor Negro lançada em 1980 que veio na esteira do massacre da Serra Elétrica! Estamos falando de Motel Hell!

E se preparem por uma viagem ao mundo do canibalismo… Com NEON!

Duração: 87’32”
Média TD1P: 4,5

EXTRAS DESTE PODTRASH
OFF-TRASH

TRILHA DESTE PODTRASH

FEEDS E LINKS DO PODTRASH
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
Podtrash129
  • Mais um que ouvirei

  • F.Winterlord

    Valor eterno!
    Vodka e Podtrash pra animar o trabalho no sábado.

  • Opa! Boa pedida!

  • Gil BOCANEGRA

    Capa com neon!!!

    • [trovão do mal]

      • Bruno Gunter

        >> plin <<

        • Cordeiro Disléxico

          RUMBLE !!!!!!!!!!!

  • Erickmx

    Motel Hell filmaço!

    Mas pq nao fazer logo o Massacre da Serra Eletrica? Vcs nao acham ele trash o suficiente??

    • Está na lista, caríssimo!

    • Bruno Gunter

      Vamos fazer, mas desejamos antes fazer um tributo ao Slasher Gore!

      • Emanuel, O Mano

        Um irmão mais novo meu teve um colapso nervoso devido ao Massacre

        • Felipe Rosa

          O que eu me lembro bem é a Parte 2, com o Dennis Hopper como um policial vingativo biruta do mal. Assisti em uma madrugada na Band, enquanto esperava pela decolagem do voo de Emmanulle. Bons tempos da tevê brasileira, esquentar a noite com um gorezinho calcado no trash e finalizar com a mais fina flor do softcore classudo.

          • Bruno Gunter

            No 2 tem o embate épico de motosseras!

          • Emanuel, O Mano

            E, no 3, se não me engano, mostra o motosserra sendo entregada ao Leatherface pela DAMA DO LAGO!!!

  • Angry_Kidy

    Eu devo ser muito chato/raivoso mesmo, CADE os filmes podres e violentos recheados de gore e putaria (gratuitas)? Esse é o estereotipo mais delicioso dos filmes trash, quero resenhas de filmes assim… Cansado dos filmes meia-boca, e cults sem graças que vocês estão apresentando nessa atual temporada do podtrash.

    O melhor, e ver filmes do tipo que citei acima resenhados de forma meticulosa e detalhista, vcs espremem a merda ao ponto de encontrar algo de fantástico, alguma moral/filosofia que justifique ou dê sentido as coisas mais perversas e nefastas presentes na película, ao mesmo ponto que isso e interessantíssimo também é engraçado, essa é a magia do programa de vocês, de vários programas antigos. Não percam isso em prol de mais ouvintes, de uma maior audiência por favor, meus queridos.

    http://youtu.be/mBHau4HeTZY

    • Bruno Gunter

      Horror eterno grandioso Angry Kid,

      Antes de tudo obrigado pelo toque. E claro que respeito sua opinião e entendo seu ponto de vista. Filmes trash com muita putaria e gore são muito divertidos realmente.

      Vendo os filmes Cult que falamos recentemente, percebi que já tem tempo que não falávamos de um, não é? Talvez o último tenha sido no início de Dezembro, justamente o Ritual dos Sádicos que convenhamos, tem tudo que você deseja. Violência, Sexo e Gore. Se forçarmos a barra e contar o Sete Gatinhos como Cult, ele também tem gore, sexo e violência.

      Sobre uma perda de identidade em busca por mais audiência, pode ficar tranqüilo. Não fazemos o Podtrash visando monetização. Basta ver que NUNCA anunciei produtos em nosso Podcast. NUNCA coloquei propagandas no site ou em nosso FEED. Inclusive, já neguei algumas propostas envolvendo dinheiro, justamente para não precisarmos falar de filmes que não tenham “nossa cara”. Sério, fique tranqüilo, se falamos de filmes mais “mamaão com açúcar” é porque nossos ouvintes pedem bastante e é claro ao menos um dos nossos gosta do filme e convenceu o exumador a colocá-lo na fila de gravação.

      Quanto ao Motel Hell eu acho uma pena que você não goste do filme (ao menos foi a impressão que você passou). Ele é bem interessante, tem uma discussão muito bacana, sem contar que tem muita cena de nudez, cenas gore e o mais legal: CANIBALISMO! Se este tipo de filme ainda não aquece sua alma… Tudo bem, falaremos de outros filmes que talvez o apeteçam mais. Mas não em Fevereiro (não teremos mais episódios pingando em sangue este mês), e sim em Março. Aguarde que certamente você se sentirá satisfeito.

      Mas obrigado, de coração. Sua mensagem me fez repensar se estamos talvez fazendo o mix do tema dos filmes de forma equivocada. Pois sempre mixamos os meses com comédias, filmes nostálgicos e exploitations, mas eu pedi ao Douglas para tentar formular as pautas tentando focar em temas para o mês, como fizemos em Novembro, onde falamos apenas de filmes em Preto e Branco. Em Janeiro, apenas filmes de Porrada e etc. Vou repensar nesta estratégia junto com o pessoal, pois acredito que esta deve ter sido a causa de sua impressão.

      Se você quiser trocar uma idéia (ou qualquer outra pessoa) para desmistificar alguns assuntos, podem me procurar no Skype (brunogunterfricke) ou em qualquer rede social onde atendo por (gunfree).

      Um abraço!

  • Eu tenho um macacão jeans, serei eu um redneck? O.o

    Mudando de assunto, estou torcendo muito para que o próximo MP do podtrash seja um MPTarantino, com lady Angelica Hellish e seu fiel escudeiro Marcos Noriega.
    Será épico, só menos, é claro, que um podtrash de Crepúsculo Amanhecer, naturalmente.
    Ajuda aí, Exumador… 🙂

    • Bruno Gunter

      O Douglas está enrolando Ivan… Está enrolando!

    • Emanuel, O Mano

      “God bless the rednecks!”

  • André Oliveira

    Motel Hell eu não conhecia, o jeito é alugar então! Mas o último trash que vi foi Razorback. Esse merece entrar na lista do podtrash? Ou até um mês especial de montros malditos cairia bem, segue o trailer da minha sugestão:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZssKdSUkMWQ

    • Bruno Gunter

      Horror André!

      Tem muito tempo que vi este filme. Mas pelo que me lembro ele é uma espécie de Tubarão só que no Deserto, não é?

      Façamos o seguinte, vou rever o filme e digo se rola um Podtrash depois, ok?

      • André Oliveira

        Sim, só que Razorback é de baixo orçamento e muito mais trash, com direito a faiscas caindo do teto e tudo mais! Essa temática é uma das que mais gosto do universo trash, segue um link do tanto de bixo assasino já abordado no cinema:

        http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_natural_horror_films

        Valeu ae! Aguardo ao menos um do gênero nos futuros promagamas.

        • André Oliveira

          Valeu ae! Aguardo ao menos um do gênero nos futuros *programas*

        • Bruno Gunter

          Sim, com certeza!

          Já fizemos alguns nessa pegada, lembrando agora… o “Mega Shark vs Giant Octopus” (mais galhofa), o “Orcs” (péssimo filme mas interessante por trazer Orcs no lugar de Zumbis), “Humanoids from the Deep” e claro o “A Mosca” do Cronenberg.

          Na nossa pauta dessa listagem temos: Arachnid, Tremors, The Giant Spider Invasion, Piranha 3D, Tubarão IV, Creepshow (claro que estamos falando do segmento das baratas, mas comentaríamos dos demais também), Alligator, e o cara de pau-mor “Rats: Nights of Terror”!!

          E sua lista me fez lembrar de outros filmes! Nossa! Impossível fazer um Podtrash para cada, mas quem sabe um Chorume?

          • André Oliveira

            Claro! O Chorume é o formato ideal e é o que mais curto no podtrash. Acho mais livre pra misturar referências de outros filmes, assim descobri o “Rats: Nights of Terror” e outros. Vcs estão de parabéns, desde o fim do Cine Trash faltava um meio fácil de acompanhar esse universo e o Podtrash tem garantido isso.

          • Bruno Gunter

            Ótimo! Vamos fazer um Chorume com bichos do mal™ mais para a frente então.

            E é uma honra saber que preenchemos a lacuna do Cine Trash. Sério mesmo. Obrigado caríssimo.

          • “Rats: Nights of Terror” é aquele do ratinho Ben, o da música? http://youtu.be/mgAcx_aiPrA

          • André Oliveira

            Ivan, pra ela talvez:
            http://youtu.be/DzoTaeCIrIg?t=46s

          • Emanuel, O Mano

            “Orcs” e “Humanoids from the Deep” são lindos. S2

  • Robson Pires

    Esse filme é gore ou não?

    • Bruno Gunter

      Robson, algumas cenas tem gore sim, como o tonel com mãos boiando no sangue.

      Mas como se trata de uma comédia, não é a todo momento que temos tanto sangue. Na verdade temos mais cenas de nudez da atriz “aprisionada” (sim é uma espécie distorcida de Woman in Prison este filme).

  • GUGAMEX

    Eu vi esse filme na primeira vez que vcs comentaram dele, acho que no Lado B dos Mortos-vivos.

    O filme é muito bom e merecia Podtrash! E a descrição do Exumador para o duelo de motoserras foi excelente!!!

  • Fernando Henrique

    Quando vi Motel Hell eu não pesquei metade das coisas que vcs disseram.

    Na verdade achei um filme meio chato. Vou rever para ver se entendo da mesma forma que vcs colocaram por aqui.

    • Bruno Gunter

      Caríssimo Fernando, reveja o filme e se possível nos envie um Feedback adicional do que você achou do filme. E claro que se você discordar do que dissemos não se acanhe! Atire-nos pedras também!

      Um abraço!

  • Heretic

    Motel Hell é um filme legal. Mas se fosse para falar de filmes de Canibal poderia ser o “Canibal Holocausto” ou “A Montanha do Deus Canibal”

    E tem um que aind anao vi mas que pretendo ver que é o “Massacre no Vale dos Dinossauros” que tem o Joffre Soares e Carlos Imperial atuando!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=98Nbfts7qzQ

  • Daniel F. B. Costa

    Ganhei o dia com a pérola do Exumador:

    “Não se iluda, se a vaca tivesse chance, ela comeria vc e seus amiguinhos!”

  • Horror, caríssimos! Minha maratona está quase se findando. Já ouvi tudo de Singham(obrigado por me darem mais um motivo pra deixar meu bigode crescer) até este que comento, além do 1º até o 66(6). As duas “sequências” iram se encontrar em breve, pois estou escutando um atrás do outro. Não tenho comentado os episódios que ouvi mas classifico no iTunes. Incentivem os ouvintes a fazer isso também, sem deixar de comentar, claro. Que Grace Jones povoe todos seus sonhos eróticos, com exceção do Exumador! Até a próxima.

    • Bruno Gunter

      Sim, a classificação na iTunes Store é importante para a gente, ainda mais depois que perdemos nossa primeira conta e apenas alguns meses atrás que conseguimos criar uma nova com o mesmo feed.

      Então se você é nosso amiguinho e tem uma Apple ID, por favor nos classifique por lá. E caso você tenha feito no passado, provavelmente sua resenha não existirá mais 🙁

      Então faça novamente e deixe um Darkone feliz 🙂

      • Realmente. Tive problemas no meu iTunes e reassinei meus programas favoritos. Os episódios que reouvirei, reclassificarei.

  • Eder Ribeiro

    Ótima discussao sobre os humanos serem tratados como animais! Ser vegetariano por princípio moral é uma opção de vida que mesmo que não seguida, deve ser aplaudida.

    Por alguns anos sou vegetariano. E antes que me tratem como um fanático aviso que não sou. Antes de conseguir ficar estes anos sem proteína animal tentei várias vezes antes e sempre voltava a comer carne ou comer ovos..

    Vocês respeitaram, mesmo que com piadas o assunto. E aplaudo vocês. Parabéns por respeitarem a opinião alheia!

    • Scheldon

      Não sei, exitem modos de abate na natureza que fazem os nossos abatedouros parecerem um paraíso, ainda mais se consirarmos os insetos e artrópodes, esses chegam a níveis muito além do sadismo.

      Mas se esta com carência de aminoácidos e não quer comer carne, não dava pra recorrer ao fungos/champinhons ou a suplementos?

  • Scheldon

    Ae plantadores de mandioca do podtrash.
    Mais um filme muito curioso passa por aqui.
    Concordo o Bruno, a moça só estava abalada e com fogo na xuranha, alem do mais nenhum dos sinais vale já que todo motel é hell, quem nunca teve confusão envolvendo um motel?

    Falando em criação de corte, tenho uma historia envolvendo abatedouros(CASO VOCÊ SEJA UMA PESSOA FACILMENTE IMPRECIONAVEL NÃO LEIA), um amigo meu morava literalmente do lado de um, uma vez que fui visitar ele, aproveitamos pra ver como era, tinha um aríete que descia na cabeça da vaca, supostamente matava ela, dai no local mesmo ele tiravam o couro do bicho e só dai levam pros cortes, só que justo na ocasião a vaca não morreu, só apagou, e depois de ter metade da pele removida se levantou e saiu correndo, garanto que a cena faria qualquer defençor dos direitos animais ter um infarto, ainda mais que conversando com quem trabalha ali fiquei sabendo que não era a primeira vez que aquilo acontecia.

    • Bruno Gunter

      Uma vez vi um porco sendo abatido para virar almoço de Domingo no sítio de minha bisavó, no interior de MG. Realmente foi algo muito assustador.

      • Cordeiro Disléxico

        Tinha um amigo lá em Pedra e Guaratiba – onde moro desde sempre – que matava galinhas e patos cortando a cabeça e deixava o bicho correr decepado durante um tempão espirrando sangue !!

        Passa tempo gore caipira …!! 🙂

    • Já ajudei a matar um porco (na verdade só segurei a corda para ele não correr). Mas desde criança, quando via meu avô matando uma galinha, não tinha coragem de comer.

      • Galinhas não tem alma! Segue a prova http://en.wikipedia.org/wiki/Mike_the_Headless_Chicken

      • Melina

        Minha vó parou de criar galinhas pq toda vez que matavam uma, eu chorava a noite toda…..não conseguia mais comer nada de galinha…ate hoje odeio quando a comida é servida no formato do bicho ( porco no rolete etc…)

        E eu já robei 4 coelhos do sitio da minha amiga pq o caseiro matava pra comer….

  • Aeee muito bom!

    Lembro que quando vi esse filme não achei grandes coisas, mas com o tempo por reparar todas as referências ele realmente vira uma ótimo marco do trash, é uma boa maçaroca e tudo mais, dou nota 4 pois acho que poderia ser mais curto, tem muita coisa ali que dava pra dar um ritmo mais maneiro.

    E vocês malditos não fizeram piada dizendo que o mano Vincent é praticamente o Zé Bonitinho! O velhinho é a cara do ator que faz o papa anjinhas! O perigote das mulheres!

    • Bruno Gunter

      Que isso Shinkoheo! O Zé Bonitinho é muito mais… Sexy e comedor!

      • Ok corrigindo, Vincent é o Zé Bonitinho CRENTE! AUHAUHAU

        Aliás, Vincent dá uma surra no cara da Centopéia Humana 1! HAUAhau

  • Space Goat

    Senhores da The Dark One
    .
    Este foi um excelente programa onde vcs foram fundo para desenterrar (aposto que foi escolha do Exumador) uma obra tão interessante quanto Motel Hell. Como o bom Tremyen disse, este filme usou referências de diversas obras, sendo é claro Psicose e Texas Chainsaw.
    .
    O Almighty perguntou se o filme “O Mostro que desafiou o mundo” é bom… E Almighty não é! É uma bomba que até hoje quero entender porque ele está no filme!
    .
    E sobre o programa em si adorei a trilha que o Bruno usou! Perfeita, principalmente no combate de motosserras, que teve uma leitura ótima do Exumador 🙂
    .
    Parabens pelo trabalho e que agora venha o Massacre da Serra Elétrica!

    • Cordeiro Disléxico

      Meu Primo !??!??!!!!

  • Assisti Motel Hell há uns três anos, num fim de semana em que resolvi ver uns filmes do tipo “Presos e mortos num local isolado”, incluindo aí Psicose, Sexta-feira 13 e Hell Night, com Linda Blair, onde um grupo de estudantes, para ser aceito numa fraternidade, tem que passar a noite numa casa assombrada.

    Aliás, Sexta-feira 13 também é de 1980, o que me fez pensar: qual foi lançado primeiro? É claro que ambos beberam na fonte de Massacre da Serra Elétrica, entre outros, mas é interessante notar que, enquanto Motel Hell teve apenas um exemplar, Sexta-feira 13 teve um total de 11 filmes. Personagem mais carismático, talvez? É, o sorriso de Vincent não convenceu os produtores, já a carranca do Jason…

    Vocês falaram de gore, canibalismo, e batalha de motosserras. Me fizeram lembrar de Hollywood Chainsaw Hookers, de 1988 (qualquer filme que tenha Hookers no nome fica melhor). É uma comédia de humor negro, que ficava na seção de Terror da locadora que eu frequentava, e o atendente garantiu que era continuação de O Massacre da Serra Elétrica. Tem peitinhos, tem sangue mal feito, partes do corpo feitos de borracha, duelo de motosserras, e como bônus, uma peituda fazendo malabarismo.

    Seguem links:

    Hollywood Chainsaw Hookers:
    https://www.youtube.com/watch?v=3R78TB5t4g0

    Hell Night:
    https://www.youtube.com/watch?v=WK89XlOUWms

    • Bruno Gunter

      Hollywood Chainsaw Hookers é muito maneiro e merece um Podtrash.

      Peçam ao Exumador!

  • Emanuel, O Mano

    Mutcho bão esse p’ograma, sô!

    • Bruno Gunter

      Dimá dacon, sô!

  • Dannihak

    Duas palavras, senhores: ROBOT MONSTER!!!!!!! \o/ Fazendo lobby mesmo pq esse filme merece podtrash faz tempo com seu alien gorila fofinho de capacete genocida com máquina de comunicação que faz bolhinhas de sabão.
    HORROR ETERNO!!!!!

  • Lucas Lopes

    Certamente o neon é um dos maiores clichês de filmes de terror. Sempre é bem vindo quando usado tréxemente.

  • Pingback: Podtrash 260 – Blood Diner()