Horror! Medo! Desespero!
Neste episódio a nossa trupe interplanetária foi até Marte (ou Barsoom, para os íntimos) para falar de um dos maiores fracassos de bilheteria da história de Hollywood: John Carter!
O filme de 2012 da Disney tinha tudo para ser épico: orçamento astronômico, efeitos em CGI, alienígenas, romance pulp e até arena de gladiadores com monstros gigantes. Mas no final… foi um desastre digno do Exumador careca Therm tentando explicar física quântica depois de duas doses de corote.
O que deu errado?
Por que a Disney não conseguiu lançar uma nova franquia espacial?
Como um filme de 250 milhões de dólares conseguiu se perder mais rápido que o cabelo do Exumador?
Junte-se a nós nessa aventura marciana cheia de piadas infames, criaturas digitais, sandálias gladiadoras e a certeza de que nem a gravidade baixa de Barsoom consegue levantar esse filme!
Duração: 80 minutos
Média TD1P: 1,6
ELENCO
Almighty
Bruno Gunter
Demetrius Santos
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira
Shin Koheo
ARTE DO BANNER
Shin Koheo
EXTRAS DESTE PODTRASH
IMDB
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Orelo do Podtrash!
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:27:27 — 60.5MB)
Assinar o Podtrash: RSS
Logo nos primeiros minutos de Lovecraft Country há um diálogo entre Atticus Freeman (o sobrenome dele não é atoa) e uma senhora a respeito de John Carter. O Aticcus disse que Carter era um ex soldado confederado e ela automaticamente disse que Carter lutou para manter os negros escravizados e por tanto, ele nunca seria um ex confederado.
Faltou muito entretenimento nessa série. Acho que este foi um dos motivos dela ter sido cancelada após a primeira temporada.
Eu assisti este filme assim que ele saiu e curti bastante. Eu cheguei a assisti-lo duas vezes no mesmo dia hahaha fiquei uns 9 anos sem chegar perto dele e quando assisti novamente me decepcionei.