Horror! Medo! Desespero! Pânico! Coração! Bigodinhos!

Finalmente! A gente precisa de um herói! E ele precisa ser forte e cheirar a NEON! Caramba caras, este episódio falará do megalovaxfoda Kung Fury o único filme de fato furioso da temporada e para isso chamamos um dos Lordes Senhores dos filmes dos anos 80, o Calavera do Jurassicast!

Então aumentem seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 102’43”
Média TD1P: 4,3

ELENCO

CONVIDADO ESPECIAL

ARTE DO BANNER

EXTRAS DESTE PODTRASH
OFF-TRASH
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“] Freez – I.O.U.
Bonnie Tyler – Holding out for a Hero
a-ha – Take on Me
Sigue Sigue Sputnik – Frankenstein Cha Cha
Soft Cell – What!
Duran Duran – Drug
Erasure – A Little Respect
Peter Schilling – Major Tom
Men Without Hats – Safety Dance
Corey Hart – Sunglasses At Night
A Flock of Seagulls – Cry Like A Baby
New Order – Bizarre Love Triangle
Harpo – Sayonara
David Hasselhoff – Knightrider Theme
Thomas Dolby – She Blinded Me With Science
Lazerhawk – So Close
Queen – It’s a Kind of Magic (Highlander version)
Alphaville – Big In Japan
Suzanne Vega – Luka
Glenn Frey – The Heat Is On
Kraftwerk – Numbers
Cristoffer Ling – Barbarianna
Yaz – Situation
Village People – Macho Man
MC Hammer – U Can’t Touch This
Camouflage – We Are Lovers
Michael Jackson – The Way You Make Me Feel
Bryan Adams – Heaven
The Cure – A Forest
David Hasselhoff – True Survivor
Dire Straits – Money for Nothing
Wham! – Wake Me Up Before You Go-go

[/toggle]
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
251 Kung Fury
Join the discussion

181 comments
  • True Survivor é a melhor música (e clipe!) do ano. Uma ode ao trash, sem mais.

  • Todo mundo ama e tem muitas saudades da rica cultura dos anos ’80s. Só isso para explicar como um filme tão bosta quanto TRANSFORSMERS 4 arrecadou mais de 1.1 bilhão de dólares mundialmente. O filme tem 2:45Hs de duração e a porra dos Dinobots, que era o que eu mais queria ver, só aparecem nos últimos 20 minutos da “trama”. VAI TOMAR NO CÚ, MICHAEL BAY!!!!!!!

    • No primeiro eles ATÉ tentaram dar uma explicação para as coisas, desenvolver a personalidade de alguns além de Optimus, Bumblebee e Megatron… e mesmo assim o filme ficou arrastado.

      Agora imagina 2:45 de um filme em que todos os personagens são simplesmente jogados na tela.

      E realmente os dinobots foram decepcionantes.

    • Se Cecil B. Demented existisse, já teria estourado os miolos do Michael Bay!

  • Caramba! o Calavera reclama mais do que o Rick Moranis no “Ruas de Fogo” !! Poxa Cala, é só um filme zoeira !

    • Esse cara é um pé no saco, não embarcou no espirito do filme, foda-se ele!! Bom que ele e de Bsb também, em Calavera, tu num aguenta meia hora de porrada comigo, seu merda!

      • Ou-ou, tá errada essa atitude, sem ofensas por favor.

        Assim como vocês tem o direito de não gostar do Calavera, ele tem o total direito de não gostar de Kung Fury. Que tal vivermos com respeito a pensamentos divergentes? A brincadeira que o próprio Almighty fez no Podcast era sobre isso.

        E novamente peço a gentileza para baixarmos a bola pessoal. Nossa área de comentários não deve ser usada para ofender os amiguinhos, tá bom?

        Obrigado!

        • Aqui não e lugar pra debater se o filme e bom ou não, e pra exaltar o mal feito, o underground, exaltar tudo de ruim, tem que embarcar nisso igual o Sinkohead. (ele e um ótimo exemplo. rsrs)

  • O dialogo na parte do bigode é muito melhor que qualquer dialogo dos filmes do tarantino.

  • Legal o episódio, mto bom!

    O q eu acho q o Calavera e o Exumador quiseram dizer quando se referiram a um fenômeno antropológico é que foi uma convergência midiática (calcando o tenis verde, heheheh).
    Tem um livro q fala disso q é mto legal pra quem quiser entender estes fenômenos q acontecem na internet chamado Cultura da Convergência (de Henry Jenkis)….não é solidariedade nem nada do tipo….é mais um movimento de pensamentos que convergem para uma ação (temos vários exemplos sobre isso…um deles é a manifestação dos Anonymous pelo 4chan, etc)…neste sentido seria mais um fenômenos social.

    Em relação a opiniões divergentes….um brinde a elas!!! Isso q dá mais argumentos para uma boa discussão (base para qualquer podcast…independente do tema). Eu não concordo com o q o Calavera falou, mas é a opinião DELE…E Q BOM Q ELA EXISTA, afinal d contas é com essas trocas de opiniões q aprendemos e, principalmente, FAZEMOS AMIZADES!

    Um exemplo escroto de intolerância foi vivido a pouco tempo pelo Bruno Gunter lá no Cinecast em relação a sua opinião sobre o filme Mad Max….comentários pejorativos e agressivos.

    Em um mundo onde se temos menos certeza que qualquer outro período da humanidade a verdade absoluta não existe.

    Um abraços malditos e continuem o bom trabalho!!!

    PS: vão dar palestra na Anime Friends esse ano????

  • A águia do hitler no kung fury é uma clara referencia a águia do filme aprendiz de feiticeiro com o grande Nicolas Cage.

  • IAAAAARRRR!!!!

    KUNG FURY É SENSACIONAL!!!!

    Mas bem, voltando ao cast. Foi muito bom. Mais uma vez esperando um podtrash modinha (tudo quanto é podcast tá falando do Kung Fury) e vocês fazem uma excelente reflexão sobre esse viral cinematográfico da internet!!!
    A reflexão do Shinkoheo é muito coerente. Kung Fury é uma referência a desenhos dos anos 80 e 90, e jogos dessa época. Eu vejo muito jogo nesse filme!
    Kung Fury se passa nas ruas iluminadas por neon de Streets of Rage, onde a polícia não dá mais conta, e o policial se demite e faz justiça com suas próprias mãos. Kung Fury é a versão poderosa kamehamehá do Axel, com agilidade da Blaze. Vejo mais jogo que filme nesse curta. Na verdade, a jogos que são referência a filmes. O tom de voz de Kung Fury é a do Duke Nukem e Solid Snake, e o humor também desse último, que é a visão do Hideo Kojima aos heróis de filmes de ação dos anos 80/90. A era dos Vikings é o universo do Golden Axe (Lá os dinossauros são montaria, e alguns soltam laser). Quem já jogou de cara se identifica. A luta contra os stormthroopers nazistas é a de beat ‘em ups, tanto os dos 16 bits (Shinobi, Final Fight e o Streets of Rage), até alguns do início dos 32/64 bits, como o MK Mitologies Sub Zero (N64) e o Shinobi X (Sega Saturn). Isso com muito elemento de desenho animado, como as cenas de carro, o humor dos coadjuvantes, as transformações… Não é referência direta aos anos 80, e sim referência às referências dos anos 80. Não me surpreenderia se o diretor desse filme tivesse nascido após os anos 90. A personalidade que ele coloca no filme é a de young adults que se identificam com referências dessa época, porém que as obtém em virais e produtos de internet. Referência da referência. Mas ficou muito bom. O uso das referências ficou bem divertido. E isso me faz adorar esse filme, e considerar um dos melhores desse ano. Melhor que Vingadores!!!

    Excelente episódio, valeu pessoal!!!

  • Putz! Não curtir o filme é de boa. O Exumador sabe fazer isso sem ser chato. Mas o Cala reclamou tanto que virou o podcast dele com azia e não o do Kung Fury como esperávamos! Nem consegui ouvir até o fim! Próximo sai melhor! Mas gostei muito do especial de Dia dos Namorados! Abraços! Vocês são fodapracarai!

    • Gostei da participação do “Cala”. Ele foi chato bagarai, mas acho que fez diferença um participante que não tivesse gostado do filme, pois na podosfera todo mundo gostou, e era unânime a aprovação. Trouxe reflexões interessantes, porém, claro, não me fez desgostar nem um pouco mais de Kung Fury. E o cast me fez rever mais duas vezes essa obra sueca cinematogamistica que viralizou explosivamente na internet das últimas semanas…

      Ah, e no fundo, o Cala deve ter gostado…

      http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130201000559/disney/images/d/d0/Tarzan-disneyscreencaps.com-3133.jpg

      • Não é questão de concordar, mas sim de não saber discordar trazendo argumentos interessantes e sem deixar o “show” desandar. Quanto a gostar ou não do filme é uma liberdade tão vasta quanto curtir ou não o personagem Calavera ou mesmo essa edição do podcast.

        • Mas a opinião do Calavera foi embasada em argumentos muito bons. A sacada de que Kung Fury é uma colcha de retalhos de memes foi excelente. O filme é isso mesmo no fim das contas.

          E ele tem o direito de achar isso vazio, enquanto o restante discordava. Qual o mal nisso?

          Sobre o Podcast “desandar” não senti isso. A gente fez um Podtrash como qualquer outro, com muitas piadas e opiniões pessoais. Aqui ninguém é crítico de cinema, somos apenas Cinéfilos.

        • O que são “argumentos interessantes” pra vc? Seria eu explicar cada memê colocado no curta??? Duvido que seja isso. Admita logo que vc se irritou com minha opnião sobre o filme ser contraria a sua que dói menos.

        • “argumentos interessantes”…kkkkkk
          “argumentos interessantes” = “ter a mesma opinião que eu”
          Boa champs, no caminho “serto” da sabedoria

    • Quem ta me chamando de chato realmente não entende o que é uma discussão. Chato pra mim é aquela pessoa que reclama sem dizer porque, faz o papel de ser do contra apenas para pagar de diferente. Eu simplesmente pontuei porque não gostei do filme. Aquilo eram argumentos, não mimimi como estão dizendo. Vcs poderiam realmente me chamar de chato se eu simplesmente não gostasse do filme e ficasse por isso mesmo. Desafio de manter qualquer um apontar qualquer critica minha ao Kung Fury sem que eu tenha apontado o argumento do porquê eu não gostei.

  • Esse convidado é um verdadeiro Bobão, como pode não gosta do Kung Fury 🙁
    Não chamem mais esse Bobão para gravar o Podtrash.
    Deixe ele la no podcast medíocre dele, que é melhor

    • Algumas pessoas curte ser do contra, ate ai normal, agora se passar por critico de cinema. kkkkkkkkk, só na internet mesmo. rs
      #vempraporradacala

    • No começo achei que era um comentário sarcástico pelo “Bobão” e pela risadinha ” 🙁 “.
      Mas no fim rotulando o Jurassicast de “medíocre” passou a impressão de ser algo mais sério.

      Eu particularmente acho o Jurassicast muito bom, juntamente com o Podtrash são os podcasts que mais curto.

    • O Jurassicast é ótimo. Acompanho desde o 3º episódio, ainda no início, como uma alternativa ao Rapaduracast na época que a podosfera ainda era bem menos diversa, e era difícil escapar da esfera do influência do Nerdcast. E ele tem episódios memoráveis. Confira os de Robocop, Psicose e Exterminador do Futuro… Infelizmente ele poderia estar melhor se não tivesse sofrido a baixa do saudoso Lucas Amura (principal coautor das audiodramatizações segundo eles), mas ainda sim vale muito a pena acompanhar. Veja o episódio de Freaks, com os Frickes (Bruno & Douglas). A competência deles é muito grande. Claro que o papel do Cala (é muito gay esse apelido) é ser o irritante do grupo, mas ele sempre traz contribuições à discussão nesse comportamento. E muitas vezes não dá para concordar mesmo, pois cada um tem seus gostos…
      E quanto a bobeira, hahá, ele é bobo pra caramba em muito episódio, mas funciona muito bem. Dá uma chance ao cast deles. Pega um desses episódios acima (como o de Robocop)… Se vc é fã de filmes, ou podcasts como o Podtrash, dificilmente vc não vai gostar…. 😉

      • Eu escuto o Jurassicast desde o início, até hoje agradeço ao Nerdmaster por me apresentá-los. Eles estavam no episódio 11 ou 12 e nunca desgostei do programa, eles são diferentes do que se vê entre os Podcasts e isso é fantástico! Um viva ao Jurassicast que é original e conquistou seu espaço, mesmo sendo o “irmão caçula” 😉

      • Esse Cala é um bobão mesmo! Ele, o carteiro e o entregador de pizza… Deu até vontade de LATIR, morder a canela, LATIR e ir lá no Jurassicast marcar o território dele só de sacanagem! E LATIR, LATIR…

        Enfim… Bobo é esse mimimi que estão fazendo por que um participante defendeu seus argumentos, deixando o episódio mais pé no chão. Let it go! E ponto.

  • Caras…não sei por que mas eu já desconfiava que o Cala não tinha gostado. Não sei exatamente por que, vai que tenha sido pelo fato de que durante todo o hype da série do Demolidor, ele foi um dos poucos que disse que não achou grandes coisas e isso me causou traumas profundos, pois um ser que adoro falou mal de uma série que adoro e isso gerou um disrupção no continuum espaço tempo de meu mundo nerd. Mas eu ainda amo o Cala…

    Enfim…quanto ao programa, quase me mijei de rir! Espetacular, principalmente as sagazes observações do Anjo Negro acerca do Michael J. Fox. De um bom gosto tremendo. E foi bom ter trazido o Cala pra mostrar que nem todo mundo considera Kung Fury a ultima bolacha do pacote. Bem, eu achei o curta PHODABAGARAI e vou de encontro as teorias levantadas pelo Cala. Digo isso por que não sou muito chegado a memes de internet, as vezes eles até me irritam. Muito menos acesso o Nine Gags, logo as referências que captei no filme não foram absorvidas do mundo da internet em sua totalidade. Diria que apenas 10% . O filme me ganhou pelas referências a tudo que eu consumi nos anos 80/90, como filmes, desenhos e vídeo games. As motivações idiotas, as cenas de ação absurdas, as atuações medonhas TODAS estão inseridas nesse produtos.

    Quanto a comparação com filmes como Todo Mundo em Pânico e seus derivados posteriores, eu devo dizer que Kung Fury tem muito mais em comum com os (citado pelo próprio Cala) filmes do Trio Zaz. Parece exagero? Eu explico: Enquanto os filmes do Trio Zaz tinham uma história própria e faziam referencias mais brandas a outras produções dentro de piadas inteligentes, as comédias-paródias atuais misturam 5 ou 6 filmes e num pacote recheado de piadas burras, escatológicas e sem a menor graça, a não ser para a criançada ou pro público médio que assiste novela na Globo, mesmo todas tendo o mesmo maldito roteiro, e riem com Zorra Total. E até quando o Trio Zaz parodiava um filme diretamente, como em Top Gang, ele usava APENAS aquele filme como linha central e fazia piada em cima das situações UNICAMENTE dele, inserindo uma ou outra referencia a outros filmes de sucesso da época, como a cena em que Topper se veste de Superman.

    Kung Fury criou uma história própria, fez referência a cultura pop dos anos 80/90, fez referência aos memes da internet, e foi inteligente, pois criou um universo calcado no exagero e que funciona perfeitamente. Ver o filme com olhos sério não é um bom critério. Ele é feito para NÃO SE LEVAR A SÉRIO, e isso ele faz muito bem. Esta porra de comentário já está maior que a calvície do Exumando, mas acho que expus meu ponto de maneira clara. No mais, continuem com o ótimo trabalho!

    PS: Concordo com o Cala, Kung Pow é um filme engraçado pra caralho. Se você ignorar o protagonista que é a coisa mais ridícula e irritante do filme…

  • Ah, e o nome do filme onde o Nicolal Gaiola é piloto de avião enquanto o mundo se acaba é Deixados Para Trás, um remake de um filme gospel. Porra…vocês não sabiam o nome de mais está obra do magnânimo mestre da interpretação? Vocês me envergonham, envergonham o Mestre Nicolal e envergonham a si mesmos…tsc,tsc…

  • Vocês fizeram meu dia ficar mais feliz com esse PodTrash .
    E eu acho que a música de encerramento tinha que ser o Exumador cantando Cara caramba Cala carao na voz do Cebolina.

  • KUNG FURY!!!!!!! Yes baby! Eu nem ouvi ainda mas já sei que é bom! Eu adorei Kung Fury!!!!! Obrigado por esse podcast!

  • Se lembram daqueles programas de calouros dos anos 80 (Show de calouros, programa raul gil, etc) que sempre tinha um dos jurados que era uma mala do mau (“Plim”), chato para kct que sempre detonava o Calouro? Então.. esse é o Calavera em todo podtrash (ou para os íntimos, Pedro de Lara (ou seria Pedro de “Cala” 😛 ).
    Mas mesmo ele sendo chato, nós continuamos gostando dele. Peguem levem galera!

    O programa foi FODA, Parabéns! Incrível como um filme de 30 minutos rendeu um cast de quase duas horas! Para mim, Kung Fury já ganhou o Oscar de melhor curta! All hail the trash!!!

  • O Calavera vacilou com tanto mimimi, mas eu concordo que tds tem direito de ñ gostar de algo e por isso do os parabens p/ ele

    E o exumador falou a vdd nunca vamos ter um filme desse no cinema

    • Nao achei mimimi ele so estava num programa onde ele era a unica voz contraria

  • Só pela trilha sonora do David Hasselholf (que fede a anos 80) o Kung Fury já vale a pena! Excelente!

    OBS1: Quando teremos os mestres Bud Spencer e Terence Hill no Podtrash?

    OBS2: Bruno Gunther, como faço para entrar em contato com vossa pessoa?

  • Podtrash com o Cala (huahuahuahua) é sempre épico rs.

    Kung Fury é sensacional! “yeh, that’s my biceps”
    Kung Pow foi uma ótima sugestão, uma pena não ter tido a continuação “Tongue of Fury”.

  • Ai o Calavera não gostou do filme. Nunca irei escutar o podcast desse cara. Ele é babaca e não manja nada.

    Sério mesmo que tem gente crucificando o Calavera por não ter curtido o filme? Porra galera, fala sério. Todo mundo tem direito a ter uma opinião, por mais divergente que seja da sua. Por mais chato que seja, a vida é assim.

    Poxa, se eu deixasse de escutar um podcast só por conta disso, já tinha abandonado o Podtrash só por conta das opiniões do Bruno Gunter sobre Chaves, o TDK do Nolan e Mad Max: Fury Road. kkkk 😀

  • Já tinha escutado alguns podcasts sobre Kung Fury mas o Podtrash foi o melhor de todos como esperado. Muito foda.

    Gostei de Kung Fury, gostei mais ainda do clipe épico do Hasselhoff e acho que a participação do Cala só tornou o programa mais épico. Ouvi casts onde todos os participantes achavam Kung Fury uma obra-prima da sétima arte e que não renderam tanto.

    E Kung Pow merece mesmo um Podtrash.

  • Esses são incríveis!!!
    Nem tudo de lá são narutos, dragon balls ou cavaleiros do zodíaco da vida…
    Além desses, incluo Millenium Actress e Paprika do Satoshi Kon (de Perfect Blue), e Memories, do Katsuhiro Otomo (Akira), como outras obras de animação, dentre muitas outras, que são surpreendentes… 😀

  • Fuckin Kung Fury no Podtrash o/

    Valeu a espera por esse episodio megalovaxtrash de vcs! Nao foi so babaçao de ovo, chamaram convidado de peso que discordou de todos é isso msm! Podtrash coragem!

    Parabens!!!

  • o link do Making of está errado…está indo para o clipe do Hasselhoff novamente!

  • Hell yeah!
    Kung Fury é a tradução da continuidade do sangue do Podtrash!

    Muito neon, explosão, artes marciais, policial bad ass, power glove, dinossauros, desenho animado, mullets, um poodle coxinha e muitas referências tão estupidamente exageradas que funcionam, e ficam brilhantes!

    Uma cena eu tive que ver duas vezes para entender a sua grandiosidade: a cena da solução e explicação do Hackerman (melhor personagem) de como enviar Kung Fury pelo tempo com sua power glove, seu e=mc² e apertando todas as teclas de forma randômica. Enquanto ele explica, parece que ele utilizou o famigerado “gerador de lero lero”.
    Outra cena rápida, que me fez rir, foi a luta de tapinhas do “pássaro dourado” com o T-Rex. Melhor que Godzilla vs Mothra. Quer saber? Melhor que Jurassic World!

    Enfim um podtrash excelente de um curta inovador, mas faltou o poodle virar punk… Quem sabe em Kung Fury 2?

    Até a próxima!

  • Esse Podtrash foi muito bom, nao sei pq as pessoas estao reclamando do Calavera, talvez pq tido mundo tenha que pensar como eles

    Que tenha mais Podtrashs assim! Com discussao de verdade e nao puxacao de saco!

    #FalaMaisCala

  • Excelente Podtrash,como de costume…
    Ouço desde o clássico CINDERELA BAHIANA SEM H, porém desta vez me motivei a comentar aqui…
    80% possívelmente de quem curte os anos 80 curtiu e achou divertidas todas essas referências de KF…creio eu…

    O problema e q esta gerando debates sobre a opinião do Calavera, foi talvez a expectativa dele para o filme, que esperou algo mega engraçado e não achou. O filme não eh mesmo mega engraçado e nem será, pois eh notório que nao foi feito pra isso. Ele foi feito sim apenas para jogar referências dos anos 80, espalhadas por todas as partes. Um legitimo curta trash, feito apenas para nos divertir e só. Talvez esse tenha sido o ponto q gerou debates mais acalorados envolvendo o nome do Calavera.

    Mas já dizia o poeta de nome desconhecido da internet: quem gera mimimi, não pode reclamar o mimimi que recebes…
    Entao…Tudo certo com as reclamações por ele tbm…huasahuju

    Parabéns pelo trabalho galera

  • Esse Podtrash teve neon, #mamilos e #mimimi nos comentarios

    Mas ainda assim foi muito foda! Melhor q a maioria que fizeram por ai

  • A combinação explosiva de podtrash + Calavera foi excelente!
    Nada melhor que confronto de idéias.
    Cara, foda-se o hype! Terminei de assistir a primeira vez…levantei da cadeira…peguei outra cerveja…e apartei o play novamente!!

    Só faltou peitinhos para a perfeição!

    All hail podtrash!
    All hail Kung Fury!

    • Esse episódio vai render uma boa discussão no Lado B… Acho que o @brunogunter:disqus deveria convidar o Calaveira para discutir essa questão da liberdade de opinião. Acho que o Gunter pode tentar gravar com o Calaveira, o Douglas e quem mais queira participar, um extra sobre o assunto da opinião divergente, pegando esse episódio como exemplo. Uma conversa de 30 min (acho que rende mais se deixar, mas a proposta é algo rápido). Seria um direito de resposta ao Calaveira, uma discussão rica ao podcast e seus ouvintes, e, o feedback do Kung Fury bem aproveitado para uma reflexão sobre o respeito à opinião e argumentação alheia…

      Sugiro um extra, pois não sei qual é a disponibilidade do Cala, e se seria prático chamar ele para um Lado B inteiro, e chamar os outros (o Lado B merece participação de Almighty, Shinkoheo, Demétrius, e quem mais possa acompanhar os Fricke). Sempre é difícil juntar todo mundo. Esse extra poderia permitir seguir o planejamento normal do Lado B (se já marcaram). Claro, dará um trabalho extra ao host (e editor), mas por isso eu lanço a sugestão a ele!!!

      • Utilizando minha liberdade de opinião (rs)… Sinceramente, acho que não seria necessário um episódio, mesmo um “lado b” para uma justificativa. Se a gente gosta ou não de uma coisa, apresentar justificativa para tal é forçado. Por exemplo, eu não gosto de kiwi, e ponto. Ninguém precisa saber o motivo, nem eu preciso explicar o motivo, é um fato. Lógico que se tratando de um podcast, acredito que o compromisso com o ouvinte seja um pouco diferente, e requer mais cuidado. Agora, ter que se explicar de algo que ele argumentou; se durante o episódio ele fez isso o tempo todo, sempre se justificando pelos motivos de não ter gostado de forma embasada, seria forçar a barra demais.

        O melhor a se fazer é deixar pra lá (Let it go, Jack!). Afinal, o “mimimi” sempre vai existir, assim como os “haters”, a briguinha Marvel X DC, as rixas de futebol, e os três pontos “intocáveis” de discussão: religião, política, e agora, sexualidade.

        No mais, se é pra juntar o Cala com a equipe do TD1P, que seja para novos episódios.

        Abraço!

        • Pensando bem, acho que vc tem razão…

          Mas faço outra sugestão: Chamem mais vezes o Calaveira para episódios junto do Shinkoheo… É muito engraçado o choque de personalidades entre esses dois!!! 😛

  • Horror, amigos do Podtrash! Venho por meio deste comentário dar o meu parecer sobre esse programa: muito bom! Embora tenha apresentado um embate de idéias antes do review propriamente dito do curta, isso claramente enriqueceu o episodio. Devo lembrar que vivemos numa época difícil, em que todos têm voz e querem falar, todos têm ouvidos porem poucos querem escutar. E essa troca de idéias, só serviu para mostrar como todos nós podemos viver tranqüilamente, contribuindo positivamente para a construção de diversos temas (embora aqui só tratemos de cinema – mas acredito que esse exemplo também tenha valia se vocês fossem dissertar sobre outros temas/assuntos); Gosto da forma como vocês debatem, sem exaltações, como já escutei em outros podcasts por essa Internet grande de Deus (nesses referidos programas ouvi gritos e bufadas, o assunto num programa era sobre política e no outro filosofia – pasmem!). Mas aqui a discussão foi tranqüila e lhes dou os parabéns! Vocês são um ótimo exemplo! Devo lembrar a quem destratou o Cala, que o Bruno Gunter também tem opiniões que me irritam pra caralho (Nolan, Scarface, Batman do Nolan, Donnie Darko e mais recentemente sobre o Mad Max – Fury Road…), mas gosto muito do Bruno e sei por escutar os programas, que temos muitas opiniões semelhantes e por isso eu o respeito. Não é por ele ter a sua opinião formada que vou querer que ele morra, somente esperarei uma oportunidade para, se algum dia ele quiser discutir – pacificamente – apresentar a minha opinião sobre as divergências que possuimos. Aonde quero chegar? Não curtiu o que o Cala falou? Respeite! Você tem a sua opinião e é livre para expor, assim como ele também é. Simples! Agora, sobre o Kung Fury, que merda, Senhores! Até agora não entendi o porquê desse Hype todo… O projeto tem valia pela forma como foi realizado, porem o resultado final… Extremamente discutível! Endosso o que o Cala expôs, pois a minha opinião ficou muito próxima da opinião dele… Portanto, amigo, vamos ouvir mais e odiar/brigar/censurar menos… Paz! Abraço a todos!

    Obs: E, por favor, Bruno, nunca mais coloque Kung Fury e Mad Max: Fury Road na mesma frase, ok??? Hahahahahaha… :-p

  • Ótimo episódio sobre um ótimo filme/curta. Espero mesmo que eles consigam fazer a versão longa.
    No mais, o episódio me lembrou o porque de eu não escutar o Jurassicast.

  • Eu devo ser o unico ouvinte que entende as menções a Zumbi do mato =p também devo ser o unico fãn da banda =D quero uma camiseta do menorme :,(

      • Sim eu sei que Vice do jogo é por causa do seriado, mas lembre-se que o filme se trata de algo voltado aos anos 80s, portanto não faz sentido algum usar o jogo como referencia, além de que o jogo não é a referencia original e ele foi lançado apenas em 2002.

  • Horror! Lasers… NEON!!! Recebi a indicação deste filme do meu amigo Doug Lira, quando ele me mostrou o clipe do Hasselhoff, já achei do caralho! Acho que toda a história e evento criado nos bastidores, dão uma grandeza maior ao filme. Mas para quem curte essa temática de filmes dos anos 80, filmes B, filmes trash, dificilmente vai deixar de conferir. Se não funciona como filme, funciona como um tributo aos anos 80 e você não perde tempo com encheção de linguiça. É gratificante ver toda essa mobilização para tornar um filme como este possível. Pois, quando olhamos para os blockbusters, vemos filmes com Transformers, com orçamentos milionários, cenas ininteligíveis e uma duração acima do necessário, por conta de encheção de linguiça.

    Sobre o revival dos anos 80 que agrada uns e irrita outros, acho que há muito modismo, gente que não viveu a época e adota os anos 80 por ser algo vintage, hipster e aí, realmente temos muitos memes como os tais “alguma coisa with lasers”, que chegou a irritar muito mesmo em seu auge. Para quem viveu a época, há o saudosismo. Mas existem também sub-gêneros que estão fortemente atrelados à época, como Cyberpunk da Ficção Científica. A popularização da internet também permitiu acesso ao conteúdo à pessoas que eram jovens na época e ainda estão vivas. Lembro de um cara que trabalhou comigo, na casa de uns 40 anos, sem muita intimidade com tecnologia e se maravilhando ao rever, depois de décadas, algo que só tinha na memória: um episódio do seriado “O Elo Perdido”. Essa mesma internet permite também pessoas a acessar vídeos de séries, filmes e até jogar jogos de uma época que não é a sua, por conta do advento dos emuladores.

    Enfim, filmaço! Nota 5/5. E gostaria de deixar uma indicação de um jogo que teve esse mesmo espírito de Kung Fury. Na verdade, começou como uma brincadeira e se tornou uma realidade graças à galera que comprou o barulho: “FarCry 3: Blood Dragon” (sim! Tem o “Tracking” também, hahaha). Vou deixar o link do gameplay e de vídeos live action:

    https://www.youtube.com/watch?v=jZUueizrR0A

    https://www.youtube.com/watch?v=VxLX3RnGu7U

    https://www.youtube.com/watch?v=dnuJyJBM_J4

  • Já havia visto o filme por comentários em outros podtrash. Queria muito ouvir esse episódio, mas tem um estranho cagando regras pra todo lado aq. Comecei ouvir mas não vou terminar esse EP jamais. 🙁
    *Dinossaurinho do Mário.
    Coloca na descrição q fica mais condizente…

  • Maldito Calavera. Kung Fury é um filme muito foda!
    Calavera, volta e reune a turma do Jurassicast, pq vc fez merda, seu puto!