Horror! Medo! Desespero! Sofrimento!
No Lado B do episódio sobre o Howard the Duck, convidamos o cavaleiro do metal Cidão Oliveira só para ele ouvir as lamentações do Exumador quanto ao George Lucas. E neste programa também saiba como foi a nossa ida ao show do Black Sabbath e também o que achamos da colorizações de filmes clássicos como Casablanca e a Noite dos Mortos Vivos.
Então aumente seu iPod porque mais um Podtrash está no ar!
Duração: 42’54”
ELENCO
CONVIDADO ESPECIAL
Black Sabbath – Paranoid
Black Sabbath – Dirty Women
Black Sabbath – Sabath Bloody Sabbath
Black Sabbath – Children of the Grave
Black Sabbath – Into the Void
Black Sabbath – Hole in the Sky
Black Sabbath – Iron Man
Black Sabbath – After Forever
Black Sabbath – Sweet Leaf
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
- podtrash@td1p.com
- Siga nosso perfil do Twitter
- Curta nossa Fanpage do Facebook
- Coluna do Podtrash no Cinemasmorra
- Caixa Postal 34012 – Rio de Janeiro, RJ – CEP 22460-970
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 42:54 — 30.4MB)
Assinar o Podtrash: RSS
Ah… o George Lucas só ferrou um dos melhores vilões do cinema: Darth Vader
de foda, virou um emo
M-A-L-D-I-T-O-S!
ps. precisamos marcar aquela suruba de final de ano logo!
Horror, me liga.
Pobre Gunfree, as pessoas não tem pena de seus sentimentos, primeiro deixaram ele embargado dando notas baixas para Xuxa Contra Baixo Astral, depois sodomizaram Howard, o Super herói, hoje falaram mal de George Lucas, se fizerem um episódio sobre Guerra Nas Estrelas: retorno de Jedi, e falarem mal da Apple, ele vai mandar cancelar o cancelamento do apocalipse.
🙂
Mas eu concordo com muitos dos argumentos dele, não acho que clássicos sejam intocáveis, muitas obras clássicas só chegaram a nós por terem sido feitas releituras, mudanças ou até barbaridades, delas.
Muitos do contos de fadas não seriam tão conhecidos se não fosse o Waldisney ter feitos tantos desenhos com estes temas, se ele tivesse usado mitologia africana, asiática ou eslava, o mundo hoje seria muito mais rico, imaginem Crime e Castigo em animação, certamente atingiria um público muito maior, obras que as pessoas só conhecem de ouvir falar como o Mahabharata são quase inacessíveis.
Aliás a animação, do Waldisney, Arjuna: o Príncipe Guerreiro, dá bem ideia do potencial disto.
De minha parte aceitaria de bom grado Mauricio de Sousa fazendo uma versão animada ou em quadrinhos de Dom Casmurro ou Memórias Póstumas de Brás Cubas.
Eu só conheci Mortos Que Matam por causa de Eu Sou A Lenda, mas concordarei com quem acha que clássico é clássico e ninguém mexe, se eu o ouvir recitando e entendendo a Ilíada em versos, e nem precisa sem em grego antigo, pode ser tradução em português atual.
– Para ser sincero, quando eu era criança pequenino, eu assisti os filmes da nova trilogia de Star Wars…Dormi em todos.
Opa, mais um chato! Excelente!
Eu tinha onze anos quando o Episódio 1 estreou, e só fui assistir a trilogia clássica depois de 2010… Se eu já acho caça-níquel colorizar filmes, imagine o que eu penso dessas bombas.
Pelo menos, o George Lucas não vem com conversinha de artista: admite que é um diretor preguiçoso e que gosta é de dinheiro.
Certa vez, caí no erro de tentar assistir à cerimônia do Oscar. Foi uma tristeza: o Will Smith lendo no telepronto que atuava porque o que ele mais amava no mundo era a possibilidade de causar emoções diversas nos espectadores causou a mesma sensação de quando vi o vilão de “Bufo & Spallanzani” obrigar o José Mayer a comer os próprios testículos.
– Bem, eu posso ser um chato mesmo.rsrs
– E devo dizer que concordo plenamente com você em muitas das coisas ditas por ti, principalmente sobre o Sr.Jorjão Lucas.
O Tremyen deveria estar no lado b para sacanear o Bruno 😛
O Bruno ficou bolado…
Cara, não sobre o horward, mas a trilogia nova de star wars é tão fundamentalmente errado que eu nem sei como alguém pode defender ele.
Pelo mesmo argumento que usaram, crepúsculo é uma ótima obra, porque vendeu para caralho, e apesar de todos os erros e argumentos claramente usados apenas para criar um produto sem nenhum sentido, ele vendeu para caralho.
A nova trilogia tem erros sérios, muito sérios. Não existe sentido nenhum em ser um filme de Star Wars, se tivesse outro nome, eu até entendia, mas claramente o filme se usa da popularidade de Star Wars para ganhar mais dinheiro. Mas não tem como engolir os erros, além das coisas que o Lucas falo e depois foram ignoradas, só para criar um péssimo produto que se vendesse por causa da popularidade de Star Wars.
Well, queria escrever pouco, acabar por aqui para não ficar maior -_-.
Cara, ser em preto em branco é uma limitação a não ser que você use isso porque você tem um motivo.
Assisti alguns filmes “pintados”, e alguns ficam bons, não é bom julgar uma ideia boa só porque algumas obras não foram bem feitas usando ela.
Não que fazer filmes em preto em branco seja ruim(o artista esta ai para provar sem duvidas), mas a falta de cores é uma limitação assim como a falta de som era, ou o que levou a criar filmes, ao invés de ficarmos com os livros.
Creio que se bem feito, essa “pintada” pode dar um qualidade técnica que o diretor não conseguiu superar na época, e deixar a obra bem mais interessante. Se bem feito, claro…
Preciso pedir algo muito importante, que falem de algum filme do Roberto Carlos, são uma pura obra prima do mal gosto!!! XD
Esse Pato e um filho da puta !!!!!