Prepúcio! Cremucho! Confúcio! Pafúncio!

Horror eterno ouvintes. O dia chegou. Bruno “Gunfree” GunterDouglas “Exumador” FrickeDemétrius “Anjo Negro” Santos e Almighty “o Estagiário com purpurina” se reuniram para atender os pedidos insanos de vocês. Saiu o Podtrash sobre o primeiro filme da Saga Crepúsculo. E sim… O tema é tão palavra proibida que ninguém aceitou nosso convite para participar.

E não escutem esta joça. Sério, não vale a pena.

Duração: 83’21”
Média TD1P: ZERO!

EXTRAS DESTE PODTRASH
OUTROS LIVROS SOBRE VAMPIROS QUE COMENTAMOS
OUTROS FILMES/SÉRIES SOBRE VAMPIROS QUE COMENTAMOS
[toggle Title=”TRILHA DESTE PODTRASH“]

Kate Perry – Ur So Gay
The Cure – Friday I’m In Love
The Cure – Just Like Heaven
Muse – Sober
Spitalfield – Stolen From Some Great Writer
Time Spent Driving – Patterson Pass
Right Said Fred – I’m Too Sexy
Tom Jones & Mousse T – Sexy Bomb
The Black Ghosts – Full Moon
Muse – Citizen Erased
Muse – I Belong To You
Mute Math – Spotlight
Mock Orange – Window Shopping
Time Spent Driving – Glass Rose
Park – Wreck Simple
Paramore – Decode

[/toggle]
FEEDS E LINKS DO PODTRASH
CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
136
Join the discussion

452 comments
  • – Agora vou ter que ouvir isso só para ver as reações de horror do Sr.Exumador.sahashashasashhsa

  • vcs sao loucossss!1! zero???? na minha opnião o filme crepusculo foi o melhor filme que ja foi feito!!!

      • Sim, somos extremamente invejosos. Exemplos:

        – Eu gostaria de ser um vampiro emo com os poderes do Charles Xavier e Flash
        – O Exumador gostaria de ter o estilo capilar do sr. Pattinson
        – O Almighty certamente gostaria de ser estiloso como o Jacob e gritar Heavy Metal na mata
        – O Demetrius certamente adoraria ser vegetariano como os Cullen.

        Sim, somos uns invejosos canalhas.

  • Aí já é zueira.

    Horror, medo, desespero, sangue, tripas, suco pancreático, tudo bem. A gente aguenta. Mas vocês pegaram pesado, há um limite pra esse tipo de coisa! Acho que vocês infringiram a Convenção de Genebra!

    Malditos sejam!

    Espero que todos vocês passem a brilhar no sol!

    Volto pra amaldiçoar mais vocês depois de assistir o episódio.

  • me fizeram lembrar dos jogos Legacy of Kain e Soul Reaver, alguém se lembra também? jogos muitos bons de vampiros

    • Sim, são jogos bacanas, mas só joguei o Soul Reaver 1 e o Blood Omen (aquele antigão, que é difícil e estranho). Há conceitos interessantes lá.

  • PQP!
    Só o Bruno gostou do baseball vampiro, ss risinhos abafados do Demétrius mostram a realidade. HUAhuauhauhauhauhauh

      • Dizem que a batalha do ultimo filme é muito maneira…

        Mas eu nao vou passar pela tortura do filme so por 5 minutos de diversa.

        • Ela é maneira… Pena que não aconteceu! Foi um “O Que Aconteceria Se…” Estilo Vigia da Marvel Comics!

          Patético.

  • Eu gostei dos livros quando li tinha 14 anos no primeiro mas hj entendo e acho vdd o que o Exumador falou pq a SM é loucamente louca!! Amor de imprinting é muito doente sem falar na pedofilia do Jake com a filhinha da Bella…. mas a historia é bonita

    • O jake apenas a amaaaa e bm sera com ela pq foi amor a primeira vista!! Ele nunca iria fazer acao sexual de pedofilia com a Nessie!! Se vc gostasse da historia msm nao iria falar isso!!! Cai na real …………..

      • Valeria/Eliane, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

      • Muito louco isso, ummonte de mulher que nunca vi comentar por aqui! realmente atraiu o público feminino esse podcast, fotos de biquini galera!

        • Isso aí , Daniel MM, todas essas garotas revoltadas deveriam mandar fotos de biquíni para mostrar para esses podtrashers que elas não tem nada de pudicas, submissas ou recalcadas. o/
          É claro que as que gostaram do episódio deveriam mandar também em agradecimento, por um dos podtrash mais divertidos de todos. 🙂

  • qual quer um de vcs que não gostam da saga mesmo no sonhos de vcs, se ganhasse um papel de figurante vcs queria esta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morram de inveja a saga e um fenomeno mudial, não e possivel que uma historia tão ruim tenha conquistado essa legião de fã no mundo todoo kkkkkkk

  • Tentei dar uma chance e assistir esse filme na época que saiu em dvd…vi de coração aberto…mas definitivamente, não teve nada que se salve…nenhuma cena…nenhum personagem, ritmo, roteiro, atuações…NADA….

  • Como assim Bruno?
    Fez um tem que fazer todos!

    Exumador vai beber mais que de costume pra esquecer.
    Ahahahahaha

    • Caro xará, vou ter de concordar contigo. É como as Centopeias, fez de um, a continuação é obrigatória. Sem contar que nunca as opiniões estiveram tão acirradas por aqui. Que venham Prepúcio 2 3 4, porque o bom é ver o circo pegando fogo.

  • nossa como vcs sao idiotas………….eu gosto da saga… e ng tem nada a ver com isso se vcs nao gostam problema todo de vcs……….

    • Concordo com você Maryanna. O problema é todinho nosso. Por isso que pedimos para ninguém dar play no programa… Mas aproveitando que você já o fez, que tal você nos dizer o que você achou?

    • Maryanna, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

    • Eu achei tudo a ver.

      Quer coisa mais trash (lixo) e tosca que Crepúsculo?

  • Minha dúvida agora é se vcs ganharam mais do meu respeito pela coragem de assumir e falar desta merda ou perderam o que tinha. So ouvindo para saber…

    Play

  • Se eu me lembro bem, essa estória de vampiros morrerem na luz do sol começou com Nosferatu (1922), Já que em estória mais antigas de vampiros como Vampyre (1812), Carmilla (1872) e o livro do Drácula (1897), todos eles podiam andar de dia.

    Quanto a crepúsculo ele só não é o pior filme de vampiro que eu já vi, pois tive a oportunidade de ver Drácula 3000 (2004).

    • Então, Marco, o fato de os vampiros brilharem no sol foi o menor dos problemas. É a história que não se sustenta e cria motivações imbecis pra tudo.

  • Gunfree, Exumador, Anjo Negro e Almighty

    VÂO TODOS SE FUDEREM! SEUS CARALHOS DESGRAÇADOS!! COMO OUSARAM FAZER ISSO! QUE MERDA PORRA!!! QUE TODOS MORRAM AFOGADOS EM PORRA! Seus filhos da puta, eu vou comer o cu de vocês seus arrombados do caralho, Vossas mães alugam a buceta pra comprar fixador de dentadura pro velho moribundo do seu pai, Aquele corno, impotente, broxa, chifrudo, eu vou enfiar meu braço cu de vocês e arrancar seus intestinos, em seguida, vou enforcar vossas avós com ele, aquela velha biscate que faz crochê pra conseguir dinheiro e pagar uns malucos pra comer ela, Coisa que passou pra suas tias, aquelas bruacas desbocadas de dentes podres que não tomam banho a dias e ficam com a virilha fedorenta. Seus bebedores de porra, sabia que suas mães tiravam leite de rola pra dar pra vocês beberem, e a mesma rola que lhes deu a vida lhe nutrem diariamente, e isso mesmo seus cretinos, isso mesmo, vocês tomavam mamadeira de porra desde recém-nascidos, por isso são os retardados mentais que são hoje, desgraçados bebedores de suco de caralho, foram benzidos com água parada, hoje vocês sofrem os efeitos retardados do “Aedes Aegypti” que esta alojado dentro de vossos ouvidos, seus montes de esterco, Vão lá, vão lá limpar o cu daquele velho decrepito do seus avô, que lhe obrigam a lamber o cu cheio de merda dele, seus capachos da porra!!! Quando chegarem no inferno, iremos enfiar todas as rolas do demônios mais perversos nos buracos de seus corpos, Então, AEIU- ²aanabugpashjifyibwqabhlvbbjhj ,bb bfhlsayg bhsbauy snhlusajfbsapufb bsçfb sdfb sfm sf s shfgiywegqb w…666

  • O programa nao foi ruim, apenas o filme que é.

    Eu sou uma pessoa que assiste qualquer filme. Sem preconceitos. De verdade.

    Eu vi os dois primeiros filmes do Crepusculo e nao consegui achar um fiapo de historia que nao fosse para lobotomizar a juventude ja avariada que existe hj.

    E por este ponto este Podtrash me fez pensar que o Exumador tem razao. Esse filme só existe para impor o conservadorismo religioso para uma juventude e já estragada.

  • Huahahahahahahaha, muito bom, falaram tudo o que de fato deve ser dito sobre essa obra que só serviu pra deturpar os vampiros clássicos do cinema e da literatura.
    Bem que a música de encerramento poderia ser o clássico “Suga Suga” de João Penca & Seus Miquinhos Amestrados hehehehe. Mas, como a nota final foi um merecido zero até que caiu bem a música escolhida, já que nada acontece no filme inteiro e a nota tem tudo a ver.

  • Caraca, saiu o mítico Podtrash de Crepúsculo, parabéns pessoal, só vocês teriam a coragem, a ousadia, para fazer um podcast sobre este filme.
    E ainda fizeram sobre o PIOR filme da saga, hahahaha, foi interessante ouvir Bruno tentando ser imparcial, Exumador lutando contra seu Alborghetti interior, e Demetrius e Almighty na turma do deixa que eu risco o fósforo.
    O mais legal é que em meio a tudo isso falaram de muitas referências de bons livros e filmes de vampiro e fizeram um podcast muito divertido, criticando os erros do filme, sem humilhar as pessoas que gostam dele por seus motivos.
    All hail Podtrash o/
    p.s. Agora garotas, fãs de Crepúsculo, mandem suas fotos de biquíni para o Podtrash em agradecimento pela graça alcançada.
    ps2. E as que não são, também.
    🙂

  • Sei que serei xingada, mas vamos lá: eu só assisti o último filme na integra. Os 3 primeiros eu só vi pedaços na tv. Os filmes são uma solene bosta. Os atores são pessimos, o ator que escolheram para fazer o Eduard é horroroso, ao contrário do que a autora descreve no livro. No livro o Eduard é de uma beleza surreal. A direção é ruim e a adaptação do livro tbm é muito fraca, pois deixa lacunas que fica dificil para uma pessoa que só assistiu os filmes entender tudo o que a autora quis passar no livro. Não entendo as pessoas que são facinadas pelos filmes e que defendem toda a saga com unhas e dentes sem, nem por um minuto usar o senso crítico, mas por outro lado, também não entendo as pessoas que odeiam crepúsculo com toda a força dos seus corpos e criticam o livro sem nunca o terem lido.
    Como já disse não gosto dos filmes, mas eu li os 4 livros e li até mesmo o livro que a autora lançou depois do crepúculo ( a hospedeira) e tenho que dizer que, sim eu gosto muito dos livros!
    Pode ser que eu seja uma jovenzinha babaca que gosta de contos de fadas e que como a Bela faria de tudo para conseguir ficar junto do meu principe encantado, mas em minha defesa tenho que dizer que este livro foi escrito por uma adolencente para adolecentes.
    Ë óbvio que os meninos não vão gostar da estória, assim como tem muitas meninas que não gostam de algumas obras que claramente são voltadas para o público masculino.
    Acho que o grande problema em relação a esta obra é que temos pessoas que gostam da revista 4 rodas e placar tentando ler a Claudia e a Marie Clarie.
    Apesar de ser grande fã do exumador, discordo de quase tudo o que ele disse no cast. A Bela, apesar de sonhar o tempo todo em ficar com o Eduard, não tem nada de menina bobinha que vive numa sociedade patriarcal e faz tudo o que elas mandam fazer. Ela desafia a tudo e a todos para conseguir ficar perto do seu amado, inclusive o próprio Eduard.
    É muito estranhos que todos critiquem os elementos fantástico da estória. Os vampiros da Anne Rice ou do Bran Stoker são mais parecidos com os vampiros “reais” do que os da Meyer? Será que quando vemos ou lemos uma obra de FANTASIA, não temos que utilizar um pouco a suspensão de descrença?
    Não sei se vcs se lembram da adolecência de vcs, mas vcs também não agiam de forma idiota, achando que o mundo girava em torno de seus umbigos como a Bela?
    Bom, não gosto dos filmes porque geralmente não gosto de ver filmes baseados em livros que já li, pois na maioria das vezes o resultado é no mínimo decepcionante e tbm porque este filmes baseados nos livros do crepúsculo foram muito mal feitos.
    Fiquei um pouco desepcionada com o cast pois vcs sempre falam de filmes ruins que vcs adoram apesar de todo o trash e a impressão que ficou para mim foi que este filme não é um trash que vcs amam, mas apenas um filme que vcs escolheram para falar mal.
    Para terminar vou citar uma frase que minha irmã sempre fala para mim sempre que eu digo que não conheço e não gosto: Vcs precisam conhecer aquilo que não gostam para poderem criticar com argumento.

    • o que eu acho é que respeito é bom e todo mundo gosta… cada um com seus gostos… ninguem é obrigado a gostar das mesmas coisas, mas é preciso respeitar o pensamento dos outros!!

      • Manuela, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

        • qm vc acha que é para me ofender assim? nao sou uma menina de 15 anos que fica ouriçada com atorzinhos ou starzinhos de net.se enxerga Tremyen!! RESPEITO DEVE SER DADO SEU IGNORANTE! MESMO QUE VC NAO QUEIRA PARA SI!!!

          • Manuela,

            Um boquete poder ser realizado de forma satisfatória num período de tempo que varia de 5 a 10 minutos, enquanto essa bela peça memoratória do filme Crepúsculo ficará em sua coleção para sempre. Por ser um item de coleção, sua tendencia é apenas valorizar. Você poderá mostrar para suas amigas, ou vender para algum colecionador, ou membro de um fã clube.

            Pense melhor na oferta. Lembro que esta oferta só está de pé se você for maior de 18 anos, por problemas na legislação brasileira.

            Meu endereço de contato é tremyen@ig.com.br

      • Manuela, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

        • qm vc acha que é para me ofender assim? nao sou uma menina de 15 anos que fica ouriçada com atorzinhos ou starzinhos de net.se enxerga Tremyen!! RESPEITO DEVE SER DADO SEU IGNORANTE! MESMO QUE VC NAO QUEIRA PARA SI!!!

          • Manuela,

            Um boquete poder ser realizado de forma satisfatória num período de tempo que varia de 5 a 10 minutos, enquanto essa bela peça memoratória do filme Crepúsculo ficará em sua coleção para sempre. Por ser um item de coleção, sua tendencia é apenas valorizar. Você poderá mostrar para suas amigas, ou vender para algum colecionador, ou membro de um fã clube.

            Pense melhor na oferta. Lembro que esta oferta só está de pé se você for maior de 18 anos, por problemas na legislação brasileira.

            Meu endereço de contato é tremyen@ig.com.br

  • Gostei do programa. Engraçadíssimo. Pena que o filme entrou para a lista dos pré-requisitos para a vitória na Maratona de Indicações do Mal. Espero que os demais filmes da saga não virem futuros programas.

      • Carissímo, Disléxico, não me referi à grandiosa novela Vamp, com a nossa queridíssima Pelúcia Ohana, mas ao magnifico filme com a maravilhosa musa Grace Jones, mas foi muito bem lembrado de sua parte, e muito tristemente esquecido durante o podcast, (corre uma lágrima silenciosa, e macha, neste momento)
        Aproveitando a oportunidade, já que muitos estão falando dos vampiros pães, ainda que não sejam de Roliúde, é importante falar que Matosinho, Matosão conde Vlad e todo elenco da novela merecem nota altíssima nesse ranking, principalmente, claro, conde Ney, Vlad, Latorraca,

        • Xííí,

          Então me confundi… mas concordo com vc mesmo, acho o Vlad e cia um legitimo integrante do clã trash vampirístico !!

  • Achei um saco o programa, pq vcs nao usaram argumentos nao preconceituosos.

    Não entendo porque que as pessoas que odeiam tanto a saga perdem tempo para falar mal. Nao gostam, ignorem e falem de outras coisas.

    Tantos filmes para falar e vcs decidiram sacanear e nao conversar sobre Crepusculo.

    Menos um ponto para vcs.

    • Ana Paula, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

    • Ana Paula, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

    • Como assim?

      O filme foi dissecado até sob um ponto de vista semiótico pelo próprio Treymen… (sociedade patriarcal, comportamento religioso de subtexto, etc…) e tambem sob o ponto de vistá técnico (atores de merda, roteiro ruim…)

      Vc pode até tentar contra-argumentar esses pontos ao inves do mimimi clássico de “respeita meu gosto” e afins.

      como ja diria minha maezinha: “Gosto nao se discute, se lamenta” Tem gente que acha maneiro comer merda, tem gente que tem tesão em se enforcar enquanto bate punheta, tem gente que gosta de Crepúsculo… cada um com sua droga!

  • E estou vendo como vcs ainda mantem a falta de respeito com os fans da saga.

    Boquete por copo? Achei que aqui as pessoas eram inteligentes.

    Pessoas imitando gays?

    Descobri que perdi meu tmepo ouvondo vcs por tanto tempo.

    • Ana Paula,

      Um boquete poder ser realizado de forma satisfatória num período de tempo que varia de 5 a 10 minutos, enquanto essa bela peça memoratória do filme Crepúsculo ficará em sua coleção para sempre. Por ser um item de coleção, sua tendencia é apenas valorizar. Você poderá mostrar para suas amigas, ou vender para algum colecionador, ou membro de um fã clube.

      Pense melhor na oferta. Lembro que esta oferta só está de pé se você for maior de 18 anos, por problemas na legislação brasileira.

      Meu endereço de contato é tremyen@ig.com.br

    • Ana Paula,

      Um boquete poder ser realizado de forma satisfatória num período de tempo que varia de 5 a 10 minutos, enquanto essa bela peça memoratória do filme Crepúsculo ficará em sua coleção para sempre. Por ser um item de coleção, sua tendencia é apenas valorizar. Você poderá mostrar para suas amigas, ou vender para algum colecionador, ou membro de um fã clube.

      Pense melhor na oferta. Lembro que esta oferta só está de pé se você for maior de 18 anos, por problemas na legislação brasileira.

      Meu endereço de contato é tremyen@ig.com.br

    • “E estou vendo como vcs ainda mantem a falta de respeito com os fans da saga” -> Você realmente ouviu o podcast? O nível caiu nos comentários, sendo que até agora, só se salva um comentário que defende o filme, o resto são só “ain! não falem mal do que eu gosto! invejosos!”

      “Boquete por copo? Achei que aqui as pessoas eram inteligentes.” -> Merda se reponde com merda, só isso que tem para dizer, o que complementa o paragrafo anterior

      “Pessoas imitando gays?” -> Se você realmente ouvia esse podcast, deveria saber que não é a primeira e não será a última vez que fizeram isso, por que só se ofendeu agora?

      “Descobri que perdi meu tmepo ouvondo vcs por tanto tempo.” Então estava tudo bem até falarem mal da coisa que tu gosta? e as trocentas outras vezes que eles esculhambaram outros assuntos e filmes? duvido que você realmente ouvia esse podcast, pois se ouvia, está sendo imatura (ou até mesmo hipócrita), já que estava tudo bem até falar mal do teu sagrado crepúsculo.

    • Ana Paula, por favor, não fique ofendida, o podtrash tem comédia no meio, eles realmente não compraram a idéia do filme, além do mais, tem cenas muito mal feitas nesse primeiro longa, coisa que melhorou muito nas continuações. E qual o problema de imitar gay? É uma brincadeira normal, senão minha esposa me batia quando eu faço isso…kkk

  • Se vcs quiserem criticar o ridiculo da obra façam com inteligencia, pois tudo que é ficcional pode ser distorcido para virar piada!
    O Gunfree é fa assumido de Star Wars. Filme machista e infantil. Qual exemplo é tirado dali? Que as mulheres gostam de apanahar e serem mal tratadas que o que o Han Solo faz!!
    O Tremyen é fan assumido de Star Trek. O capitao Kirk é um machista sem escrupulos. Qual exemplo é tirado dali? Que as mulheres precisam ser escada para os homens!!! Facam o favor ne???
    Almigthy e Demetrius são fans de animes e mangás. A maioria deles sao machistas, raciais e diminuem as mulheres! Que exemplo se tira? Que esses livros sao machistas pois ate quando os mangas tem mulher protagonista ela é vagabunda ou faz papel de homem!!!
    Exumador é o pior. Adora filmes violentos, sangrentos e com tematicas nojentas como coco e semen. De todos estes filmes o que se tira??? Como viarar assassino!!!
    Entao me facam um favor parem de falar do que vcs nao gostam e falem so do umbigo de vcs seus hipocritas invejosos!!!

    • Jessika, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

    • Jessika, tenho um copo promocional do filme Crepúsculo, que ganhei no BOB’s. Você trocaria ele por um Boquete? Mas vc tem que engolir tudo.

    • Sim! Somos todos hipócritas! Fazemos tudo isso só pra causar polêmica e ganhar dinheiro!

    • “Jessika disse:”

      “Se vcs quiserem criticar o ridiculo da obra façam com inteligencia, pois tudo que é ficcional pode ser distorcido para virar piada!'”

      – Me repetindo: O filme foi dissecado até sob um ponto de vista semiótico pelo próprio Treymen… (sociedade patriarcal, comportamento religioso de subtexto, etc…) e tambem sob o ponto de vistá técnico (atores de merda, roteiro ruim…). Vc pode até tentar contra-argumentar esses pontos ao inves do mimimi clássico de “respeita meu gosto” e afins.

      “O Gunfree é fa assumido de Star Wars. Filme machista e infantil. Qual exemplo é tirado dali? Que as mulheres gostam de apanahar e serem mal tratadas que o que o Han Solo faz!!”

      Star Wars é um filme de fantasia (sim fantasia! Space opera, whatever tem muito mais em comum com filmes de fantasia do que com Sci-fi) com elementos clássicos da “jornada do heroi”. O filme está longe de ser machista, afinal vc tem pelo menos um dos principais personagens do filme Princesa Lea Organa, com papel relevante e decisivo na trama. IUma personagem feminina independente e forte. Longe de ser um estorvo que tem que ser salva a todo momento como seria de se esperar em um filme machista. E isso estou me atendoa penas a triologia clássica pois na nova vc tem a Padmé, com as mesmas características….

      Infantil também nao é. Ele pode ser simplório (com uma trama bastante simples) mas nao é infantil de maneira alguma. Gostaria de saber baseado em que vc me diz isso….

      “O Tremyen é fan assumido de Star Trek. O capitao Kirk é um machista sem escrupulos. Qual exemplo é tirado dali? Que as mulheres precisam ser escada para os homens!!! Facam o favor ne???”

      Star Trek é um seriado da década de 60. Outros valores né querida? Vc nao pode comparar o papel da mulher em um contexto de 4 decadas atras com uma obra ATUAL. Tanto é que os remakes nao tem esse viés…

      “Almigthy e Demetrius são fans de animes e mangás. A maioria deles sao machistas, raciais e diminuem as mulheres! Que exemplo se tira? Que esses livros sao machistas pois ate quando os mangas tem mulher protagonista ela é vagabunda ou faz papel de homem!!!”

      A maioria? A maioria que vc conhece deve ser. Existem N animes e mangás diferentes, cada um com seu tipo de publico-alvo Inclusive Twilight tem sua versão mangá…

      “Exumador é o pior. Adora filmes violentos, sangrentos e com tematicas nojentas como coco e semen. De todos estes filmes o que se tira??? Como viarar assassino!!!”

      Treymen e Exumador sao a mesma pessoa, so pra constar!

      “Entao me facam um favor parem de falar do que vcs nao gostam e falem so do umbigo de vcs seus hipocritas invejosos!!!”

      Meu umbigo tem muito mais conteudo que Crepúsculo.

    • Nossa Jéssica, que bronca é essa? hahaha Calminha aí
      Acho que a crítica abordando o “ridículo da obra” como você mesma diz, foi feita com inteligência, poxa.
      Levando-se em conta que o podcast aborda os filmes com inteligência SEMPRE e com muito bom humor.
      Nós agradecemos.
      Se sou eu comentando não ia ser nada engraçado, pode ter certeza.
      Crepúsculo gerou uma tendência bem imbeciloide em muitas jovens e também em algumas mulheres com Síndrome de Cinderela.
      Todas as Cinderelas frustradas saíram do armário com esse conto de fadas.
      Não fortalece a mulher. Na verdade deprecia, se você parar pra pensar.
      Somos fortes (eu sou, pelo menos rs) qual força a protagonista Bella propõe? Zero
      É dependente e passiva. Credo.
      E respondendo as suas (injustas!) críticas às produções mencionadas: Acho que
      1º Você deve estar de sacanagem e não escuta o podcast regularmente
      2º Você é mais uma fãs da “Saga” que como não tem como defender essa cacetada de incongruências escritas pela endinheirada Stephenie Meyer ataca de maneira equivocada, pra variar
      E vamos deixar claro aqui, eu não apoio o machismo e (porra) como você não vê machismo no brilhoso Edward?
      Quanto aos mangás, proponho a leitura (vai ser difícil você procurar pelo gosto que você demonstrou ter) das obras de Kazuo Koike,Lobo Solitário ( a guerreira tatuada ), Lady Snowblood ( a Branca de Neve Sangrenta ) e todas as obras que o Exumador recomendou que são um milhão de vezes mais interessantes do que essa adaptação que você apareceu pra defender.
      E muito cuidado quando chamar alguém de machista ou preconceituoso de maneira tão injusta como você fez com o Exumador. Basta escutar nosso último podcast querida http://cinemasmorra.com.br/leitura-do-feedback-com-direito-a-falta-de-luz-e-a-galera-do-podtrash/ a última música ele dedicou à todas as mulheres.
      Até a mulheres como você, acredite.

      PS- Meninas, não levem as brincadeiras do Tremyen a sério.

    • Bom, my two cents…

      Animes e mangás são realmente machistas em sua maioria porque a sociedade japonesa é machista ao extremo. É o reflexo de uma sociedade que importou uma mídia pós-guerra e readaptou ao seu gosto e cultura. O que fizemos com as novelas, eles fizeram com os quadrinhos. Japoneses não devem produzir nem 2% de histórias fora de sua mídia preferida. Mas como é uma mídia, sai mangás de todo tipo: dos supers – mais famosos – passando por todos os gêneros: policiais, gays, sobrenaturais e alguns tão voltados para o público feminino que fariam Edward e Bella morrerem de diabetes de tão doces que são. Já li alguns, são fáceis de achar e recomendo pra você. Há animes que poderiam ser escrito por qualquer escritor famoso no seu gênero de tão bom que são. Será que alguém que conhece Death Note – sobrenatural – ficaria cabreiro se descobrisse que o autor é o Stephen King, por exemplo? Mangá e animes são mídias e não gêneros. Ponto final.

      Você está certa quanto a Star Trek e ao Tremyen: são realmente machistas. O Tremyen, é como sempre digo, meu amigo mais hediondo: um amor de amigo e um horror de pessoa. Adoro ele. Mas Star Trek também é revolucionária ao colocar um russo, uma negra, um japonês em posições de destaque e mais uma porção de coisinhas em plena Guerra Fria, coisa que você não viveu, mas era mais ou menos como essa discussão sobre Crepúsculo: bem acalorada, bem apaixonada dos dois lados, mas com armas nucleares e pessoas com o poder de usá-las discutindo.

      Os gores e coisas extremas que o Douglas gosta são para um público que você não pertence, eu não gosto da maior parte deles, mas assisto sem problemas, mas assassinato? Assassinato são transações comerciais agressivas, onde o valor vida não importa. Em um assassinato, há sempre um beneficiado, geralmente financeiramente, com exceção obviamente dos casos passionais ou os malucos do tipo Columbine. Se filmes transformassem pessoas em assassinos, o seriado The Following teria Schwarznegger ou Stallone como protagonistas.

      Agora se você viu Star Wars e o único valor que te atingiu foi do Han Solo desconsiderando a Leia para depois pegar, sinto muito.

      – Primeiro porque os primeiros três filmes são divertidíssimos, e reavivou sozinho um segmento esquecido pela indústria do cinema naquele momento: a ficção científica.
      – Segundo, esse é o truque mais velho do mundo para fazer uma mulher prestar atenção em você. Amigo podtrasher do séquiço masculino, palavra de sabedoria: ignorar uma mulher é a maior arma que o homem tem para conquistá-la. Uma mulher gata, com dinheiro, interessante, o que você tem para conquistá-la? Nada além da sua falta de interesse nela, fazendo ela se perguntar: por que ele não presta atenção em mim? Essa é a porta de entrada no coração de muitas mulheres. E Han Solo joga como ninguém esse jogo, vivas para Han Solo. E onde a Leia apanha do Solo no filme? Deve ser alguma versão estendida que não vi. Se apanha, apanha e é torturada pelo Império, no caso representado pelo próprio pai dela. Não é legal isso?
      – Terceiro: é o primeiro filme que eu vi na vida – no caso do Império Contra-Ataca, que passou no primeiríssimo Tela Quente da Globo – que o Mal triunfa. São raros os filmes que isso acontece, e é feito sempre de forma razoável.

      Aliás. esse é o meu maior problema com o filme. NÃO É RAZOÁVEL um vampiro em eterna repetência no Ensino Médio. NÃO É RAZOÁVEL como ele se apaixona pela Bella e NÃO É RAZOÁVEL que vampiros, parasitas sobrenaturais nascidos de cadáveres amaldiçoados, definidos pela sua fome, sejam “vegetarianos” e constituam família! Para botar a cereja nesse sundae de merda, os atores e a produção não ajudam. O livro, segundo o Gunter, é legal. Não li. Não sei. Pode ser que eu leia e goste um dia, mas o filme me fez criar um preconceito tão grande se não sei se jamais vou conseguir ter ânimo pra ler. Li e vi o Código da Vinci. Gostei do livro, odiei o filme. Adaptações costumam piores que seus livros é verdade. Mas daí não precisa caprichar. É muito mais um filme ruim do que um filme trash.

      Por último, se você guia sua vida por lições tiradas de filmes, vai ler, beijar na boca de um canalha, sair com as amigas, fumar, beber, drogar, viajar, dançar até a. Ou não, não faça nada dessas coisas. Ou algumas. Em suma, vá viver. Filmes são entretenimento, e o que te entretêm pode não me entreter, pois é uma questão de gosto. Não tire lições deles, apenas goste e não goste. E comente aqui no Podtrash, é sempre muito bem vinda 🙂

      Tenho certeza que receberei mais um brinde do Tremyen e do copo do Bob’s depois desse post.

    • Deixe ver eu entendi: Quer dizer que o exemplo que é tirado de Crepúsculo é que as adolescentes devem procurar alguém para beber seu sangue?

    • Concordo. Dentro do homofóbico Almighty, existe uma bicha purpurinada louca para brilhar ao sol.

    • Mark Hein Hagen escreveu a obra definitiva sobre Vampiros. O resto é papinho

    • Comparara Anne Rice à Stephenie Meyer é o fim da picada
      Se Anne Rice não fosse uma velhinha ia dar muito tapa na cara da Stephenie Meyer e ia falar “Pede pra sair! Pede pra sair!”

      • Não li uma linha do que a Stephanie Meyer escreveu, por isso nem vou comprarar as duas. Só sei que a Anne Rice escreve bem pra caramba e cria tramas muito interessantes, misturando até elementos históricos, principalmente no Sangue e Ouro.

        • Da Ana Arroz eu so li Entrevista com o Vampiro. Gostei. Nao morri de amores mais gostei. Eu prefiro mais a mitologia que o Hein Hagen criou pros vampiros dele (que alias bebeu demais na fonte da Anne Rice… o clã Toreador sao os vampiros dela cuspidos e escarrados.)

          Mas nao da pra comparar as duas mesmo nao… neeem de longe

        • Dia desses no hotel onde estava achei a “A Fazenda Blackwood” e li.
          Mt legal !! Pouco comentado esse trabalho da Anne Rice, gostei bastante.

    • Antigamente, agente sacaneava que o “Entrevista do Vampiro” era ridículo e gay, daí surgiu o “Crepúsculo”, e de repente Ana Arroz virou obra de arte.

      • Verdade. Lembro-me de no fim dos anos 90 sacanear o Otliuke, o Vlad e outros amiguinhos góticos que gosto tanto 🙂

      • Ainda não gosto do filme.. mas alguns livros da titia Arroz eu achei bem interessantes !!!!
        Adaptação e foda mesmo !!!

    • Putz! Sério que você via Angel? Só falta dizer que via Buffy também 😀

      • Angel…

        E eu que achava , naqueles velhos tempos, que Angel apice do aboiolamento dos vampiros….

        Ah como eu era inocente…

      • Eu assistia Buffy e Angel e fiz parte do fã clube deles, na época, quando a banda larga não existia como hoje, a gente se reunia para assistir os episódios que eram exibidos nos EUA e demoravam muito tempo para chegar ao Brasil. Igual fazíamos com um dos vários fãs clubes de Arquivo-X. Na verdade o roteiro do Angel era cheio de reviravolta, na época de Avenida Brasil, eu comparava os dois pelas mudanças que ocorriam a cada episódio. Eram inúmeras reviravoltas, um cara bom fica mal, um cara mal mata os malvados, o medroso virava um baita assassino e por ai vai. Bem, também fazia isso com a Xena que era do fã clube….kkk XD

  • MEIN GOT!
    Enfim o momento tão esperado!!!!!!
    Quase rolou um “come ou não come” VAMPÍRICO, EEEEEEEEITA. uhahuahuahuahu
    O Exumador, mais uma vez, provando que não é só mais um rostinho bonito. FENFAFIONAL.
    Crepusculo merecia mesmo uma análise antropológica feminística-patriarcal, não feita pelo ~~felipe neto~~
    O Bruno Gunter se justificando por ter lido A SAGA CREPUSCULO. ahuauhhuauh QUEM NUNCA NÉ…..
    Esse já virou um dos meus preferidos ao lado dos do João Carpinteiro, do Jesus Cristo Superstar e do musical de travecos(não lembro o nome).

    • Naaanah muito obrigado pela recomendação.

      Mas ainda prefiro o “Não Ford Cast”.

  • Eu esperava um programa engraçad como o dos Trapalhões ou Cinderela Baiana. Mas vcs fizeram um alerta que este filme ira contaminar as gerações futuras.

    Obrigado pelo toque.

    PS.: Os fanboys sao uma praga mesmo!! Poluiram esta sessao de comentarios

  • AHHH NAO!
    Jwave falando dessa merda e agora o Podtrash!!

    Vo ter que ouvir MDM no lugar… que merda ne??!?!?

    • Augusto, ouça pelo menos os primeiros 30 minutos, onde demos inúmeras referências interessantes sobre vampiros. Se animar, continue ouvindo, o debate sobre o filme foi muito bacana.

  • Calma gente. Vamos valorizar o trabalho produzido e a reunião de tanta gente boa.
    Será que quem solicitou o tema acreditava mesmo que a galera do Podtrash ia falar bem dessa adaptação para o cinema?
    Não li os livros, mal vi o 1º filme mas admiro a coragem de quem assiste pra comentar com real conhecimento dessa bagaça.
    O Podtrash tem nosso respeito, afinal já falou de muita coisa boa e tenho certeza que já vale uma margem de erro tolerável

    • Eu fico pasmo com certos comentários…

      Sério mesmo, meninas fangirls do Team Edward… VCs REALMENTE acharam que algo que nao fosse um completo esculacho a esse filme fosse ser dito? Digo, vcs pararam pra ver o perfil das pessoas que fazem esse programa?

      Acho que pior que perder tempo de vcs ouvindo, foi perder tempo comentando cosias como “respeita o meu gosto” (que por sinal me lembra …. http://www.youtube.com/watch?v=KcROltoYILc)

      Serio, vao para um forum de Crepúsculo que vcs ganham mais

  • Apesar do filme ser mais do que ruim o episódio de vcs foi sensacional.
    Acho que estes filmes deveriam vir com aquelas descrições antigas que apareciam antes de programas violentos. Algo do tipo: Cuidado o filme que irá assistir agora tem cenas de extrema estupidez, típica de alguém que não conhece nada sobre histórias de vampiros, lobisomens e qualquer outra coisa que seja. Recomenda-se que pessoas com o mínimo de bom senso fujam do cinema agora.
    Aliás, aproveito a oportunidade para agradecer a Srª Tremyen por ter feito questão de me mostrar( e me fazer assistir) o primeiro filme da série. Nunca dormi tão bem durante um filme!

  • Fiquei muito surpreso com o cast, achei que seria uma avacalhação total mas vocês conseguiram levar a bagaça a sério. É preciso muita força de vontade pra não chutar o balde com esse filme. Gunter, meu rapaz, que seriedade é essa?! Parecia um antropólogo analisando essa coisa.

    E sobre os comentários, poucas vezes ri tanto de algo na internet. o Tremyen está de parabéns.

    • Também fiquei surpreso com o rumo sério que o podcast tomou. No final das contas, gostei do resultado, acho que fugiu do óbvio, ficou até imprevisível.

      • Almighty , eu poderia dizer que eu já sabia, mas é verdade eu já sabia.
        😀
        O que realmente importa não é se o filme é bom ou ruim, mas o episódio do podtrash, que, sinceramente, nunca me decepcionou, e neste não foi diferente.
        Apesar de parecer que alguns não entenderam bem essa parte, e ficam se apegando a detalhes, depois reclamam do “politicamente correto” se o PodTrash não puder falar sobre Crepúsculo, quem poderá?
        Parabéns, vocês mandaram muito bem.

      • Almighty , eu poderia dizer que eu já sabia, mas é verdade eu já sabia.
        😀
        O que realmente importa não é se o filme é bom ou ruim, mas o episódio do podtrash, que, sinceramente, nunca me decepcionou, e neste não foi diferente.
        Apesar de parecer que alguns não entenderam bem essa parte, e ficam se apegando a detalhes, depois reclamam do “politicamente correto” se o PodTrash não puder falar sobre Crepúsculo, quem poderá?
        Parabéns, vocês mandaram muito bem.

    • E hay gente que disse que o podcast foi apenas um exercício de malhar o judas

      vai vendo…

  • Escuto o Podtrash tem mais ou menos um ano. Antes que me taxem como fã ou adolescente de 12 anos, não sou. Tenho 27 anos e sou contrária a esta exacerbação da mídia com tantos temas ignóbeis como Harry Potter, Glee, Hanna Montana e Crepúsculo.

    Bom é a primeira vez que escuto um Podcast de Cinema não caindo no erro de criticar vaziamente ou simplesmente chorar alegando que é muito bonito e maravilhoso a alegria e sinceridade dos fãs… Sinceridade em uma manipulação contra crianças? Oras me poupem destes comentários de um determinado Podcast que tem no nome um doce nordestino!

    O que vcs fizeram foi meter pau no filme, e com merecimento! Mas fizeram com responsabilidade para que todos os “fãs” entendessem o recado.

    Olha sempre achei a “Saga Crepúsculo” uma obra totalmente dispensável. A legião esmagadora de fãs é justificável pelo baixo nível cultural e o poder que o marketing tem sobre as pessoas ignorantes e é por isso que já encaminhei este programa para várias pessoas que conheço que são favoráveis, que elogiam e até mesmo gostam desta “saga”.

    Pararei por aqui para não ficar enorme este meu texto.

    RL

  • Estou impressionado com a capacidade da equipe do mal (!) do podtrash. Vocês conseguiram analisar o filme, pedaço por pedaço, disseca-lo. Exatamente como fazem com qualquer outra obra. Não cairam na obviedade das piadas prontas e de ficar na zueragem pela zueragem. A Zueragem contida foi toda resultado do excremento mal-cheiroso que é esse filme.

    Parabéns por terem assistido, por terem resenhado e pelo programa!

    HORROR!

    • E eu estou impressionado com a Equipe do mal em simplismente sentar na cadeira e rir das fãs loucas que estão vindo aqui .

  • Quando assisti esse filme realmente pensei que não iria ver mais nenhum filme da série, mas quando fui “convencido” a assistir “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” o filme mais trash da série, foi tanto humor involuntário e dei tanta risada, que não resisti em iniciar uma campanha para que virasse episódio do Podtrash, então sou cúmplice e culpado pelo episódio de hoje.
    E estou muito satisfeito com ele, Valeu Gunter, Exumador, Almighty e Demevs.

    ps. Só é uma pena, já que não haverá outros episódios da saga no Podtrash, este episódio tenha sido do filme mais parado e chato da saga. E isto não é uma crítica, apenas uma constatação.

  • Qm nao gosta é pq n é romantico!!! olha que lindo!!!

    “Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada.”
    – Edward Cullen

  • Eu tenho uma confissão a fazer… Eu vi Crepúsculo NO CINEMA!

    Mas me explico: Estava eu de bobeira no Shopping Tijuca, no Rio e precisava matar um tempinho. Fui ver se tinha algum filme bom/ interessante passando. Nunca tinha ouvido falar nesta budega muito menos sabia nada sobre a obra literária… apenas vi: “Filme novo de Vampiro? Oquei! Vamos né?”…
    Entrei na sala e ao meu lado sentaram-se uma senhora de uns 40 e poucos anos com a filha adolescente ( de uns 13-14, por ai…). Alias eu reparei que tinha muita gente dessa faixa etária na sala…. Mas enfim…
    Começa a pelicula. No princípio nada de mais a guria sai da pqp de Phoenix pra Washington pra morar com papai o xerife e talz… A coisa começa a ficar esquisita quando entra Edward em cena… Eu achei o maluco com uma cara meio de quem comeu e nao gostou e tal… Começaram os faniquitos nesse momento.

    A medida que a “trama” se desenrola eu começo a achar tudo aquilo muito esquisito… vampiros diurnos? Com cara de aborrecente? Mas o ápice chegou na cena da floresta onde o vampirete se revela para Bella e mostra por que ele nao pode ficar na luz do sol
    Nao aguentei! Eu gargalhei alto compulsivamente (Porra, o cara é a Fada Sininho!) e a mae da guria ao meu lado também, ria tanto quano eu (para o desespero da infante que dizia “para mãe, para!!”)… O apice da minha indignação, contudo, foi apos a fada sininho dar display of bicha ensandecida e salvar a Bella no estacionamento la da livraria e leva-la pra casa para…. Passarem a noite inteira conversando sobre os sentimentos e dormer abraçadinhos vestidos. “É oficial. Temos o primeiro heroi EMO do cinema… Chessussss” – disse (frase essa que causu indignaçao na adolecente e crises de risos na mae)

    Dai pra frente a coisa foi pro buraco total…. Eu simplesmente passei a nao levar a sério e emcarei como uma podreira estilo Cine Trash e ria (ou isso ou ia ter sérios problemas com as menininhas e seus faniquitos). Cheganbdo em casa fiz uma desintoxicaçao com o Dracula do Coppola e ficou tudo numa nice…

    Enfim, filme de merda baseado em um romance meia boca pra, como dizem aqui nos States “young adults” (=adolescents retardadas que se acham super maduras)

    • hahaha, Thiago Moreira, sua sequência de surpresa, apreensão, descrença e descaralhamento em risos foi semelhante a que eu tive.

    • Também vi no cinema por sugestão de um amigo meu, que se enganou pela mesma ideia de “Filme novo de vampiro? Vamos ver qualé”. Ao sair do filme, ambos estávamos pasmos. Depois fui saber exatamente o que era esse tal de Crepúsculo, e aí nem vi os outros filmes.

  • Meu Deus, como o nível caiu!
    Gostaria de deixar claro que escuto o potrash a mais de 2 anos e aprecio e respeito muito o trabalho que os rapazes fazem. Sou super fã do Douglas e do Bruno, que inclusive, acompanho em outro podcast.
    Sempre achei a proposta do programa muito boa: amantes do trash falando com bom humor de filmes toscos para caramba.
    Respeito o cast e, como já disse antes, acho os filmes muiiiiito ruins e a minha crítica principal a este programa é qu e ele saiu do seu formato de engraçado e galhofa e só se concentrou nas criticas. Virou uma analíse de como as meninas são ignorantes por gostar desta obra e os pais são levados a comprar livros e filmes toscos para adolencentes bobinhas.
    Sou uma mulher forte e inteligente que já leu muitos clássicos da literatura e vá viu muito filme “cabeça”. Não dependo de marido ou namorado e nem mesmo de pai para comprar meus livros e ver meus filmes, mas apesar de tudo isto eu gosto sim dos livros da saga crepúsculo.
    Devo me sentir uma cinderela que saiu do armário? Será que o que está faltando para mim é Rola? Será que mereço ganhar um copo em troca de boquete?
    Sinceramente, a discusão do episódio poderia ter alcançado um outro nível e cada lado poderia ter exposto seus pontos de vistas sem precisar ser ofensivo.
    Todos tem direito de expor suas opiniões, mas, sinceramente, não gosto de ser taxada de burra e alienada só porque li e gostei de um livro água com açúcar.
    O livro é fraco, o filme é péssimo, mas será que a senhoara Meyer tem este poder todo de emburrecer e ser nociva para futuras gerações? Sério que as nossas adolecentes são tão vazias assim? E se o livro e o filme tem todo este poder de influência sobre os jovens outros filmes que tratam de violência, por exemplo, não vão ter a mesma influência tbm?

    • Eu li todos os livros e não sou considerado burro Patricia. E certamente esta não é a opinião que tenho e certamente de ninguém que faz o Podtrash.

      E desculpe pela vulgaridade de alguns comentários, incluindo aí os do Tremyen que exagerou nas brincadeiras em TODAS as respostas que deu por aqui.

      Seu argumento sobre a seriedade do programa foi observado e é claro o levaremos em consideração.

      E novamente peço desculpas em nome de todos do Podtrash, espero que você perdoe nossa equipe e continue nos ouvindo.

      Um abraço!

      • Valeu Bruno. Claro que vou continuar ouvindo o programa. Sou uma grande fã de vcs e vou continuar sendo, mesmo quando nossas opiniões não forem as mesmas.
        Um grande abraço a vc e a toda equipe.

        • Patricia não ligue, é a caracteristica de cada participante, eu mesmo sempre digo que adoro o Podtrash por causa da particularidade forte de cada integrante.
          È como no MRG na maioria das vezes eu odeio os comentários do Beto, mas não deixo de ouvir por causa dele. (embora eu nem tenha nada contra o cara, só contra a posição dele a maioria das vezes).

    • “…Virou uma analíse de como as meninas são ignorantes por gostar desta obra e os pais são levados a comprar livros e filmes toscos para adolencentes bobinhas.” -> Bem, gostando ou não, eles tem o direito para fazer isso, porque eles devem ficam analisando apenas de uma forma? no próprio cast eles falam (ou pelo menos deu para entender) que nesse filme eles não encontraram NADA para analisar, sem contar que se eles ficassem falando das inúmeras galhofas desse filme o resultado da merda daria no mesmo. Eles fizeram algo diferente, e isso é algo que eu apoio. E outras coisas muito importantes: porque essa obra não pode ser criticada? porque eles devem ficar calados? é só porque eles não podem ofender quem gosta? (sério, o podcast só ofende quem não tem maturidade de ouvir criticas)

      “Devo me sentir uma cinderela que saiu do armário? Será que o que está faltando para mim é Rola? Será que mereço ganhar um copo em troca de boquete?” -> como já te responderam: não (tá lá em cima, caso não tenha visto ainda)

      E sim, o nível caiu desnecessáriamente (?), afinal, fãs não sabem ouvir criticas e pessoas não são pacientes.

      “Todos tem direito de expor suas opiniões, mas, sinceramente, não gosto de ser taxada de burra e alienada só porque li e gostei de um livro água com açúcar.” -> Está sendo injusta tanto com o pessoal do cast quanto com sigo mesma. Você mesmo disse que não se encaixa no que eles disseram no cast e eles mesmo já disseram que adoram outras coisas água com açúcar. Então por que se ofender com algo que tu não é?

      “O livro é fraco, o filme é péssimo, mas será que a senhoara Meyer tem este poder todo de emburrecer e ser nociva para futuras gerações?” -> parece que infelizmente, sim. As “fangirls” com seus “argumentos” são uma prova disso.

      “Sério que as nossas adolecentes são tão vazias assim?” -> Ao que parece, muitas são. O simples fato de engolir algo só porque é bonitinho e está na moda (crepúsculo, 50 tons de cinza, hobbit) pode se chamar de prova, e isso serve para todos.

      “E se o livro e o filme tem todo este poder de influência sobre os jovens outros filmes que tratam de violência, por exemplo, não vão ter a mesma influência tbm?” -> Sim, até tem a mesma influência. Mas o número de idiotas que se deixam influênciar por causa disso é inversamente proporcional a quem deixa influênciar pelo conto de fadas que estamos falando. Talvez por que o público de um TENDE a ser mais maduro que o outro.

    • Patricia, não há problema algum em gostar de coisas água com açúcar. O problema é IDOLATRAR essas coisas e tomá-las como “as melhores coisas do mundo”, ignorando cegamente seus defeitos. Você mesma tem a capacidade de reconhecer isso porque já leu e assistiu muitas coisas boas, logo adquiriu senso crítico suficiente. Já as(os) adolescentes, de forma geral, ainda não possuem essa bagagem cultural, e defendem com unhas e dentes que Crepúsculo é a melhor coisa do mundo. Basta ver os inúmeros vídeos e comentários espalhados pela internet. Há muitos adultos que seguem o mesmo caminho.
      Sei que gosto é gosto. Quem quiser idolatrar essas coisas, fiquem à vontade. Mas o Podtrash, sendo uma mídia que produz conteúdo de opiniões, não vê qualidade nessa obra que justifique tamanha idolatria. Existem inúmeras outras obras infanto-juvenis que, na nossa opinião, tem relevância e qualidade bem maior que Crepúsculo.
      Fizemos este programa a pedido de muitos ouvintes, então demos nossa opinião sobre o filme. Ninguém é obrigado a concordar com a gente, da mesma forma que ninguém é obrigado a concordar com você. Opinião é algo pessoal, e não temos a intenção de impor nada aos nossos ouvintes. Cada um tem a liberdade de decidir no que vai concordar ou discordar.
      Se te ofendemos de alguma forma, também peço desculpas. Nossa intenção foi simplesmente analisar o filme da forma mais sóbria possível, nunca deixando o bom humor de lado. Espero que continue nos ouvindo e dando suas opiniões.

      Abraço.

    • Para o bem ou para o mal, os livros e os filmes do Crepúsculo ajudaram a vender mais livros e ajudou na descoberta da leitura para quem não tinha o hábito de ler, o dinheiro arrecadado pelo estúdio fez com que ele pudesse produzir filmes de vários tipos, alguns mais independentes, mas o que importa é a opinião de cada um, o primeiro filme eu estava gostando até o jogo de Baiseball, mas quando apareceram os vampiros do mal, não gostei do resultado. Valeu!!! XD

  • Horror caríssimos ouvintes.

    Eu gostaria de manifestar minha opinião sobre alguns comentários que aqui foram escritos:

    1) Peço desculpas por qualquer ofensa proferida por qualquer membro da equipe do Podtrash. Ainda mais se você não tiver uma idade superior a 18 anos, o que é muito grave.

    2) O Podtrash é um podcast feito por apreciadores do cinema que são amigos de longa data. Então muitos comentários e brincadeiras foram mal interpretados e taxados como sexistas. Mas fiquem sabendo que não somos machistas e tão pouco homofóbicos (exceto o Almighty… Brincadeira!). Logo não tentem nos atacar com este tipo de pensamento, pois somos sensatos e sinceros. Talvez o problema aqui seja a falta de critério em alguns argumentos.

    3) Nós somos pessoas bem humoradas. Não levamos a sério e tão pouco respeitamos a maioria dos filmes o qual falamos, afinal de contas os próprios filmes não se respeitam. Portanto não esperem que cada ser humano vá reagir a determinados absurdos tacanhos que foram ditos por aqui. Mas ressalto que foi lamentável a falta de respeito disseminada, e isto eu realmente desaprovo, mas até mesmo este tipo de comportamento precisa ser compreendido. Tal como o ouvinte Digimon disse: “Merda se reponde com merda, só isso que tem para dizer, o que complementa o paragrafo anterior”. Ou seja, é difícil para algumas pessoas responder sem ofender.

    4) Estou com muito medo de determinados comentários. Sério, algumas pessoas levaram opiniões que temos para um lado tão perigoso… Vejam e percebam: Não somos donos da verdade! Estamos apenas falando o que achamos! Se vocês discordam, ótimo! Escrevam, mas por favor, façam uso da coerência que lhes abraça! Oras, nós levantamos argumentos. Se vocês discordam e querem dizer o porquê, façam com inteligência. Se não ninguém dará ouvidos. Notem que se eu falo que um determinado filme é ruim, eu vou dizer o porquê. Vou falar que o diretor pecou em A, B, C e D. Não vou dizer apenas que ele é ruim. Então se vocês desejam defender, digam que ele é bom por causa de A, B, C e D! Não sejam pacóvios!

    5) O Podtrash não pretende propositalmente ofender um nicho de público. Portanto se você é uma pessoa que não aceita críticas de algo que você cultua; ou o tema da semana o agrada tanto a ponto de você se ofender com possíveis críticas; uma dica… E bem valiosa por sinal! Veja a nota que demos antes de clicar no play. Se a nota for diferente do que você espera pule este episódio. Por favor, evite alterações arteriais… isto faz mal pro coração minha gente.

    6) Os filmes da “Saga Crepúsculo” realmente são ruins. Mas os fãs tendem a ignorar defeitos. Eu mesmo faço isto com Star Wars. E justamente por isto que nunca quis falar publicamente da obra. Pois minha opinião não será 100% verdadeira perante às falhas que eu no fundo sei que a série tem.

    7) Além de cinema, fazemos humor. Não esqueçam disto e vocês serão mais felizes.

    Um abraço,

    Bruno Gunter
    O editor desta Bagaça (que chamamos de Podtrash)

    • Vale o play no JWave sobre a obra do verbo “obrar”.
      Leram todos os livros e assistiram todos os filmes e a constatação não foi lá muito diferente.
      Ficou até mais engraçado e alguns comentários da Camis Barbieri e da Erika Figueira foram impagáveis.
      Que bom que alguém assiste, lê os livros e a análise ainda deixa bem claro: Run to the hills

      • Eu nao acho que seja necessário ver TODOS os filmes ou ler TODOS os livros pra dar uma opinião geral. Afinal, vc precisa tomar veneno pra saber que mata?

        Eu nao conheci NENHUM crítico de cinema (so o Saldanha…) que falasse bem dos filmes e NENHUM crítico literário que falasse bem, dos livros. Dai ja da pra ter uma noçao da bomba que é…

        Vou baixar o JWave pra ouvir assim mesmo…. é sempre bom ouviur outras opiniões

  • Pedido: um episódio sobre A Sociedade dos Amigos do Diabo. Depois de Reanimator, é o que eu mais gosto do Brian Yuzna.

    • Sim Carson, excelente lembrança! Vou até rever o filme porque você me deu uma nostalgia absurda.

      Inclusive acho que deveríamos voltar ao assunto do Reanimator, afinal foi o nosso primeiro episódio que não é tão bom tecnicamente falando. Acho que vou pedir ao meu irmão para pôr na frente a Noiva do Reanimator 😉

    • Sim Carson, excelente lembrança! Vou até rever o filme porque você me deu uma nostalgia absurda.

      Inclusive acho que deveríamos voltar ao assunto do Reanimator, afinal foi o nosso primeiro episódio que não é tão bom tecnicamente falando. Acho que vou pedir ao meu irmão para pôr na frente a Noiva do Reanimator 😉

  • Essa área de comentários está ótima! Na pior das hipóteses, saio daqui com um boquete do Almight! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Rapaz… Fiquei com medo desse filme.
    Por isso mesmo, arranjarei tempo para vê-lo!
    Depois de tal infâmia, reescutarei o programa!

  • Mais um podtrash que entra na lista dos filmes que não vi. Mas este não vai nem entrar na fila.

    Enquanto livro, comparo Stephanie Meyer a Dan Brown. Obras de gosto duvidoso que atraíram uma multidão de fãs.

    Imagino que a revolta dos fãs de Vampiro: A Máscara, por exemplo, com relação a Crepúsculo, da mesma maneira que um historiador, ou um aficcionado por arte, fica revoltado com o Código Da Vinci.

    Outro exemplo, que o Bruno deve conhecer bem: Comparar Os Livros da Magia, de Neil Gaiman, com Harry Potter. Os fãs do bruxinho sobem pelas paredes.

    Argumentos, por mais embasados que sejam, jamais demoverão um fã de sua crença. Isso não significa que não possamos nos divertir com isso.

    Já cheguei a comprar camiseta do filme para minhas filhas, e elas só gostaram do primeiro filme. Por outro lado, adoram High School Musical e tudo que derive daí (até comprei um DVD de Grease – que elas adoram- porque são plots parecidos). Mas sabem o mais interessante? Elas adoram quando fazem sátira, tanto de um quanto de outro. Para elas, isso dá importância para a obra. Antes que perguntem, elas estão na faixa-alvo, uma com 17 e duas com 14.

    O Podtrash sempre primou por ser um programa, acima de tudo, de humor. Já vi vários filmes, dos quais sou (ou era) fã serem destruídos pela equipe. E, pra que ser hipócrita? Eu mesmo já destruí pelo menos dois desses filmes.

    Para as fãs de Edward e Bella, tenho a dizer: se alguém fala mal de seu ídolo, isso não diminui sua importância (Michael Jackson que o diga). Por outro lado, falar bem de algo no mínimo duvidoso, também não aumenta seu valor.

    A literatura fantástica está repleta de Bellas e Edwards, principalmente no mercado recente. Jogos Vorazes, Sangue Quente e 16 Luas são exemplos, trazidos recentemente para o cinema (e com certeza renderiam bons Podtrashs). Por outro lado, a literatura não está limitada a esse tema. Leiam, comentem, conheçam autores, tenham um olhar imparcial.

    Sigam o exemplo do Bruno: coração aberto. Ele leu os livros, assistiu os filmes, e tem embasamento para falar bem ou mal.

    Quanto aos outros participantes, eles tem uma bagagem cultural que deve ser levada em consideração.

    Sabe aquela história de “primeiro amor”, que a gente acha que é pra sempre? Pois é, esses caras já amaram, já odiaram, já amaram de novo, e assim por diante. Isso não é imaturidade, mas sim, crescimento, tanto moral quanto cultural.

    E já estou ficando chato, por isso, abraço.

    A propósito, vampiro gato é o Chris Sarandon em “A Hora do Espanto”. E tenho dito.

    http://www.youtube.com/watch?v=qpmqvoqNy3A

  • Ai malditos, foda o podcast, mesmo tendo um certa má vontade por parte da equipe o programa foi bom, discordo que o filme seja de todo o ruim, ele até diverte, e convenhamos, nosferato foi o unico filme ocidental de vampiros que foi bom, nunca mais teve algo que descente depois.

    Agora sobre essa guerra nos comentários, ambos os lados estão alem de errados dando muito mais xilique do que qualquer outra coisa. Tanto que vou quebrar a minha tradição e não vou comentar ou responder nenhum dos comentários da que pois não vejo ninguém disposto a ouvir, quem estiver realmente disposto a questionar algum ponto que faça no facebook pois aqui só voltarei quando o proximo programa sair.

    Beijos gregos para todos.

    • Beijo grego é foda (reparem na foto da capa do álbum)… E fãs me xinguem muito mais por isso!

  • Sim mais um daqueles podcasts voltados a debate que eu adoro, vcs fizeram um tomo apanhado de vampiros no cinema, aprnedi muito com esse cast, informações valiosas. O meu favorito ainda é o de Bram Stocker. Ótimo debate e comparações com a droga do Prepúcio.
    Tenho de parabenizar meu amigo de profissão (História) o Exumador pela analise mais sociologica da autora e seus vampiros fantasiosos.

  • Se o primeiro Crepúsculo é parado e nada acontece, o Lua Nova é aquele filme que todo tempo parece que vai se mexer, mas só fica no quase. Eclipse assisti no cinema só para xingar, me diverti muito xingando os personagens, junto com todo mundo que assistia a este filme galhofa que os vampiros se quebram em cristais, que é o motivo deles brilharem no sol, é tudo feito de cristal, orra, prefiram baixar essas merdas e não pagar porcaria alguma….hahaha!!!
    No começo, achei o Bruno levando o filme muito a sério, mas ainda bem que a nota foi ZERO. Preciso assisti ao filme duplo final que dizem ser um desrespeito com o cinema mundial, pode dar dinheiro e ter dado ao estúdio que produziu muita grana para eles fazerem filmes de qualidade, para o bem ou para o mal, foi um mal necessário. XD

    • Caraca, Eduardo, certeza que você vai rir ainda mais do que eu com esses dois filmes da saga, o último nem tanto, mas o penúltimo é galhofice de raiz.
      😀

    • Minha proposta era não galhofar porque nem isso este primeiro filme sobre os livros merece.

  • Horror, medo, desespero, diabete (pelo excesso de melação) e vontade de morrer, todas as coisas que você sente quando assiste/lê a esse filme/livro maldito. Vampiros que parecem fadas, humana que parece mumia, e um lobisomem que está mais para poodle, sem duvida o filme mais pavoroso que já passou por aqui, e olha que é bem difícil conseguir essa posição.

    Vocês falaram de diversos filmes de vampiros, mas esqueceram do mais surreal de todos, o japonês “Vampire girl vs. Frankenstein girl” (até já falamos sobre ele lá no Café: http://www.cafecomtripas.com/2012/08/resenha-vampire-girl-vs-frankenstein.html). Uma das coisas mais bizarras que já vi na vida, e olha que já vi muita merda. =p

    Faz um tempo que não passo por aqui, mas tentarei colocar os podcasts que perdi em dia ;D

  • O filme Moon Child conta com os vocalistas de J-Rock, Hyde do Larc~en~Ciel e o Gackt do Malice Mizer. Esse filme assisti no ano de seu lançamento e achei até que legal, não tinha aquela coisa EMO de ser, gostei muito de o assistir na época, principalmente que era época que eu só ouvia j-rock e músicas japonesas em geral. ^^v

  • Por ser casado tive que ver a “SAGA” toda. E o que me manteve vivo durante cada exibição foi imaginar a que horas o Blade ia aparecer ali e matar todos, TODOS!

    Abraçose Sucesso sempre!

    • Ha! Um tempo atrás rolou um viral na Internet onde o Blade aparecia matando o Edward. Como eu ria disso 🙂

  • Olá senhores do mal,

    não irei tecer comentário algum, mas irei lançar uma dúvida épica que venho tecendo a alguns meses e como não via oportunidade de expor minhas preoupações a ansiedade apenas aumentava. Mas graças a balbúrdia e pandemônio do MAL (PLIM!) vou sanar, ou no mínimo dividir, tal questão…

    Em qual filme, possivelmente de HongKong/China, um monge de barbas e sobrancelhas brancas trajando amarelo luta contra um NINJA gigante, sendo que o mesmo se transforma em dúzias de ninjas (agora em estatura normal) apenas para se transformarem novamente em ninjas fêmeas NUAS. Alguém imagina qual o nome dessa temível e hedionda obra a qual cultuo secretamente, como um Cthulhu frenético!

    Abraços do King Buddy Holly, eternamente ITs Alive! Do Blog Filmes do Pato Morto!

    • Mais uma dúvida que atormenta minhas parcas elucubrações,

      qual o filme em que um um Plymouth ou um Dodge dirigido por um whiteTrash destroi o interior do Arkansas, Alabama ou qualquer outro estado em que cruzes queimem em jardins com as cenas mais épicas de qualquer filme envolvendo carros e afins! Detalhe adicional, uma chick girl o acompanha em sua jornada automativa destrutiva do MAL (PLIM!).

      K.Buddy Holly!

  • Olhem, começarei dizendo que curti muito o episódio. Foi engraçado, o filme foi bem esmiuçado e as opiniões foram relevantes como sempre.

    Assim como vocês, fui compelido a assistir crepúsculo (sim, está com letra minúscula de propósito) e detestei mesmo tendo, como vocês mesmos disseram, tentado abrir ao máximo minha mente e descer ao impossível minhas expectativas. Não adiantou. Perto da primeira cena do colégio, já estava odiando o diabo do filme.

    E não é nem porque eles brilham no sol ou andam de dia. Drácula (o original, de Bram Stoker) não queimava na luz do sol e podia se mover de dia, apenas mais fraco e sem poderes. Essa fotofobia foi embutida na lenda por Murnau em seu Nosferatu e virou vigência (embora o filme do Coppola faça uso de Drácula poder andar de dia). Não é disso que reclamo.

    Concordo com vocês em praticamente tudo que disseram. A “chaga” crepúsculo realmente é uma forma de passar ideais de bom comportamento, sexo seguro, obedecer a papai e ao marido e morder o lábio às novas gerações. Mas discordo que Bela tenha sido deixada “em branco” para que possa ser preenchida pelos anseios das adolescentes úmidas que suspiram pela série. Ela foi deixada em branco porque é isso que melhor representa sua geração, dominada pela apatia da vida moderna muito mais do que por amor.

    E se há algo mais apático do que ela, é seu romance em si. A figura do vampiro como namorado não está ali por ideais mórmons apenas, ou para fazer vampiros mais aprazíveis a mamães e papais. Está ali porque representa uma possibilidade de relacionamento que, preso ao instante inicial somente (o pegar de mãos, os olhares, etc.) manterá esse momento registrado e imutável como Polaroid, uma vez que o vampiro em essência é imortal e não muda jamais. É esse o grande atrativo da série para as jovens: um namorado que não envelhece, não muda de idéia, não se “desapaixona”, não deixará de estar sempre naquele primeiro e hedonista momento da paquera. Ele é estático como a geração que o cerca.

    Mas considerações e análises a parte, quero que saibam (se já não souberem, claro) que o grande mal de crepúsculo não é seus livros ou filmes, mas a onda que arrastou de pessoas e empresas tentando dar-lhe mais valor ou conteúdo.

    Deixo abaixo como presente (de grego) pra vocês; um link que resenha o lançamento (na época) de uma revista da BlueWater Comics (infame por produzir algumas das piores revistas em quadrinhos americanas) contando a biografia de Stephenie Meyers. Isso, claro, imaginando que ela tenha algo de bom em sua vida pra valer uma biografia. Não tem.

    A revista foi lançada apenas para tentar engrossar o caldo gerado com a série.

    Resumindo, uma revista mal produzida, mal escrita e mal desenhada conta a história da autora narrada por Drácula (sim, isso mesmo) tentando, ao final, justificar os livros de crepúsculo como sendo um plano dos vampiros para que as pessoas percam o medo deles, dando assim aos sanguessugas mais liberdade para agir.

    Isso sim é medo, horror e desespero. O link está abaixo. Abraço a todos:

    http://www.comicsalliance.com/2009/11/12/stephenie-meyer-comic-book-twilight/

      • Bisonha? Bisonha?!

        Meu caro, vá dar uma olhada na edição, na mesma linha supostamente biográfica, que essa editora fez de justin bieber, na qual dizem que o maior trauma que a jovem cantora sofreu foi ter sido posta de castigo UMA vez pela mãe, e você redefinirá a paalavra “bisonha”.

        Grande abraço.

    • Olha aí um sujeito que usa a cabeça para raciocinar… Muito bom!

      Quanto à referida publicação, registro sua parte mais assustadora: no topo da capa, foram inseridas as palavras “Female Force”, provavelmente para enquadrá-la numa das séries de “livros” “editados” pela tal BlueWater Comics (http://www.blogcdn.com/www.comicsalliance.com/media/2009/11/smeyer01.jpg).

      Isso me lembra a famigerada “Cruz de Honra das Mães Alemãs”. Como ainda não tenho a rodagem do nosso amigo Pensador Louco, e não quero perturbá-los com mais um dos meus ataques de verborragia, gostaria de sugerir um belo texto que aborda justamente os efeitos catastróficos da política nazista de pré-estabelecer papéis para um dos gêneros humanos, ao mesmo tempo em que procurava “normalizar” as “desvirtuadas”: http://www.encontro2012.historiaoral.org.br/resources/anais/3/1340244911_ARQUIVO_encontronacionaldehist.oral.rjjunho2012.pdf.

      Acho que assim contribuo um pouco para a discussão travada aqui.

      E me desculpem pelos constantes comentários. Eu ainda estou na fase que os pessoas precisam de muitas palavras para falar pouca coisa…

      Abraço!

  • No livro ele deixa o lobisomem encoxar a Bela tb? Não vi nenhum dos 2 só ouvi o Felipe Neto reclamar no canal dele.

  • acabei de ouvir, e sério mesmo… meus pesames meus queridos adoradores de lixo, pois disso ai não da pra tirar nem uma gota de xurume.

    tremyen, o copo não era do almighty já?

  • Saudações trasheiros imundos!

    Eu até pensei que fosse pegadinha de primeiro de Abril mas NÃO! Vocês realmente se superaram na escolha do PIOR FILME POSSÍVEL pra se fazer um Podtrash!

    Crepúsculo faz Ebola Syndrome ser bom!
    Crepúsculo faz Vanilla Ice ser bom!!
    Crepúsculo faz Batman & Robin ser bom!!!!!

    Não aguento nem mais escrever…

    • Nada, mas nada mesmo faz Batman & Robin parecer bom, nem o vampiro brilhante telepata supera a Era Venenosa destaque de escola de samba da segunda divisão.

    • Nada, mas nada mesmo faz Batman & Robin parecer bom, nem o vampiro brilhante telepata supera a Era Venenosa destaque de escola de samba da segunda divisão.

  • Muito bom este cast, o filme e péssimo mesmo e ponto…dá-lhe Vampiros de Joao Carpinteiro….crianças(meninas) não chorem muito…o filme Hospedeiro esta ai…para provar que pode haver algo pior!!!…hahahaha… já vale um podtrash….hahahah..não e Bruno….e o engraçado e que e da mesma autore….sei la….
    Abraço….

  • Pessoal, entrem na ” Campanha pelo @podtrash MPTarantino com @AngelMasmorra e @noriegamarcos ”
    Espalhem a palavra em todos os lugares, Facebook, Twitter, email, pra convencer o pessoal a fazer o próximo MPTrash só com as melhores músicas (ou não) dos filmes de Tarantino.
    o/

  • vcs falaram mal mas nao acho q foi comu dizem no face,.. mas acho o rob tão lindo e quando vejo ele chego logo desmaio!

  • ele e lindo eu amo ele deis de crisnça e nucs vou deixar de amar ele you love

  • Vish entendi o porquê do sucesso desse episódio… O.O

    Efeito hateenrs do Felipe Neto… Gostaria de ter acompanhado melhor o site (e os comentários) nessa época. Assinava o feed, e pulava os Lado B, e nossa, como perdi diversão!!! Será que se o desejo do Ivan for atendido, podemos ver mais um outbreak zumbi de fãs em um fórum de comentários???

    http://img.moviepilot.com/assets/tarantulaV2/embedded_images/nic-cage-as-twilight_1389101794.JPG

  • Só trapaceando nos comentários do episódio de Nicolas Cage, na base do flood, para ultrapassarem os comentários do episódio de Crepúsculo, muito justo. #SQN

  • Estou fazendo uma maratona ouvindo desde o primeiro e até o momento não tinha comentado, mas depois de ouvir esse episódio fui obrigado a escrever um comentário.

    E por incrível que pareça mesmo o filme sendo uma merda o cast ficou muito bom, parabéns.

    PS: O livro tbm é horrível, não acreditem na história de que não é tão ruim, a tortura só é mais longa.

  • PELOS DEUSES!
    Eu não acredito que vivi para ouvir vocês falaram disso. Dessa grande merda dos cinemas.
    Além de muita coragem a resistência de vocês é incrível. Bom menos o Gunfree, que é um “canalha-tênis-verde”.
    Pode-se dizer que houve uma tentativa de assassinato contra o Exumador. Huahuahuhauah…
    Brincadeiras à parte, esse foi o pior podtrash. Muahuahua….
    Boa recuperação a todos!
    PS: Esse entra certo para a lista daqueles filmes que não verei NUNCA! JAMAIS! huahahauha…

  • A melhor definição dessa porcaria que eu já vi… é vazio, pois por mais que eu soubesse que era um cocô gigante eu assisti essa merda!!! A questão não é vampiros homoeróticos, já que os vampiros da Anne Rice são afetadíssimos e são ótimos personagens…
    A criação é livre, pois se trata de uma ficção, mas esses “vampiros” não convencem!

  • O Edward só não é mais glamouroso que o meu grupo. O vento de nosso locoleques derruba qualquer vampiro boiola com um choque de luxo!

  • Ahhhhhh… Vagabundos!!! Canalhas!!!! Parem de postar nessa merda de programa!!! Esse post me trás más lembranças!!! Odeio esse filme!!! Ahhhhh… Morram…

  • Ouvi só agora e sabia que ia ter haters hahhaha será que essas meninas ainda pagam pau pra crepúsculo ou migraram pro filme das molieres que nunca gozou? O tal do 50 tons

  • Para os que acham que vampiros não podem engravidar mulheres assistam O Tumulo do Vampiro, onde um casal vai namorar num cemitério, um ser das trevas levanta da tumba, mata o rapaz, estupra a garota e ela dá a luz 9 meses depois.
    E tenho quase certeza que a família do Edward assistiu esse filme dada a dieta que eles tem.