Neste episódio que desce voadora com sandália de palha, o The Dark One Podtrash invade o cinema kung fu dos anos 70 com Broken Oath, o filme chinês de 1977 que fez Quentin Tarantino olhar e dizer: “Vou copiar TUDO e ainda vou ganhar prêmio!” Com a maravilhosa Angela Mao, a verdadeira Noiva da porrada, temos agulhas venenosas, monjas vingativas, galera cuspindo sangue a cada tapa e coreografias que fariam o Liu Kang chorar de emoção.

Falamos da origem obscura do filme, dos golpes que parecem retirados de um episódio de Power Rangers bêbados e como esse clássico fuleiro, porém estiloso, influenciou o Kill Bill que você fingiu entender quando viu pela primeira vez.

Prepare-se para filosofias de botequim shaolin, humor nível pastel de flango e referências que o Tarantino pescou no VHS do camelô. Porque aqui, a vingança não é um prato que se come frio — é um prato que te dá uma voadora na cara!

Duração: 74 minutos
Média TD1P: 4

ELENCO
Almighty
Bruno Gunter
Demetrius Santos
Douglas Fricke, o Exumador
Edson Oliveira


ARTE DO BANNER
Shin Koheo

EXTRAS DESTE PODTRASH
IMDB

FEEDS E LINKS DO PODTRASH
Podtrash na iTunes Store
Podtrash no Spotify
Feed completo do Podtrash
Feed sem os Lado B
Feed do Lado B
Participe do Grupo “Esse Merece um Podtrash” lá no Facebook!
Participe do grupo do Telegram dos Ouvintes do Podtrash
Conheça a Loja de Camisetas As Baratas!

Join the discussion

1 comment
  • Em Broken Oath nós encontramos todos os estereótipos dos jogos de luta dos anos 80 e 90. Tem até a Chun-Li dando mini-taxi!