jan 072012
 

Horror! Medo! Desespero! Pomarola!

Sim ouvintes! Orgulhosamente publicamos para vocês o primeiro Podtrash de 2012! E neste episódio a The Dark One Productions está representada por Bruno Gunter “Gunfree”, Douglas Fricke “o Exumador” e André Reis “Pino”. E para abrilhantar este programa Viirogeraxor trouxe o grande Alexandre Nerdmaster diretamente do Paranerdia! E como um bom nerd, o tema escolhido pelo convidado foi: O Ataque dos Tomates Assassinos de 1978!

E tomem cuidado ao atravessar a ppppppprrsbloooosh!

Comentado nos Emails

Extras deste Podtrash

Seção Youtube – Mel Brooks

Contato e links do Podtrash

Média TD1P: 4,5

Duração deste Episódio: 80:16

  • GUGAMEX

    Esse promete! Baixando!

  • Gil BOCANEGRA

    esse podtrash ficou muito loco !! gostei XD

  • Rafael Berah

    mto massa esse filme tb! vou baixar o programa tb!

  • Já ouvi e, putamerda, ainda bem que só assisti isso quando era moleque… De repente, é por isso que respeito UM POUCO os Tomates Assassinos. E o “Biscoito Assassino” é outro item alimentício que rende um Podtrash… 😀

    Falando nessas produções independentes sem sentido, “Jesus Christ Vampire Hunter” é do conhecimento de vocês? 😀

    • Bruno Gunter

      Olá Emanuel

      Sim, conhecemos. Inclusive fizemos um cast sobre ele ano passado (http://td1p.com/podtrash-39-olho-por-olho/). Que por acaso foi o primeiro do Almighty conosco. dá um confere porque eu o considero um dos melhores Podtrashes.

      Abraço

  • Olá, condimentados Senhores do Trash!!! ㋡

    Adorei Podtrash sobre “O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS”, mas achei que faltou comentar algumas das importantes ramificações que esta louca franquia teve em outros segmentos da Cultura POP em geral…

    Alguém da equipe do “The Dark One Podtrash” já assistiu ao divertidíssimo cartoon dos TOMATES ASSASSINOS que passava de manhã na TV Globo, lá no início dos anos ’90s?

    http://www.youtube.com/watch?v=qtURoWuzfpE

    E nossos queridos tomatinhos psicóticos também invadiram os games na saudosa era do Nintendo 8-Bits… ^.^

    http://www.youtube.com/watch?v=1j6m8KFs1Lc

    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!

    • Uau… Mas não é que o meu TDA-H (Transtorno de Déficit de Atenção c/ Hiperatividade) está ligado no máximo nestes últimos dias?!?!

      O excelentíssimo convidado especial desse tomatoso Podtrash, Alexandre Nerdmaster, realmente comentou sobre o cartoon e o game de “O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS” aos 18min e 24seg de programa…

      E eu só foi perceber na 3ª. vez em que ouvi o Podcast #070. Foi mal aí, turma!!! ^.^’

      • Bruno Gunter

        Hahaha Kleber! Como eu disse no Facebook, até comentamos bem mais do que foi ao ar. O que certamente daria mais uma meia hora de programa. Mas como o foco era o primeiro filme, guardei este material para quem sabe aproveitar no futuro? Assim como todos os audios cortados de edições passadas, pode ser que role um especial completo de alguns programas, como este dos Tomates, Zé do Caixão, Pornochanchadas, Senhor dos Anéis (falamos por muito tempo no cast dos Orcs) e etc

        []’s

  • José Marcos Nolga

    Ligue já!!!! Hahahahahahha

    • Blergh

      E CHAMA UMA PRIMA

  • nesse filme os tomates jogam gente podre na tela.
    muito bom o cast a participação do nerdmaster foi muito legal espero que ele participe mais vezes.

    • Bruno Gunter

      Se ele parar de dar susto no Exumador, com certeza vai participar sim. E escute o Paranerdia, eu reocmendo. Um ótimo Podcast para quem curte o mundo Nerd.

  • Muito bom o podtrash dos tomates, aliás vocês atingiram um padrão que dizer muito bom começa a ficar difícil, as notas estão sempre ali , por volta de 4,7 quase no cinco, Gunfree debulha na edição.
    Um dos pontos altos foi Nerdmaster cantando e fazendo sonoplastia dos tomates, esse é daqueles filmes que é ruim demais, mas que, pra quem sabe ver, dá a volta e fica bom demais. E tem pra assistir online na Toca dos Cinéfilos.

    • Dudu

      O Podtrash é um Podcast que cresceu demais, a qualidade sonora e a edição em si ficou foda de um ano para cá. E digo a vcs que a qualidade final não perde em nada pro Nerdcast, Rapadura, MRG e etc.

      O programa foi bom demais! As propagandas inseridas no meio foram geniais, mas faltou na minha opinião falar dos comerciais politicamente incorrentos da Agência do Governo. De qq forma, um dos melhores casts de vocês falando de comédias. Realmente ri bastante 🙂

      Sobre o Nerdmaster cantando, foi realmente hilário. A participação dele foi muito boa, deu um show mesmo. Até a música de encerramento foi trash!

      Parabéns ao Podtrash que a cada semana vem se tornando o meu Podcast preferido

      • Bruno Gunter

        Dudu, muito obrigado pelos elogios, você me deixou hiper feliz com suas palavras. Obrigado cara. Tu é foda.

    • Bruno Gunter

      Ivan, minha edição é um trabalho contínuo da busca pelo melhor, a galera que grava comigo sabe que sou mega chato com a qualidade sonora e por muitas vezes sou rotulado como o babaca da conferência 😉

      • Então obrigado por ser chato, Bruno, e por garantir a qualidade do áudio e edição dos episódios.
        É muito difícil continuar ouvindo um podcast, por melhor que seja o conteúdo, se o áudio tem a qualidade ruim ou a edição deixa o som de fundo mais alto que a voz dos participantes entre outros detalhes, às vezes sutis, mas que tiram a vontade de manter o podcast no feed.
        E nesse ponto vocês do podtrash tem, eu acredito, os 3 elementos chaves dos podcasts de sucesso: qualidade de edição/áudio, relevância de conteúdo e regularidade.
        🙂
        p.s. Valeu por habilitar o plugin de notificação de comentários.

  • Felipe Autran

    Exumador pediu uma pizza com todos os ingredientes dentro de um balde com um ovo em cima.

    • Bruno Gunter

      Pois é, coisas de um bêbado com fome 😀

  • Diego Fortes

    Este filme não é o melhor da série. O segundo humilha! Vocês podiam fazer né?

    • Bruno Gunter