set 242011
 

Horror! Medo! Desespero! Sofrimento! Pânico!

Sim ouvintes! Está no ar mais um episódio do The Dark One Podtrash com Bruno Gunter “Gunfree”, Douglas Fricke “o Exumador”, Demétrius Santos “o Anjo Negro”, André Reis “Pino” e Almighty “o Profissional de Bermuda”, que trouxeram o review do Hobo with a Shotgun, fork do projeto Grindhouse do Quentin Tarantino e Robert Rodriguez.

Então juntem 50 mingaus e comprem suas escopetas!

Comentado nos Emails

Trailers das recomendações Gore!

Extras deste Podcast

Contato e links do Podtrash

Média TD1P: 4,3

Duração deste Episódio: 78:44

  • Bruno Viana

    PQPPPPPP Caríssimos… Boa noite galera….
    Uma pergunta… Quando o nosso querido Exumador vai aprender os endereços do Podtrash?
    1 ano caríssimo Exumador e você não aprendeu ainda.. POOOORRRRAAAA MEEEEUUUU…
    O Podtrash fazendo sua evangelização na internet… por acaso já temos o 1° capitulo do evangelho segundo o trash?
    A edição está ótima e melhorando a cada programa…
    Valewwwwwwwwwwww

    • Manso

      Eu ainda acho que o Exumador faz de sacanagem 🙂

    • Deixa de ser preconceituoso Bruno! Todos nós sabemos que o Douglas sofre de deficiência intelectual grave, alem de ter uma resistência natural a obter novos conhecimentos, como o próprio afirmou em conversas informais com o Ricardo Khazhúow. 😎

      Vou trancar ele no cercadinho do meu brother Bilow quando ele errar de novo.

      []s,

  • Gil BOCANEGRA

    Tava na hora dum filme bom XD

    • Ih, fudeu! Fizemos um podtrash sobre um filme bom! 😉

  • Heictor Abreu

    Caramba! Eu comentei com um amigo que queria ver esse filme… E sai um Podtrash? Acho que fiquei vidente!!

    • O Abreu usou seus poderes paranormais para descobrir o tema do podtrash! 😉
      Que abreu? Aquele que te comeu! HAHAHAHAHAHAHA

  • Mateus

    Galera, conheci o trabalho de vocês através dos retwittes da Angelica do Cine Masmorra. Estou fazendo maratona, ouvindo todos e indo atrás dos filmes !
    Sucesso !

    • Valeu Mateus. Agora falaé: Qual a nota de 1 a 5 para o podtrash?
      😉

  • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigos de baixo!!!!!! Brincadeira.
    Estou ouvindo o primeiro cast de vcs, assim que que terminar estarei voltando para comentar….

    • Estaremos aguardando o seu retorno. Por favor tenha em mãos notas de 1 a 5 para cada um dos episódios analisados, para que possamos adiantar o seu atendimento.

      Seu comentário foi muito importante para nós.

      Continue usando os serviços da Invoker On-line.

    • Gunter

      Evandro, aproveitando, aproveite e escolha suas armas para o desafio que vocês do Sexta Meia Noite jogaram no ar 🙂

      • Flavio Torres

        round 1: fight!

    • Olá pessoal, olha só, o programa está muito legal e bem divertido, claro com boas informações. ganhou mais um ouvinte.
      E sobre as armas, bem, o desafio não foi meu, na verdade nós apenas acatamos a ideia de terceiros que afirmavam que vcs estavam nos desafiando…. bem, a questão é nós achamos a brincadeira divertida, e vamos levar adiante, afinal os cara daqui de cima não fogem da luta. … mas brincadeira a parte… acho que esta história vai ter muitos capitulos… divertidos é claro. um abraço dos seres da madrugada. Sim, O SextaCast quer saber se rola uma parceria na divulgação. valeu.

  • Primeiramente ótimo podcast, ainda não vi o filmes, mas parece realmente muito bom, verei logo que puder.

    Sobre o cast, não quis dizer que Ichi the Killer não é adequado ao podtrash, mas realmente eu considero ele um filmão e bem gore, embora já tenha visto coisas piores. Me chamem para o podcast de qualquer um dos dois, se possível gravaria os dois, tenho certeza que seria uma ótima experiência, mas se tiver que optar mesmo, prefiro Ichi the Killer. E deixando claro que me expressei errado sobre Ichi the Killer não ser trash só disse que o filme Ichi de 2003 (que não é do Takashi Miike) é mais trash.

    Sobre os filme que comentaram, falaram do filme Battle Royale e depois ao falarem de Kill Bill, aquo que foi o Bruno que disse algo como: no mangá o gore não é tão pertubador, mas acho mangá de Battle Royale muito mais perturbador que o filme, o filme perto do mangá é bem leve podem ter certeza.

    E já que estavam falando de Gore, tenho certeza que algum de vocês deve conhecer Riki-oh, aliás esse é outro filme que merecia um podtrah só pela cena do cara estrangulando o outro com os intestinos deste. A cena do machete usando o intestino do cara de corda é leve perto dessa.

  • Poxa, Gore tem muita coisa para se assistir. Mas o filme Cadáveres, realizado com cadáveres de verdade é gore ao extremo, e o ví sendo vendido na loja física da Americanas. Pior que isso é aquela revista que mostra modelos com cadáveres, mas são bem nojentos, nem dá para reconhecer que já foi humano.
    Mas isso tudo só perde para Faces da morte e outros filmes do gênero, como o Execuções que são “documentários” reais.

    • Gunter

      Esses mock documentaries são muito pesados. Eu normalmente não curto.

  • gugamex

    Meu que cast! Parabéns de novo pessoal, muito bom mesmo!

  • rodrigo p freire

    fala galera muito bom o cast.
    cara se esse filme tivesse a hebe camargo rodando bolsinha não seria um filme de gore seria um filme do apocalipse.
    e fala serio esse filme não cheira a anos 80 ele cheira a churrasco.
    piadas a parte continuem fazendo o ótimo trabalho no mais nada mais.

    • Esse filme nã cheira a anos 80. Ele FEDE a anos 80!

      • Flavio Torres

        feder nao sei se fede, mas pinga sangue!

        • rodrigo p freire

          ele jorra sangue.

  • Dhalsim

    Mais um filme qu eeu fiquei receoso de ver e estragar a imagem que vcs me fizeram imaginar.
    Pra compensar ja to baixando Takashi Miike o qual só conhecia o ichi the killer.

    • Não sei que filme está baixando, mas como um pequeno fã da obra do mestre Takashi Mike, além dos filmes de horror, medo, desepero e gore do mestre recomendo também os de porrada como Crows (Kurozu) Zero e também sua sequencia Crows (Kurozu) Zero II.

    • Gunter

      Minha opinião: Assista o Izo e depois escute o Podtrash número 3. Daí você vai sacar quem é Takashi Miike e o que ele pensa.

      Abraços

  • Eu quero assistir um filme com gente pelada no final de semana que vem e você surgem com esse filme, agora terei que ver, já estava aqui no HD esperando na fila por indicação do Daniel Volponi do cinemasmorra, agora a urgência dele subiu, vamos lá estou entre este e os peitos da Kirsten dunst em Melancolia.
    Se bem que esse tem o atrativo do gore, e, segundo Gunter, mais revoltante que O Resgate do Soldado Ryan, pelo que entendi
    😉

    • Eu queria*

    • Gunter

      FIlmes com gente pelada? Aguarde o da semana que vem!

      • Me pergunto se este comentário deve ser encarado com alegria ou apreensão!!!

        • Flavio Torres

          tomara que tenha carne humana tbm!

          • Carne humana, yo yo yo! Carne Humana yo yo yo!

      • Porno Holocaust ?
        OMFG /o\
        😛

      • Tem gente pelada sim! 😎 Tudo alem disso é spoiler. 😉

  • Flavio Torres

    Caramba! Escutei este Podtrash indo para a casa da minha namorada ontem e não consegui comentar na hora.

    Mas faço questão agora, mesmo passada a empolgação!

    Esse filme do Hobo é muito bom! Eu tava na mesma ideia do Manso, achando que ia ser fraco, pior que o machete, mas me surpreendi que foi quase tão bom quanto!!

    O cast ficou espetacular, muito maneiro! Rachei o bico de rir com as piadas da Hebe! O Almighty estava demais! Convidem o cara mais veses!

    Mas sobre o que quero realmente falar é: Cannibal Holocaust é um dos filmes mais gore, porem mais maneiros que tem. E como eu sempre achei um filme pesado e super controverso, nao comentei com ninguem antes que tinha visto! Mas como descobri que a familia do Podtrash, principalmente o Douglas Exumador e Bruno Gunter gostam, posso falar… O fime é espetacular. Nada de trash e engraçado, apenas perturbador!!

    E o Cannibal Holocausto é um filme dividido em duas partes… vcs devem saber. Quer dizer, vcs sabem. mas mesmo tendo a parte tipo bruxa de blair, o filme consegue prender a atenção do inicio ao fim e tals. nao quero escrever muito para o Bruno Gunter nao cortar meu comentario por spoiler… mas que o filme é intrigante é. eu digo ate que ele tem um certo peso monstrusos e genial do diretor. sei que muitos do senso comum nao vao gostar e vao ate vilanizar o tema e tals… mas é demais. E é melhor saber que finalmente posso me libertar (mas nao gosto de vanila ice!)

    E alguns filmes de canibalismo italiano que recomendo são: Make then Die Slowly, The Mountain of Cannibal God, Dr. Butcher, White Slave e etc!

    Acho que posso dizer que tenho o coração sangrento! rs

    Abraços pessoal

  • Caros amantes do cinema trash do “The Dark One Podtrash”, venho aqui expressar minha imensa satisfação com a nobre decisão de seu grupo em não aceitar anúncios pagos ou contribuições monetárias para manter on-line seu explêndido site.

    Não que eu seja anti-capitalista ou algo assim, mas ao longo dos anos já presenciei inúmero sites e blogs muito divertidos abdicarem de seus espíritos e identidades únicas ao abrirem mais e mais concessões em nome da conquista de novos patrocinadores…

    Mas, se me permitem dizer, seria do interesse de seus muitos fãs que vocês aquirissem uma Caixa Postal para que estes pudessem lhes enviar algumas lembranças como um pequeno sinal de apreço pela grande alegria e risos que todos vocês nos proporcionam semanalmente! ^.^

    E agora, respeitosamente, peço que o Podtrash organize uma expedição arqueológica para resgatar das profundezas oceânicas um pequeno tesouro italiano datado de 1979 que o Sr. Abravanel nos fazia assistir todas as semanas quando inaugurou o “Sistema Bozo de Televisão”: A ILHA DOS HOMENS-PEIXES.

  • Caros amantes do maravilhoso cinema podreira do “The Dark One Podtrash”, desejo expressar minha imensa satisfação com a nobre decisão de seu grupo em não aceitar anúncios pagos ou contribuições monetárias para manter on-line seu explêndido site.

    Não que eu seja anti-capitalista ou algo assim, mas ao longo dos anos já presenciei inúmeros sites e blogs muito divertidos abdicarem de seus espíritos e identidades únicas ao abrirem mais e mais concessões em nome da conquista de novos patrocinadores…

    Mas, se me permitem dizer, seria do interesse de seus muitos fãs que vocês aquirissem uma Caixa Postal para que estes pudessem lhes enviar algumas lembranças como um pequeno sinal de apreço pela grande alegria e risos que todos vocês nos proporcionam semanalmente! ^.^

    E agora, respeitosamente, peço que o Podtrash organize uma expedição arqueológica para resgatar das escuras e geladas profundezas oceânicas um pequeno tesouro italiano datado de 1979 que o Sr. Abravanel fazia questão de exibir todas as semanas quando inaugurou o “Sistema Bozo de Televisão”: A ILHA DOS HOMENS-PEIXES.

  • gugamex

    Filme brasileiro que não é Zé do Caixão? Nessa lista tem o Pelé e o Papaco! Qual será?

    • Gunter

      Não existirão macacos no próximo programa…

      Opa terá um: Tremyão taca-bosta!

  • Caros amantes do divertido cinema trash do “The Dark One Podtrash”, desejo expressar minha imensa satisfação com a nobre decisão de seu grupo em não aceitar anúncios pagos ou contribuições monetárias para manter on-line seu explêndido site.

    Não que eu seja anti-capitalista ou algo assim, mas ao longo dos anos já presenciei inúmeros sites e blogs muito divertidos abdicarem de seus espíritos e identidades únicas ao abrirem mais e mais concessões em nome da conquista de novos patrocinadores…

    Mas, se me permitem dizer, seria do interesse de seus muitos fãs que vocês aquirissem uma Caixa Postal para que estes pudessem lhes enviar algumas lembranças como um pequeno sinal de apreço pela grande alegria e risos que todos vocês nos proporcionam semanalmente! ^.^

    E agora, respeitosamente, peço que o Podtrash organize uma expedição arqueológica para resgatar das escuras e geladas profundezas oceânicas um pequeno tesouro italiano datado de 1979 que o Sr. Abravanel fazia questão de exibir todas as semanas quando inaugurou o “Sistema Bozo de Televisão”: A ILHA DOS HOMENS-PEIXES.

  • Pingback: Podtrash 133 – I Drink Your Blood()

  • Pingback: Podtrash 143 – Lado B com canja e coca-cola()