maio 012015
 

Horror! Medo! Desespero! Martelo!

Esta semana nos reunimos para falar da Hammer Films! E formatamos este papo em um Chorume, que na verdade é uma seleção de 8 filmes que consideramos indispensáveis para que vocês assistam e depois votem naquele que vocês acham que será um episódio megalovaxfoda no futuro.

Então aumentem seus iPods porque mais um Podtrash está no ar!

Duração: 73’14”

ELENCO

ARTE DO BANNER

Dentre os filmes da Hammer citados, qual devemos fazer um Podtrash no futuro?

  • The Legend of the 7 Golden Vampires (32%, 1.712 Votes)
  • Prehistoric Women (32%, 1.673 Votes)
  • The Devil Rides Out (19%, 983 Votes)
  • The Gorgon (8%, 417 Votes)
  • Horror of Dracula (4%, 228 Votes)
  • The Plague of the Zombies (3%, 175 Votes)
  • Dracula A.D. 72 (1%, 73 Votes)
  • Frankenstein Meets the Monster from Hell (1%, 40 Votes)

Total Voters: 5.301

FILMES CITADOS FORA DA ENQUETE

TRILHA DESTE PODTRASH

CONTATOS DO PODTRASH
CAPA DESTE PODTRASH
244 hammer
  • Stag

    Desta lista acho que só vi o Horror do Drácula, vou ouvir antes de votar.

  • Nem ouvi e já votei em

    A Lenda dos Sete Vampiros
    😉

    • Dudu Rocha

      Assim não vale

    • Almighty

      Seu fofo! =*
      Mas ouça antes de votar, é melhor!

      • Já ouvi e confirmei que é o melhor voto 🙂 vampiros pula pula FTW
        mas já separei algumas das outras indicações pra conferir, começando pelo A Gorgona

  • Blergh

    PREHISTORIC WOMAN NA CABEÇA

  • Dudu Rocha

    Que tema interessante, vou ouvir e ver os filmes antes de votar…

  • E o Podtrash de Guerra nas Estrelas, quando sai?
    Bem que podia ser o episódio de aniversário do Podtrash deste ano.

    • Kafka Tamura

      Poderiam fazer um sobre Star Wars Holiday Special na véspera de estréia do novo filme, que vai acontecer precisamente no natal haha…

    • Não sei se cabe o original. Talvez o Holiday Special ou o plágio turco.

      • Esses são legais, mas meu voto vai para Retorno de Jedi
        https://youtu.be/BcvRm6IEfjg

      • Rodrigo Azevedo

        Já sugeri no “Esse merece um Podtrash” o Star Wars Turkish… Tomara que vocês façam, é um filme excelente!!!

        • A gente passou esse filme na AnimeFriends de 2013, junto com o Star wars dos Trapalhões e Starcrash.

    • Bruno-Henrique Silva

      Guerra nas Estrelas assim como suas sequências, a gente sabe que não rola justamente por serem Blockbusters muito cultuados.Mas agora os milhares de plágios (incluindo o turco e o brasileiro) e o Holiday Special,ai sim merecem um programa caprichado.Pra todo grande filme tem uma cópia trash.

      • O Podtrash já fez filme blockbuster, e filme cultuado é o que não falta por aqui, aliás seria uma excelente oportunidade para mostrar a iconoclastia do Podtrash, talvez Gunter sofra um pouquinho, mas Exumador vai se divertir tripudiando dessa vaca sagrada.

        • Bruno-Henrique Silva

          Sim,O Massacre da Serra Elétrica,A Noite dos Mortos Vivos,Despertar dos Mortos,Halloween são alguns dos muitos exemplos de filmes cultuados que já apareceram.Dos filmes de Star Wars,o que mais tem cara de Podtrash,é O Retorno de Jedi.

      • Bruno-Henrique Silva
        • Precisa de senha pra descompactar?

          • Bruno-Henrique Silva

            a senha é: teladecinema.net

          • Valeu!

    • The Great One.

      Dá pra fazer o Episódio 1. TRASH PRA CARALHO!

  • Cade o Homem de Palha na lista?

  • Rodrigo Ranger Preto

    A abertura do Podtrash esta cada vez melhor com o exumador onfire

  • Exumador Vermelho

    Horror of Dracula!!!

  • Bruno-Henrique Silva

    Chorume muito foda!! Pra começar,qualquer um que ganhar é um privilégio porque os filmes da Hammer são ótimos.É legal que a produtora tem vários Remakes que são cultuados,coisa que é muito difícil.

    O sangue vermelhinho,as faíscas caindo no final de vários filmes,o clima gótico tenso,o mistério e o choque,banhados pelos mestres das atuações Christopher Lee e Peter Cushing,tudo isso marcava muito pois esses filmes da Hammer praticamente assisti vários na televisão,Inclusive A Górgona,Epidemia de Zumbis,Bodas de Satã e o Horror de Drácula passavam bastante,na Globo ou no cinema em casa do SBT.

    A produtora concorrente da Hammer,a Amicus também merece Chorume,não são melhores que a Hammer mas tem uns filmes bem legais.

    • Gilberto BOCANEGRA

      Contos da Cripta o/

  • vnsduarte

    Mto phoda, já votei, e taca-le pau 😀

  • Gilberto BOCANEGRA

    Podtrash de terror o/

    Votei nos 7 vampiros do Kung Fu s2

  • Bruno Tênis Verde

    Horror of Dracula sem duvidas

  • Scheldon Fernandes

    Desde já agradeço esse programa que foi feito de forma fantástica com uma seleta de filmes incríveis, sinceramente foi a única coisa capaz de me colocar um sorriso no rosto depois de uma semana tomando tiro, lacrimogênio e bordoada da PM.

    Mas deixando a tragédia um pouco de lado, digo que os filmes da hammer são muito bons, não vi todos, mas todos que vi são muito divertidos e feitos com um amor verdadeiro a arte (mesmo os incrivelmente bisonhos como os 7 vampiros), tanto que posso afirma sem duvida no coração que todos na lista são ótimos e qualquer que seja o vencedor vai ser uma escolha acertada, tanto que nem sei em qual votar. Minha unica ressalva é que o programa ficou muito curto, podiam ter chamado mais 2 colegas para colocar mais filmes a mesa.

    Um abraço desse ouvinte alquebrado mas sempre confiante no ótimo trabalho de vocês, continuem com o ótimo trabalho de desencavar o bisonho e o esquisito.

  • GG

    A expectativa dos chorumes Rob Schneider,Adam Sandler e Irmãos Baldwin está maior que a do Star Wars Ep 7

  • Vinícius Marcondes

    Como vocês não falam que o Christopher Lee foi referência para a criação do James Bond? Blasfêmia!

  • Felipe Parra

    esse mês o Podtrash voltou as suas raízes!!! Não que o Nicolas Kage não tenha seu espaço, mas ver os clássicos do cinema thrash de todas as vertentes resenhados por esses canalhas aqui está demais! Parabéns!

  • Luis Claudio

    Esse Podtrash ficou animalesco… sem contar que a arte ficou muito maneira

  • Blanka Bolado

    Dracula AD me pareceu ser o melhor para um Podtrash depois

  • edmetal666

    Faltou algum com a deliciosa Ingrid Pitt

  • Gorgonzola

    Votei no “The Devil Rides Out” por um simples e simpático motivo:

  • Passei só pra dizer que todos os indicados merecem um episódio.
    HAMMER É FODA!

    Deixa eu correr antes que me peguem.

    FUI!

  • Gorgonzola

    Off topic: Recomendação musical que pode servir de trilha sonora para futuros Podtrash.
    https://youtu.be/3JOz0l-uL4I

  • rodrigo p freire

    acho que vocês poderiam fazer um chorume só do christopher lee, ai alguém pode por star wars na lista só pra deixar o exumador puto. kkkkkkk

  • The Great One.

    Vai tomar no cu Exumador! Piadinha com a morte do Leonard Nimoy é imperdoável. Nunca mais vou gravar nesse programa de merda! 8-/

  • Marcio Castro

    O exumador e tão lindo, acho que xonei S2

  • Deivid Pacheco

    FODA ouvir vcs falando sobre Hammer!
    Exumador entoando no começo foi um misto de horror e desespero.

  • Capitão Marvel

    Grande Hammer. Programa muito foda. Horror of Dracula é clássico absoluto, mas eu votei no dos Vampiros Dourados que tenho certeza que renderia um Podtrash sensacional. Tem vampiros kung-fu, Peter Cushing caindo de maduro na fogueira, o china caminhando a pé até a Transilvania e o pior Christopher Lee genérico de todos.

  • Alvaro Rodrigues

    The Legend of the 7 Golden Vampires é o quê? Coisa do Léo
    Jaime? Agora não consigo parar de cantarolar esse clássico do podtr, ops… da
    música popular brasileira… Hehehe

    https://www.youtube.com/watch?v=yaKIDgzvJhc

    • Esse filme é foda!

    • Edson Oliveira

      Aconteceu o mesmo comigo, Álvaro…

  • Shinkoria

    Comentando atrasado, ouvi na terça mas comentando só hj

    votei no filme de mulheres seminuas, prehistoric woman

  • sherlock lestat

    Dos citados me interessei, assisti e votei no “The Gorgon”, que tem uma pegada bem Edgar Allan Poe.
    Ps: parem de recomendar filmes CARALHO!!! huááá É cruel ser obrigado a escolher apenas um ou outro dentre tantas excelentes opções. Flws!

  • Abraão Stevão

    Pode destoar completamente do tema, mas serie legal um Podthash de Cool World. Ele se encaixa perfeitamente no estilo de vocês

  • Pingback: Podtrash 249 – Os 7 Vampiros Andrajosos()

  • Fernando Ferreira

    The Scars of Dracula é o melhor da Hammer. Tinha que ser votado.

    • Podemos fazer um parte 2, quem sabe.

      • Fernando Ferreira

        Façam. O mundo precisa saber da cena do massacre na igreja e dos morcegos com fios de nylon perceptíveis kkkk

  • João Cláudio Fidelis

    Tenho medo de vocês, viu! Foi só fazer Chorume da Hammer e o Christopher Lee faleceu! =/

  • Thiago Ferreira

    Que boca essa do anjo negro, ein..Lee Merecia um chorume, galera!